Pretty Boy escrita por Zonkos


Capítulo 1
Something sweet.


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos sem escrever, decidi me dar outra chance. É curto e doce e espero que vocês gostem. Tudo me pertence, exceto as bandas citadas, que são fortemente recomendadas :DBoa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525451/chapter/1

Brandon St. James foi pego matando aula, e como castigo, ele ficou sem as chaves de seu carro. O pai dele disse que ele poderia tê-las de volta, desde que o mesmo aumentasse seus C- para pelo menos um B+, o que Brandon pensa que é realmente estúpido. Além disso, ele tem que pegar o metrô para a escola agora, e qualquer um que pega o metrô para a escola vira automaticamente um perdedor.

Brandon franziu o cenho para o vagão do lotado do metrô, as pessoas estavam todas esmagadas umas nas outras, e nem havia meninas bonitas.Ele tomou um assento vazio ao lado de um menino com cabelos loiros. Brandon reconhece seu uniforme como sendo igual ao dele.O rapaz estava de fones de ouvido, e Brandon cutuca ele suavemente.

"O que você está ouvindo?" - Brandon pergunta.

"Hum, Blink 182." - Respondeu o menino loiro.

O rapaz tem pele leitosa e lábios rosados e seus olhos são da cor das veias que espalham através de seus pulsos pálidos, e Brandon logo decide que este menino ou é um modelo ou um presente dos Deuses para a humanidade.

"Eu sou Brandon." - Brandon deixa escapar. -"Brandon St. James. Eu estudo da London High também".

O menino bonito sorri um pouco e diz: "Eu sei", e, em seguida, volta a ouvir sua música. O resto da viagem para a escola é a coisa mais agonizante e demorada que Brandon já experimentou.

Então, mais tarde, quando o menino bonito do metrô entra em sua aula de geometria,Brandon quase cai da cadeira. Como ele nunca tinha reparado que tinha aulas com aquela criatura tão bonita?

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte, Brandon chegou ao metrô um pouco mais cedo. O menino bonito estava sentado no mesmo lugar de ontem. Então, Brandon se senta ao lado dele novamente. Mas desta vez ele também está com fones de ouvido.

"O que você está ouvindo?" - Pergunta o menino bonito.

Brandon espera alguns segundos antes de responder casualmente: "Oh, Joy Division." - Ele não quer parecer muito ansioso, mas também não quer que o menino bonito pense que ele está desinteressado, então pergunta: " E você?"

"Sum 41" - Diz o menino bonito.

Brandon acena e olha para a frente, embora ele quer desesperadamente começar uma conversa mais profunda com o menino bonito. Afinal, Sum 41 é uma de suas bandas preferidas.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No almoço, Brandon fica em frente a seu melhor amigo, Danny, vasculhando sutilmente o refeitório lotado com os olhos, a procura do seu menino bonito.

"Você está bem, cara? Você não tocou no seu almoço. Você está se sentindo doente?– Pergunta Danny, confuso com a atitude do amigo, que não costuma não aproveitar plenamente de suas refeições.

"Não" -Brandon suspira, empurrando a bandeja do almoço para longe dele. Danny não demora a atacar o resto da refeição do outro garoto.

"Se você disser que sim." - Danny encolhe os ombros, mordendo uma batata frita.

"Ei, Dan? Você conhece todo mundo, certo? " -Brandon pergunta, olhando ao redor do refeitório mais uma vez.

"Praticamente, sim" -Danny responde. -"Por quê?"

"Você conhece um menino com cabelo loiro e olhos azuis?"

"Você vai ter que ser mais específico".

"Ele tem um nariz que parece um pouco como uma daquelas pessoas de O Grinch, sabe? "

"Oh, sim, esse é Nichollas Fletcher." - Responde Danny tranquilamente.

Naquele dia, quando Brandon volta para casa de metrô, ele não vê Nichollas Fletcher, mas ele pensa bastante sobre ele.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte, Brandon acordou tarde. Ele resmunga palavrões e se apressa para tomar o banho e ficar pronto. Implorou para seu pai deixá-lo dirigir, mas não, então o garoto teve que correr sob a fraca chuva londrina para não perder o metrô. Alguém já estava sentado ao lado do garoto bonito, então Brandon ficou em pé próximo à porta, o que lhe deixou muito frustrado. Puxou seu iPod de dentro da mochila e enfiou os fones de ouvido, bagunçando o cabelo com os dedos longos. Ele não deveria ter saído da cama hoje. Com os olhos fixos no chão sujo do metrô, ele vê um par de Vans desgastadas se aproximando para ficar na frente dele.

Brandon olha para cima e vê o menino bonito com um sorriso suave no rosto.

