Pretty Liars escrita por woolf


Capítulo 3
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vai ter a historia da Emily , espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525504/chapter/3

– EMILY ? - Disse Spencer apavorada.

– SPENCER ? O QUE ACONTECEU ?

– -A BOTOU UMA BOMBA NA COZINHA DAQUI DE CASA E FERIU MINHA MÃE !

– AI MEU DEUS - DISSE EMILY AOS PRANTOS. - ESTOU INDO PARA AÍ!

Emily saiu de casa desesperada imaginando o porque que -A faria aquilo com ela , a que ponto -A tinha chegado . Emily entrou dentro do carro e esqueceu de por o cinto de segurança , e pisou no acelerador e foi direto para casa dos Hastings , se ao menos ela estava de pé ainda.

Naquela noite , Emily estava morrendo de sono , mas aquilo que aconteceu com a mãe de Spencer deixou ela apavorada.

– Spencer ? - Entrou Emily procurando por Spencer.

– Aqui - Gritou Spencer.

– Cadê sua mãe ? Falou Emily apavorada

– Ela está no Hospital , meu pai veio aqui e buscou ela correndo. Ela estava inconsciente na hora que levaram - Disse Spencer chorando.

– Deus ! Calma , vai ficar tudo bem Spencer!

Aria e Hanna chegaram na mesma hora ...

– Licença por favor - Disse Aria aos Bombeiros que estavam na casa.

– Spencer , você está ferida ? Disse Hanna.

– Calma gente , eu estou bem , só levei alguns arranhões - Disse Spencer.

– Porque -A botou uma bomba em sua casa ? Ele ou Ela está passando dos pontos , praticamente ele queria te matar Spencer ! - Disse Emily

– Agora eu entendi a mensagem naquela hora , se eu corresse pra perguntar pra minha mãe , quem era o cara que veio aqui em casa , iria explodir ! Ou seja , logo quando eu sai , eu vim direto pra casa perguntar pra minha mãe quem era -A , e quando ela estava respondendo, explodiu! - Disse Spencer chorando

– Meu Deus ! Que horror Spencer. Mas como -A entrou dentro de sua casa . Disse Hanna.

– Eu não sei , agente ficou na segunda na Aldeia Semmens com meu pai , e so voltamos a noite !

Jason , irmão de Alison DiLaurentis entrou na casa de Spencer sem pedir licença.

– Hey , está tudo bem por aqui ? Ouvi um barulho grande , tipo uma explosão.

– É aqui mesmo Jason - Disse Emily - Botaram uma bomba no forno da cozinha de Spence.

– Quem botou ? - Disse Jason espantado.

– Eu não sei ! Mas alguém entrou aqui quando eu não estava. - Disse Spencer sentada no chão.

– Na segunda feira , estava voltando de viagem , e passei na porta da sua casa , e vi um homem todo preto de capuz na porta de sua casa, mas estava chovendo, então pensei que era seu pai ! - Disse Jason

– Cretino esse cara ! - Disse Emily

– GENTE , -A É UM HOMEM ! SUA MÃE E JASON AFIRMOU QUE É UM HOMEM - Gritou Hanna

– CALA A BOCA HANNA ! - Disse Aria brava.

– Ops! - Disse Hanna

– -A ? Quem é -A ? - Disse Jason

– Nada Jason , agradeço sua preocupação, mas estou bem , e você pode ir embora! - Disse Spencer.

Emily voltou pra casa aborrecida por ter acontecido aquilo com Spencer, quando estava chegando em casa, ela viu o carro de seu pai parado na casa de Anna , que era sua vizinha de 45 anos .

Emily encostou o carro no acostamento , e bateu na porta. Mas ninguém atendeu. Emily bateu 3 vezes , e nada...

– Mas gente , o que o carro do meu pai ta fazendo aqui , se não tem ninguém na casa - Disse Emily pra si mesma.

Emily abriu a porta e a porta estava aberta! Emily foi entrando de fininho para saber o que estava acontecendo. Mas ela ja tinha uma noção do que ela poderia ver a qualquer momento...

– Será que meu pai está na cama com a Anna ? Pensou Emily

Emily foi em direção aos quartos e começou a ouvir gemidos de sua vizinha. Emily parou de andar e ficou assustada.

– MEU DEUS ! - falou Spencer baixinho

Logo depois ela ouvir seu pai gemendo:

– VAI ANNA , VAI !

Emily ficou tão assutada quando ouviu a voz do seu pai , que ela abriu a porta do quarto sem mesmo pensar no que estava fazendo...

– PAI ? - Gritou Emily.

– PUTA MERDA - Falou seu pai

– EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ TRAINDO A MINHA MAE !

