Um novo começo com duas jóias escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525444/chapter/34

— Essas pessoas são Gabriele e Fernanda Fox, eu as conheci em uma palestra que fiz em São Paulo. – Respondeu ele.

— Papai elas tem filhos. – Perguntou Missy.

— Pelo que sei tem uma menina, mas por quê? - Perguntou Gil curioso.

— Se as férias estiverem chatas vamos ter com quem brincar. – Respondeu ela.

— Confiem em mim as férias não vai ser chatas. – Disse Gil piscando um dos olhos.

~

— Alô! – Disse Gil.

— Oi Gris aqui é a Gabi, estou ligando para falar que no hotel que estou hospedada tem vaga e é um lugar maravilhoso. – Disse ela do outro lado da linha.

— Ótimo. Eu confio em você sei que tem um bom gosto. – Disse ele.

— Obrigada. – Disse ela tímida. – Então para quando eu coloco as reservas?

— Para daqui três dias. – Disse ele.

— Certo, foi bom falar com você Gris minha irmã vai ficar feliz em ti ver. – Disse ela desligando o telefone.

~

Três dias se passaram.

No Aeroporto.

— O que vamos fazer agora? – Disse Sara que acabara de sair do avião.

— Vamos pegar as malas e esperar fora desse Aeroporto. – Disse ele segurando a mão de sua amada.

Depois de ter pegado as malas foram para fora do edifício e logo Gil avistou Gabi e Fernanda.

— Oi Gris. – Disse Gabi.

— Olá como vai? – Disse ele indo dar um abraço na garota.

— Bem e você? – Perguntou ela. Mas antes que ele pudesse responder veio outra garota e pulou para um abraço em Grissom que quase caiu.

— GRISS.. – Disse ela.

— Como vai a minha pequena? – Disse ele a girando no ar.

— Eu vou bem, obrigada. – Disse ela com um sorriso.

Grissom viu que Sara o olhava com um olhar ameaçador e decidiu apresentar.

— Sara essas são Gabriele e Fernanda Fox. – Disse ele.

— Prazer. – Disse ela estendendo a mão.

— Que nada o prazer é nosso. – Disse Gabi.

— E esses são Missy e Will. – Disse ele. – Meus filhos.

— Nossa são a sua cara. – Disse Fernanda. – Vem eu quero apresentar algumas pessoas.

— Claro,doida. – Disse Gil com um sorriso.

— Vai começar com apelido agora é? – Disse ela brava. – Você não quer que eu te chame de Dr° Inseto na frente de todo mundo de novo?

— Vocês dois parem de brigar vem vamos entrar no carro. – Gritou Gabi.

Quando Gil e sua família entraram no carro Gabi fez as apresentações.

— Esse é meu marido Marcos e nosso filho Bruno. – Disse ela.

— Oi – Disse Marcos. - Prazer em conhecer.

— O prazer é todo meu. – Disse Gil.

— Temos uma surpresa pra você no hotel. –Disse ela misteriosa.

Durante a viajem, Grissom falou no ouvido de Sara. – Mais tarde eu te explico.

— É bom mesmo. – Respondeu ela.

Quando Grissom pisou no hotel ouviu uma voz lhe chamando. – Oi Vô Gris.

— Eu não acredito, olha só pra você está grandona. – Disse ele a pegando no colo.

— É daqui a pouco já estou namorando. – Disse ela risonha.

— Você não está tão velha assim.

— Yasmin deixa esse velho descansar. – Repreendeu Fernanda.

— Sim mãe. – Disse a menina descendo do colo de Grissom.

— Aqui está às chaves o numero é 210 2° andar. – Disse Gabi.

— Obrigado. – Disse ele pegando as chaves das mãos de Gabi. – Eu já vou subir.

— Vamos jantar aqui em baixo ás 18h00min podem vir se quiserem. – Disse Nanda.

— Obrigada. – Disse Sara com um sorriso sem graça.

Durante a trajetória Sara não conversou com Grissom estava furiosa por que tinha sempre que ser a ultima, a saber, das coisas? E aquela criança chamando Grissom de "Vovô Gris", ele vai ter muito que explicar.

O quarto era lindo com três camas uma pequena sala de estar com sofá e televisão, um banheiro enorme e uma vista maravilhosa para o mar.

— Missy e Will já para o banho. – Disse Sara com o olhar firme em Grissom.

— Sim senhora. – Disseram eles já sabendo o que ia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo com duas jóias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.