"Hey." - Diz ele vagamente.

"Oi". - Responde Brandon nervosamente. Ele está feliz por se lembrar de escovar os dentes antes de sair. - "O que você está ouvindo?"

O menino bonito sorri e olha para o chão. "Fall Out Boy, e você?"

"Nirvana." -Brandon diz a ele. Mal as palavras tinham saído de sua boca quando alguém esbarrou no menino bonito, quase fazendo com que ele caísse em cima de Brandon. Felizmente Brandon estava apoiado em uma das colunas de metal e conseguiu estabilizar os dois. O menino bonito murmura um pedido de desculpas e se endireita e Brandon não pode deixar de notar que ele não se move para longe dele, mesmo que haja espaço para isso.

Na aula de geometria, o menino bonito sorri para Brandon. Brandon apenas sorri de volta.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"O que você está ouvindo?" O menino bonito pergunta assim que Brandon se senta ao lado dele.

"Eu nem mesmo peguei meu iPod ainda" - Brando ri, puxando o pequeno aparelho eletrônico da mochila. O menino bonito espera pacientemente, com os olhos treinados nos movimentos do outro menino. Assim que Brandon encaixa um fone no ouvido, ele volta a perguntar: " O que você está ouvindo?"

"Blink 182" - Responde Brandon, e por alguma razão, não pode conter seu sorriso.

"Sério? Eu também". - O menino bonito sorri de volta, com as bochechas aquecidas.

"Qual música?" -Brandon pergunta.

"I miss you." - O menino bonito responde e acrescenta: "Eu sou Nichollas. Não sei se já tinha me apresentado. Mas sim, sou Nichollas..."

"Nichollas Fletcher, eu sei." -Brandon interrompe com um sorriso. Nichollas cora e abaixa a cabeça, brincando com seus fones de ouvido. O menino bonito parece pequeno em seu assento, e isso faz com que o estômago de Brandon reaja engraçado, como se estivesse cheio de insetos.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na sexta-feira de manhã, Brandon sentou-se ao lado de Nichollas Fletcher como de costume e começou a puxar seu iPod da mochila, quando Nichollas estende para ele um de seus fones de ouvido.

Brandon lançou-lhe um olhar confuso, mas Nichollas estava ocupado colocando seu próprio fone. Brandon aproximou-se mais do menino bonito para que eles pudessem compartilhar os fones de ouvido. Nichollas se aninha contra o braço de Brandon, com o rosto apoiado em seu ombro. E se os insetos se agitam no estômago de Brandon novamente, bem, ninguém precisava saber.

"Brandon?" - Nichollas chama baixinho. Preso na melodia familiar da música, Brandon quase não ouve o outro menino.

"Hmm?"

"O que você está ouvindo?"

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Brandon pensa que este foi o pior fim de semana em todo o mundo, porque ele não viu o seu menino bonito do metrô. Ele realmente só quer conversar mais com Nichollas, conhecê-lo. Ele quer saber tudo sobre o menino loiro.

Na segunda-feira, Brandon acorda com dor de garganta e febre, o que o obriga a faltar a escola por dois dias. Quando chega quarta-feira, Brandon insiste em ir de metrô para a escola, apesar de ter ganho permissão de sua mãe para dirigir.

O rosto de Nichollas se ilumina quando vê Brandon e parece que o outro garoto não pode sentar-se rápido o suficiente.

"Oi." - Cumprimenta Brandon.

"Hey." - O menino bonito responde. Havia algo diferente nele.

"Quando você colocou seu piercing no lábio?" -Brandon pergunta, olhando para o anel preto que perfurava o lábio inferior de Nichollas.

"No último sábado." - Quando Brandon não responde, os dentes de Nichollas mordiscam suavemente o metal e ele parece inseguro. "Por que? Não parece bom?"

"O quê? Não, parece bom sim. Parece realmente, realmente bom." - Diz Brandon, seus olhos atentos nos lábios de Nichollas. Brandon queria beijar Nichollas para sentir o metal frio contra seus lábios. Queria beija-lo no metrô, onde todos poderiam ver. Ele só quer beijar o seu menino bonito, mas ele não faz nada.

"De qualquer forma, onde você esteve? Ficou sumido por décadas!" -Nichollas pergunta.

"Foram só dois dias, seu idiota" -Brandon sorri e pega seu iPod, empurrando um dos fones para Nichollas. "Eu fiquei gripado."

"Oh, você está bem? Ou ainda está doente?" -Nichollas arregalou os olhos muito azuis cheios de preocupação.

