Um novo começo com duas jóias escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525444/chapter/25

Sara acordou se sentindo como se todos os problemas da sua vida e do mundo simplesmente evaporaram. Mas algo a fez estremecer, seu lado direito estava frio o que indicaria que Gil não estava lá. – Será que ele se arrependeu. – Pensou ela. Sara sacudiu a cabeça para que este pensamento fosse embora, se levantou e foi tomar um banho gelado. Quando terminou viu que em sua cama havia uma bandeja com salada de frutas, pães doces e um copo de suco.

— Estava te esperando. – Disse Gil atrás da porta, dando a Sara um tremendo susto.

— Que susto. – Disse ela levanto a mão no coração.

— Me desculpa não queria assustá-la. – Disse Gil se aproximando.

— Está tudo bem. – Disse ela com um leve sorriso. – Não acredito que você trouxe meu café da manhã na cama?

— Bom, como hoje é seu aniversario decidi ser seu criado e fazer seu café. – Disse ele pegando a cintura de Sara e empurrando para mais perto de si.

— Meu criando. – Disse ela com uma voz maliciosa.

— Sim. – Disse ele beijando-a.

— Mas criando não beija sua patroa. – Disse ela entre os beijos.

— Porque sou criado com privilégios, além do mais essa é a minha forma de pagamento. –Disse ele depositando beijos no pescoço de Sara.

— Então "Criado Com Privilégios" Se junta a mim para o café? – Disse Sara.

— Claro estou com uma fome enorme. – Respondeu ele levando Sara para cama onde se encontra a pequena bandeja.

Na Casa De Cath.

— Andem, eles vão chegar a qualquer momento. – Disse ela.

— Estamos indo o mais rápido que podemos essas bexigas estão tomando muito o meu fôlego. – Disse Nick.

— Está deixando uma bexiga te tirar o fôlego? – Disse Warrick rindo entre os sopros.

— Ei essas coisas são mais resistentes que a Catherrine. – Disse Nick baixo para que ela não ouvisse.

— Eu escutei Nick. – Gritou Cath da cozinha.

Na Casa de Grissom.

— Que horas são? – Perguntou Gil com os olhos fechados.

— São 10h00min da manhã. Por quê? – Perguntou Sara virando-se para ele.

— Só tenho permissão para ficar com você até as 11h00min. – Disse ele abrindo os olhos e dando um pequeno riso.

— Como assim "Permissão?" – Perguntou ela levantando uma sobrancelha.

— Ordens de Catherrine. – Disse ele puxando ela mais perto de si.

— Então deveríamos levantar agora. – Disse ela depositando um pequeno beijo na bochecha de Gil.

— Depois. – Disse ele a puxando de volta. - Temos uma hora.

— Sim temos para tomar banho, arrumar a cozinha e quem sabe passar mais tempo juntos. – Disse ela chegando provocante mais perto dele.

— Você tem razão o banho seria incrível. – Disse ele imaginando o tal banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo com duas jóias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.