– Não é isso que você está pensando filha - Disse ele

O pai de Emily levantou da cama nu , em direção a Emily ...

– ECA, CHEGA PRA LA ! - Disse Emily com cara de nojo.

– FILHA SE VOCÊ CONTAR A SUA MÃE , EU TE MANDO PRA MORAR EM IOWA !

– SÉRIO ? VAI MANDAR A SUA FILHA PRA LONGE DE VOCÊ POR CAUSA DESSA CENA QUE EU ESTOU VENDO ? MAMÃE NÃO IA DEIXAR EU IR EMBORA , EU E MAMÃE VAMOS MUDAR DE CASA , SE DEUS QUISER ! - Disse Emily nervosa.

– Filha , acalma-se por favor ! Não conte a sua mãe!

– A QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÁ COM ESSA VADIA QUE CONHECE MINHA MÃE Á MAIS DE 15 ANOS ? - Disse Emily

– HEY , VADIA NÃO ! SUA LÉSBICA NOJENTA ! - Disse Anna.

Emily pensou , em como que Anna sabia que ela era lésbica , será que Anna era -A ? Como ela saberia disso !

– Como assim ... lésbica ? - Disse seu pai .

– Ela está mentindo pai !

– HAHA , você fica de beijinhos com aquela tal de Maya né ? Eu vocês la na praça a noite.

Emily saiu do quarto e correu para seu carro quando recebe uma mesnagem ... Seu pai vinha logo atrás com um cobertor enrolado na cintura

– FILHA , VOLTA AQUI , VOCÊ TEM QUE ME EXPLICAR ISSO ! - Disse seu pai nervoso.

– Vai embora ! E eu vou contar tudo pra minha mãe da cena que eu vi aqui hoje! - Disse Emily chorando

Emily pegou seu celular para ver a mensagem que tinha , quando pois a senha no celular , já viu que era nada mais nada menos , que -A!

Seu pai estava chegando perto do carro, quando Emily apertou forte o acelerador , e em menos de 15 segundos , o carro ja estava a 7 metros do seu pai.

– Não é possível , todo mundo sabe o que eu sou ! - Disse Emily - Minha vida ta um inferno , depois que -A entrou dentro dela . Agora -A me manda uma mensagem , que vai estragar meu dia . So vou ler quando eu chegar em casa - Pensou Emily

Na estrada onde ela estava dirigindo , tinha um veado ! Emily nao tinha visto de tão nervosa que ela estava e desviou do veado , por sorte não bateu o carro na árvore.

Em casa ...

– Mãe ? - Disse Emily

Sua mãe não estava em casa , tinha um bilhete escrito :

Em , fui na casa de sua Tia Kira , volto amanhã de manhã ! Fala para o seu pai que a janta está na geladeira , é só esquentar. Bjos.

Emily ia ficar sozinha naquela noite , pois ela tinha trancado todas as portas e todas as janelas para o seu pai não entrar. Ela subiu para o seu quarto , ligou a TV e estava passando uma reportagem de Alison , que fazia 3 anos que sua amiga tinha morrido . Emily desligou a TV naquela hora para não chorar .

Emily era muito apegada em Alison , quase não vivia sem ela.

Então Emily pegou seu celular e tomou coragem , e leu a mensagem :

– Pobre Em , eu ia te contar que seu pai estava traindo sua mãe , mas como você descobriu sozinha ... Sinto muito ! Ah , sinto muito por Anna descobrir que você é lésbica , sem querer enviei fotos de vocês na praça pra ela , mas juro ! foi sem querer ! Bom sonhos Em !

–A

Emily jogou seu celular na cama de ódio , e pegou um porta retrato dela e deu seu pai , e jogou no chão.

– Como eu não pensei nisso antes , era -A que tinha mandando as fotos para aquela vadiazinha sem vergonha ! - Disse Emily chorando

– Agora ela sabe , e vai contar pra minha mãe , porque eu vou contar da traição do meu pai ! - Pensou Emily

Mais uma mensagem chegou em seu Telefone , e era de Anna :

– Em , sinto muito se descobri , mas vamos fazer um trato? Eu e nem seu pai contamos para sua mãe sobre Maya , e você não conta pra ela a cena que viu hoje a noite , está bem ? Beijos no coração.

Emily definitivamente estava acabada naquele dia , e deitou em sua cama de roupa e tudo , sem mesmo ter tomado banho . Quando ela pega seu celular pra ver seu Instagram , mais uma mensagem de -A chega .

– DE NOVO NÃO PORRA ! - Falou Emily

– Se você não contar para sua mãe , eu conto vadia ! –A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem galera ! obg por continuarem :)
Capitulo 4 - Fashion Victim ( Vitima da Moda )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.