"Eu estou bem." -Brandon dá de ombros e coloca Ed Sheeran para tocar. Nichollas olha para ele e faz beicinho por alguns segundos, antes de suspirar e relaxar o corpo, inclinando-se para Brandon para descansar a cabeça em seu ombro. Reunindo-se de coragem, Brandon passa o braço em volta de Nichollas, suavemente o puxando para mais perto.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quinta-feira à tarde, Brandon fechou seu armário e ajeitou a mochila no ombro. Estava caminhando calmamente em direção aos portões da escola quando um muito ofegante Nichollas Fletcher gritou: "Brandon, espere!" Do fundo do corredor.

Brandon parou de andar e esperou o seu menino bonito chegar até ele. Quanto mais perto Nichollas chegava, mais o sorriso de Brandon crescia.

"Hey." - Diz Brandon timidamente, cerrando os dedos sobre a alça da mochila.

"Oi" - Responde Nichollas, ainda ofegante.

"Por que você está todo suado?" - Perguntou Brandon. Os corredores da escola estavam vazios, os dois garotos estavam completamente sozinhos.

"Eu corri." -Nichollasrespira fundo. - "Do outro lado da escola até aqui."

"Oh." - Fez Brandon, sem conseguir conter o sorriso carinhoso que se espalhou por seu rosto.

"Então, você quer ir para casa comigo?" -Nichollas perguntou rapidamente, sentindo as bochechas esquentarem. Brandon apenas o fitou por alguns segundos.

"Agora?"

Nichollas acena positivamente com a cabeça.

Brandon entra no metrô quase vazio com Nichollas. O sol estava se pondo e suas luzes coloridas colidiam com o rosto pálido de Nichollas, lançando sombras sobre a pele, como se o mundo estivesse se afogando em cores quentes. Brandon estava mais do que disposto a se afogar.

A mão de Brandon descansou no joelho de Nichollas e, primeiramente, o outro menino não fez nada além de olhar para a ação. Então, Nichollas suavemente coloca a sua própria mão sobre a de Brandon, e seus olhos não se afastam da janela pelo resto da viagem.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No sábado, Nichollas conta para Brandon que ele é gay às 11:48 AM. Brandon estava comendo uma fatia de pizza, sentado de pernas cruzadas no chão do quarto de Nichollas quando o menino loiro faz a revelação. Brandon, que nunca tinha pensado muito sobre sua própria sexualidade, quase engasgou e teve que engolir um copo inteiro de água.

"Tudo bem?"- Nichollas perguntou, seu rosto bonito parecendo magoado e ferido.

"Sim, tudo bem, por que não seria?" -Brandon gagueja.Ele estava pensando em Nichollas de uma maneira gay agora. Estava pensando em Nichollas beijando outros meninos. Em Nichollas tirando a roupa para outros meninos...

"Tem certeza?" -Nichollas interrompe os pensamentos inadequados de Brandon, que apenas assente com a cabeça e deixa o assunto morrer.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Brandon tinha conseguido aumentar suas notas em quase todas as matérias, exceto por uma. Ele estava falhando terrivelmente em geometria, mas não era culpa dele. A culpa era toda do menino bonito que sentava dois lugares a sua frente e o distraía em todas as lições.

"Vamos lá, deixe-me ajudá-lo." Pede Nichollas, quando ele estão no metrô de volta para casa.

"Seus pais vão se importar se eu for?" - Pergunta Brandon.

"Eles não estão na cidade."– Diz Nichollas.

Nichollas acaba dando uma punheta para Brandon em seu quarto. Eles acabam deitados na cama de Nichollas, com o menino loiro olhando ansiosamente para Brandon, que não conseguia desviar os olhos do teto.

"Então, isso significa que estamos namorando agora?" - Pergunta Nichollas, trançando as sardas no braço de Brandon com a ponta dos dedos.

"Eu não sei." -Brandon se sente confuso e um pouco nauseado. Ele ainda não consegue encarar o seu menino bonito.

"Eu gostaria disso Brandon. Eu realmente gostaria de ser seu namorado." - Diz Nichollas em voz baixa, ainda tocando o outro menino suavemente. Os dois ficam em silêncio durante um longo tempo, até o garoto loiro adormecer no ombro de Brandon.

Brandon reúne todas as suas coisas que estão espalhadas pelo quarto deNichollas e coloca seu casaco. Ele sai e pega o metrô de volta para casa antes que o menino bonito possa acordar e ver a cama vazia.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na segunda-feira, Brandon andou até a escola. Ele ainda estavam sem carro e não estava com vontade de pegar o metrô. Danny cumprimenta ele como de costume, e Brandon se pergunta se ele ainda faria isso se soubesse que Nichollas tinha dado a Brandon uma punheta.

