Drastoria -My favorite love escrita por Taina Martins


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525470/chapter/1

POV ASTORIA

27 de agosto , é meu aniversario hoje, e minha família não vai comemorar pois Daphne e Draco vão comprar seus materiais para o primeiro ano em Hogwarts , todo mundo só pensa nisso, eu não ligo muito mas quero que eles pelo menos lembrem e sei que isso não vai acontecer, mas não custa sonhar.

– Toria, os Malfoy já estão aqui para o café da manha, se arrume e desça logo – disse minha mãe Cecília.

Minha mãe ou Dona Cecília com certeza é a pessoa que menos quero magoar nessa casa, ela calma , e amorosa, e leal esta longe de ser sonserina, ela me disse uma vez que escolheu ir para lá pois tinha medo da sua família, sua verdadeira casa e a Lufa-Lufa pela qual eu tenho amor, mas com certeza não irei para lá,se tem uma coisa que eu não sou é amorosa.

Abri meu guarda-roupa peguei uma saia vermelha com desenho de varinhas, e uma regata simples branca com um cardigã preto por cima, desci as escadas que eram largas e davam direto na sala de visitas, do lado estava a mesa de jantar grande como deve ser. Meu pai estava do lado de minha mãe e de frente para Lúcio Malfoy, que alem de serem parceiros no mistério de magia, eram grandes amigos, eles são como irmão, ambos tem uma tatuagem que significa que apoiavam você sabe quem, Narcisa Malfoy, é a pessoa mais ridícula que já vi em minha vida, mas tento respeitá-la, vai que um dia precise dela, do lado dela estava o meu parceiro de crimes e ao mesmo tempo meu pior inimigo Draco Malfoy, com aquele sorrisinho idiota, olhei para Daphne que estava sentada do lado de nossa mãe era impressionante como eu e Daphne somos diferentes na aparência e na personalidade mas mesmo assim nos damos bem na maioria das vezes

O assunto da mesa era a nova pesquisa de quantos sangues ruins tinha em Hogwarts, meu pai e Lúcio estavam claramente revoltados, não acreditavam que seus filhos vão conviver com sangues ruins, mas agradeciam a Sonserina por somente aceitar sangues puros e poucos mestiços , Olhei pela janela e vi Willian e Michel Parks, com uma caixa daqueles docinhos trouxas que eu amava, existe algo melhor que brigadeiro? , sorri, Willian tinha minha idade e Michel iria entrar em Hogwarts esse ano, e tão raro quando dois filhos de trouxas são bruxos , eles com certeza eram especiais , Michel estava tão ansioso que quando recebeu a carta foi direto comprar seu material, eles estavam me chamando para ir a casa deles, eu gostava de lá, os pais deles são super interessados,no que acontece em Hogwarts, a única coisa que me deixava com medo eram as fotos as pessoas ficavam lá paradas pra sempre, disse com um gesto que tínhamos inventado que passaria lá de noite .

– Cuidado com essas pessoas, elas podem não ter um sangue muito bom- draco disse baixinho me olhando e depois olhou para janela, tive certeza que ele sabia o que eu iria fazer de noite

Eu odeio quando Draco Malfoy quer esconder o que descobriu , depois ele vem com chantagens e odeio ser chantageada , andei em direção a ele e segurei em sua gola preste a dar um soco, naquele rosto pálido.

– Se quer dizer algo diga, seu idiota pálido- Olhei brava para ele, que por surpresa começou a rir

– O que você acha que vai me bater,você só tem oito anos – Ele sorriu

Soltei Draco, pedi desculpa a Lúcio e Narcisa, falei que não estava a em um dia bom, mas não estavam bravos comigo, Daphne Gritou:

– Feliz aniversario, estressadinha – ela sorria.

Meu pai me deu um beijo na testa e disse:

– Vamos comprar seu presente lá no Beco Diagonal, Te amo - a ultima frase ele disse mais baixinho

Minha mãe me abraçou e me disse o quanto eu era importante para ela, Lúcio e Narcisa me olharam e sorriram, ate Draco disse:

– Tecnicamente você tem nove anos.

Acabamos de tomar café da manhã, e fomos ate o Beco Diagonal, aonde os Malfoy e Greengrass finalmente se separarão depois de passarmos horas comprando os materiais de Daphne, finalmente chegou minha vez de comprar o meu presente, fomos ate a loja de animais mágicos, vi Mary de longe, queria comprar aquela cobra faz tempo , sai correndo em direção a ela, e a peguei nas mãos sorri , e olhei para o meu pai, que foi ate o caixa, Daphne estava morrendo de medo da Mary e minha diversão ate chegamos no Olivaras foi assustar ela.

A Varinha de Daphne saiu voando ate ela, e não tinha nada de especial somente o núcleo que era de unicórnio, finalmente chegamos em casa e sai escondido ate a casa de Willian que disse:

– Feliz aniversario - ele me abraçou, não gostava muito de abraços mas o dele era bom.

– Cadê meu brigadeiro? – sorri

Entrei dentro da casa dele que era bem simples para um bairro rico, não conseguia me acostumar àquelas fotos me davam medo muito medo, comi meus brigadeiros e contei mais para Michel sobre o mundo dos bruxos, não sei por que mais achava que Michel iria para a lufa-lufa, mas a única coisa que eu queria era que eu e Willian quando fomos para Hogwats poderíamos ficar na mesma casa mais isso era impossível, Mostrei Mary para Willian que sorrio, depois voltei para casa escondida.

Alguns dias depois e finalmente dia 1 de setembro, minha mãe não conseguia segurar a emoção, era mais ou menos umas nove horas quando chegamos a plataforma 9 3/4 os Malfoy já estavam lá, Draco estava se despedindo dos pais, Daphne abraçou meu pai e minha mãe , e depois me deu um beijo no rosto ela sabe que odeio abraços.

– Vou sentir sua falta – Disse a Daphne sorrindo

Depois Draco veio em nossa direção, fizemos nosso toque

– Ate o natal estressadinha.

Os dois entrarão no expresso Hogwarts , aonde em uma janela do fundo vi Michel , e alguns alunos novos, não conseguia acreditar estava morrendo de vontade de ir para lá também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo no final de semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drastoria -My favorite love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.