Um novo começo com duas jóias escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525444/chapter/31

Após um dia difícil e buscar as crianças na casa da Catherine, Sara e Gil decidiram passar o resto da noite com a família. Grissom passou na locadora e alugou os Filnstons.

Durante o Filme.

— Papai – Disse Missy.

— Pode falar Amor. – Disse Gil ao lado da filha ainda atenta ao desenho.

— Como os Flinstons podem comemorar o natal, se eles viveram antes de Jesus? – Perguntou a filha.

— Ela tem a mesma mania da Sara de questionar os filmes. – Penso Gil antes de responder.— Eu não sei querida, quando encontrarmos os criadores perguntamos, está bem?

Mas Missy não respondeu ao olhar para ela Gil percebeu que seus filhos adormeceram.

— Eu vou leva-los para o quarto. – Disse ele olhando para Sara. – Vá para a cama hoje não foi o dia fácil para você.

Sara levantou meio sonolenta mas entendeu o que ele quis dizer.

No meio da noite Grissom percebeu um agito estranho ao seu lado.

— Não volta, desculpa, me desculpa não queria. – Resmungava Sara em seu sonho. – Sai eu vou perder, eu não posso perder, sai de cima de mim...

Grissom percebeu que ela chorava e decidiu acordá-la.

— Sara querida acorda. – Disse ele a balançando.

— Gil é você? – Perguntou Sara com os olhos fechados.

— Sim meu honey sou eu. – Disse ele abraçando-a. – O que você sonhou? Se não quiser me contar vou entender.

Sara pensou na conversa que teve mais cedo com Cath e decidiu que era hora dele saber.

— Preciso te contar uma coisa. – Disse ela ainda abraçada por ele.

— Pode contar estou aqui para te escutar. – Disse ele beijando a testa de sua amada.

Ela deu um suspiro e começou a falar. – Lembra de quando nos conhecemos? – Prosseguiu ela após um aceno de Gil. – Quando dormimos juntos naquela noite e foi embora o dia seguinte, você me deixou um presente, um filho.

Grissom ficou pálido, mas quando viu a tristeza nos olhos de sua amada, ficou quieto para que ela possa continuar.

— Mas descobri tarde de mais, foi quando meu ex namorado abusou de mim. Eu o denunciei e ele foi preso mas antes foi para o médico pois tinha muitas dores.

O médico me disse que tive um aborto, então comecei a chorar, desculpa por não te contar isto e nem que estava grávida das crianças, sinto muito. – Disse ela olhando para ele, com os olhos vermelhos.

Grissom não sabia o que falar mas os atos falam mais altos do que palavras, acariciou o rosto de Sara e deu um leve beijo em seus lábios. – Eu te perdoou.

— Tenho outra coisa para te falar. – Disse Sara mais aliviada. – Se você acha que eu sou uma maquina de filhos está muito enganado.

Grissom não tinha ideia o que ela quis dizer, mas quando sentiu sua mão indo em direção a barriga sentiu um amor tão forte, não é que não sente isso pelos seus filhos, mas este é diferente ele não conhece e já sente um amor tão forte assim, isso o comoveu e lágrimas começaram a jorrar de seus olhos, mas não lágrimas de tristeza, mas sim de alegria.

O Fim de Semana chegou rápido Sara decidiu contar no almoço que ia ter esse domingo pois todos iam estar presente. Quando Gil e Sara chegaram viram que todos já estavam lá, Greg, Jim, Nick e uma moça que com certeza era sua nova namorada e Warrick que estava preparando o churrasco.

— Vocês demoraram. – Veio a voz de Catherrine atrás deles.

— Desculpa Missy e Will fizeram pirraça na hora do banho. – Disse Sara.

— Entendo todas as crianças fazem isso, Lindsay se escondia dentro do guarda-roupa, quando sentia o cheiro do sabão, mas quando entrava na banheira era outra guerra para sair. – Disse ela com um sorriso enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo com duas jóias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.