Na aula de geometria, Brandon estava esperando que Nichollas entrasse e se desculpasse por ser um viado, mas quando Nichollas adentrou a sala, ele estava com os olhos inchados e vermelhos, como se não tivesse dormido em uma semana. Seu uniforme estava amarrotado e sua gravata estava torta. Brandon sentiu a culpa se espalhando por ele, porque ele fez isso com Nichollas. Ele fez isso com o seu menino bonito.

Nichollas olhou para Brandon, que podia jurar que estava se afogando nos olhos do menino. Só que dessa vez, o azul não estava manchado com as cores do pôr do Sol, amarelo, rosa e laranja. Agora eles estavam opacos e cheios de mágoa.

Depois da aula, Brandon aperta o passo para alcançar Nichollas e chama o seu nome no meio do corredor. Nichollas se vira lentamente mas seus olhos não fitam Brandon novamente.

"Hey." -Brandon diz, estendendo a mão para Nichollas, que não se afasta.

O menino bonito não diz nada, apenas mantém seus olhos no chão na escola. Os dedos firmes de Brandon ajeitam a gravata de Nichollas, e pode sentir o quanto o outro menino estava tremendo. Brandon tenta ignorar a vermelhidão dos olhos de Nichollas, que estavam cheios de lágrimas não derramadas. - "Pronto." - Diz Brandon, então dá alguns passos para longe de Nichollas. Ele fita o seu menino bonito uma última vez antes de se afastar completamente.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Danny, eu sou gay." - Diz Brandon.

"Concordo." - Danny ri e rola em sua cama para encarar o amigo.

"Não, Dan, eu acho que sou realmente gay."

Danny se senta na cama e encara Brandon, que estava esparramado no chão. Brandon não consegue decifrar a expressão em seu rosto.

"Oh."

"Eu sinto muito? Não, eu só... Eu gosto de meninos." -Brandon gagueja, sentindo o rosto esquentar.

"Você... Você gosta de mim?" - Pergunta Danny nervosamente.

"O quê? Não, isso seria estranho. Eu gosto de um menino que conheci do metrô." - Explica Brandon, encarando os joelhos, com o rosto ainda muito vermelho.

"Oh. E esse menino, ele também é... você sabe." - Pergunta Danny.

"Gay? Sim, ele é." - Responde Brandon, ficando um pouco irritado porque Danny não poderia dizer a maldita palavra.

"Tudo bem." - Diz Danny, deitando-se novamente na cama e voltando a brincar com seu celular.

"Tudo bem? Você não acha estranho?"

"Não. Por que eu acharia estranho? Você é meu melhor amigo, faça o que te faz feliz. Eu só acharia estranho se você quisesse chupar meu pau ou algo assim." -Brandon poderia ouvir o sorriso na voz de Danny quando o amigo respondeu.

Quando Brandon disse a seus pais, a reação que ele recebeu foi um pouco diferente. Sua mãe começou a soluçar, palavras incoerentes saindo de sua boca como "Nós queríamos netos, Brandon!"

Brandon passa um braço em torno de si, sentindo um caroço em sua garganta. Ele queria que um buraco se abrisse no chão para escondê-lo.

"Não fale com ele desse jeito querida." - Disse o pai de Brandon. - "Eu só posso imaginar o quão estressante deve ser descobrir uma coisa tão importante como essa na sua idade. Está tudo bem."

Brandon ergue os olhos para seu pai, que sorri abertamente para ele. Sua mãe enxuga os olhos dramaticamente e diz em seguida: "É verdade, está tudo bem querido. Nós vamos te amar não importa o quê."

Brandon sorri e abraça os dois antes de ir para cama. Ele liga para Nichollas para lhe contar a boa notícia, mas o menino bonito não atende, então Brandon decide que irá falar com ele no metrô amanhã.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quarta-feira, Brandon senta ao lado de Nichollas. Seu menino bonito ainda parece cansado, mas está melhor do que antes.

"Oi." - Diz Brandon.

"Hey." - Responde Nichollas, ainda sem encontrar os olhos de Brandon.

"Por que você não atendeu o telefone ontem à noite?"

"Por que eu estou com raiva de você, Brandon St. James." - Responde Nichollas.

"Por quê?"

Nichollas não responde.

"Eu sou gay." -Brandon deixa escapar. O menino bonito faz uma careta.

"Não tire sarro de mim." - Sussurra Nichollas.

"Eu não estou." - Insiste Brandon. "Eu não estou tirando sarro de você."

"Sim, você está." - Nichollas lamenta. Ele continua sem olhar para Brandon.

