Um novo começo com duas jóias escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Deixem seus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525444/chapter/15

— Não filha Gil e eu estamos apenas conversando. - Respondeu Sara.

— Mamãe, eu posso devolver a corrente. - Disse Will.

— Não precisa, a mamãe só levou um susto. - Ela se agachou para ficar na altura de seu filho. - Me mostra como é a corrente.

— Eu pedi pro papai quero dizer "Gil", pra comprar uma corrente e gravar o nome de nós quatro e te dar de presente.

Sara olhou para a corrente que estava escrito: Te amamos! Sara Sidle de Will, Missy e Griss. Ps: Muito.

Lágrimas começaram a cair de seus olhos.

— Mamãe você não gostou? - Perguntou Will, olhando para o chão.

— Eu AMEI, vem quero um abraço seu a da Missy. - Disse Sara abrindo os braços.

— E o papai? - Perguntou Missy.

— Talvez mais tarde.- Disse Sara depositando um beijo na testa de seus dois filhos.

— Então quem quer ir para o parque de diversão andar na montanha russa? - Perguntou Grissom.

— Mas e as cobras? -Disse Sara. - Ainda não vimos todas ainda.

— Eu e Will, conversamos e decidimos voltar em outro dia. - Disse Gil, dando uma piscada para seu filho que retribuiu. - Vamos?

— Primeiro as damas. - Disseram Gil e Will juntos.

Sara e Missy se olharam, e levantaram uma sobrancelha quando Gil abriu a porta do carro para Sara e Will para Missy.

. - O que vocês estão aprontando? - Perguntou Sara, quando Grissom entrou no carro.

— Conversa de homens. - Respondeu sem olhar para ela.- Não é Will. - Disse olhando seu filho pelo retrovisor do carro.

— É sim papai, a mamãe nem a Missy podem saber, por que elas não são "Machos" com eu e você. - Disse Will.

— É isso sim filho. - Disse se virando para Sara. - Você ouviu o Homem não podemos contar.

Sara revirou os olhos.

Ao chegar no parque.

— Papai é muito alto. - Disse Missy apertando a sua mão.

— Você não vai sozinha, é super divertido. - Disse Gil olhando para a filha.

— Me lembro da primeira vez que você me trouxe aqui. - Sara pensou alto.

— É uma das lembranças que mais vagueia na minha mente. - Disse Gil olhando para o céu.

— Um vai sua mãe, e o outro vai comigo. - Disse Gil mudando de assusto.

— Mas eu quero ir com a Missy.- Disse Will.

Sara congelou não estava pronta para ficar ao lado do Gil, simplesmente não aguentaria.

— Mas só pode entrar com um acompanhante adulto filho. - Disse Gil, vendo o olhar de pânico em Sara.

— Então eu posso ir com você? - Perguntou Will tímido.

— Claro. - Disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo com duas jóias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.