Opposite escrita por morena_mexicana


Capítulo 6
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

VORTAÝ ' beem eu sei que demorei postaar mas e que o **** do meu pc morreu T_T ,hooje não temos os 3 caap,too na lan,maaaaaas quando o pc voltar eu posto OS 3.Hoje so foi pra vooseis ficarem com o gostinho bom da fic olha hoje eu so vou postar o caap,deepois eu respondoo os rev beele?
Aproveitem a fic !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52549/chapter/6

 


                                    "Há algo sobre a noite
                                     E como ela esconde todas as coisas que eu gosto
                                     Pequenas borboletas pretas
                                     No fundo de mim" Pixie Lott-Mama Do


29 de dezembro de 2009 - 3 anos depois do baile de máscaras



                         -AAAAAAAAAAANDREZA,ANDA LOOGO E DESCE AQUI EM BAIXO! TOODO MUNDO TÁ AQUI!-Berrava Isadora para a irmã.Hoje era um dia diferente na rotina das Megan,Todas conheceriam o " namorado de Isadora, o que consegui "fisgar" ela.Todos acreditavam que este namoro fizesse bem a Isadora menos Andreza,não gostou quando a irmã falou que estava namorando.Não sabia porque.Devia estar feliz não odiando.Demorou o maxímo no quarto da grande casa de praia,foi onde marcaram de conhecer o namorado de Isadora.Isadora mantinha misterio,em tudo.Nome,Idade,De onde veio enfim... nunca falava nada.
                          -EU DUVIDO,FAMÍLIA MEGAN E MESTRE NA ARTE DE NÃO CHEGAR NA HORA,ESQUECEU ISADORINHA QUERIDA!-Gritava Andreza na mesma altura de Isadora.Desceu as escadas da casa e encontrou suas 3 irmãs menos o namorado de Isadora.-Não disse que todo mundo tava aqui?cade o bendito namorado?
                          -Bem o bendito ainda não chegou.-Explicava Camille.
A campainha toca,Isadora atende,da uma risadinha e manda entrar.
                          - Isa posso entrar?-Falava uma voz masculina,grossa e sexy.
                          - Pode meu beizinhuú.-Falava dengosa Isadora.-Você é de casa.
De repente entrou pela porta,um rapaz de rastafaris negros,com roupas largas pretas,estilo rapper.O coração de Andreza gelou,mesmo ele mudando.Conhecia o "namorado" de Isadora. Seu medo era que ele lembrasse dela.Agora Andreza percebeu o quanto Tom mudou.Estava mais... Bonito?Gostoso?Não tinha coragem para admitir para si mesma.


                 

----------------------------- @----------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeebes,espero que gostem ,LEIAM A PARTE LÁ DE CIMA O-K u_u' beeeeejão pra todos e até ano que vem :* ANO QUE VEEEEEM 3 CAAAAP AGUARDEEEEEEEEEM (Y)