"Vá a um encontro comigo." - Diz Brandon. Ele se move para pegar a mão de Nichollas, mas o menino se afasta.

"O quê?" -Nichollas pergunta incrédulo.

"Vá a um encontro comigo, Nichollas Fletcher. Na sexta-feira, eu vou levá-lo ao cinema, ou podemos comer alguma coisa... Eu vou levá-lo até mesmo ao supermercado, eu não me importo, faço qualquer coisa. Só vá a um encontro comigo."

Nichollas finalmente olha para Brandon, que fita o seu menino bonito sem piscar. Ele precisava convencer Nichollas de que ele estava falando sério. Nichollas enrubesceu e disse: "Deixe-me pensar sobre isso."

Nem Brandon nem Nichollas escutam música no caminho para a escola. Eles simplesmente se sentam um ao lado do outro em silêncio.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Brandon volta para casa com Nichollas na quinta-feira, o metrô está vazio novamente. Assim que Brandon se estabelece no assento ao lado de Nichollas, o seu menino bonito o puxa para perto e cutuca o nariz em seu pescoço. Brandon passa o braço em torno do menino e dá um beijinho no cabelo de Nichollas, que olha para ele com um sorriso preguiçoso.

Nichollas se aproxima mais um pouco e escova seu nariz contra o de Brandon, e os dois garotos trocam mais sorrisos.

"Você é bonito." -Brandon diz a Nichollas.

"Cale a boca, seu idiota." -Nichollas ri e esconde seu rosto vermelho no pescoço de Brandon.

"Não, não, realmente. Você é realmente bonito." - Insiste Brandon. - "Obrigado por me perdoar."

"Eu não estava realmente bravo, apenas um pouco chateado." - Responde Nichollas.

"Eu não soube lidar com os meus sentimentos, sinto muito. Nunca estive apaixonado por um cara antes, Nick." - Diz Brandon ao seu menino bonito.

"Você está apaixonado por mim?" -Nichollas ri, escovando novamente o nariz contra o do outro menino.

"Taaaaaalvez." -Brandon responde animadamente. Nichollas sorri e não se afasta quando o outro menino se inclina para pressionar seus lábios nos dele.

Nichollas apenas beija de volta.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na sexta-feira, começa a chover tão forte que Brandon não tem escolha a não ser cancelar seu encontro com Nichollas, mas o outro menino entende e diz que Brandon pode ir para a casa dele para ambos assistirem alguns filmes.

Os pais de Nichollas estavam fora da cidade novamente, então Brandon ainda não precisou se preocupar com encontros indesejáveis. Ou com alguém surpreendendo eles.

"Qual você quer assistir primeiro?" - Pergunta Nichollas, segurando Os Vingadores e O Espetacular Homem-Aranha e mostrando-os a Brandon. Logicamente, Brandon escolheu Peter Parker, e ambos se enrolaram um contra o outro embaixo de um edredom na cama de Nichollas. Nem bem Peter tinha começado a descobrir seus poderes quando Brandon e Nichollas começaram a se beijar. Foi um pouco estranho para Brandon, porque ele nunca pensou que a primeira vez que fosse ficar tão próximo a uma pessoa desse jeito fosse ser com um rapaz. Mas Nichollas parecia saber o que estava fazendo, então Brandon realmente não se importou.

Brandon se afastou um pouco, principalmente para recuperar o fôlego, e descansou a testa contra Nichollas. Os delicados dedos de Nichollas estavam em seu cabelo, e Brandon demorou alguns minutos para se concentrar o suficiente para perguntar: "Então, você... Você ainda quer ser meu namorado?"

"Sim." - Respondeu Nichollas, sem sequer precisar pensar.

"Bom." - Diz Brandon, inclinando-se novamente para pressionar um beijo leve nos lábios de seu namorado.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quatro meses, um inverno inteiro, um monte de encontros no cinema, um monte de beijos, um monte de sexo e carinho depois, Brandon pegou o metrô lotado às 7:30AM em ponto. Nichollas já estava à sua espera, um pequeno sorriso brincando em seus lábios perfeitos.

Brandon sentou-se ao lado de Nichollas, entrelaçando sua mão automaticamente com a do outro menino. Brandon colocou seus fones de ouvido e Nichollas fez o mesmo. Ambos trocaram olhares e sorrisos repugnantemente apaixonados, e tudo que Brandon queria era dar a Nichollas um beijo de bom-dia.

Em vez disso, ele olha para o seu menino bonito carinhosamente e diz: "Ei, o que você está ouvindo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se você gostou, deixe um comentário e me faça feliz. se você não gostou, deixe um comentário mesmo assim e me ajude a melhorar :D