Um novo começo com duas jóias escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

O capitulo é muito grande então resolvi dividir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525444/chapter/1

Já havia 3 anos que Sara havia deixado Las Vegas, muitas coisas tinham mudado desde sua partida. Catherine tinha um relacionamento solidificado com Warrick, Nick se relacionava com uma garota de outro departamento de Vagas, Greg porém continuava o mesmo, a unica pessoa que havia mudado realmente era Grissom, estava mais áspero, quando não estava trancado em seu escritório estava simplesmente em campo sempre trabalhando. Todos seus amigos estavam preocupados com ele, principalmente com a saúde, pois havia emagrecido muito.

~

- Você tem que sair dessa Gil, olha pra você! Está parecendo um cachorro abandonado. - Dizia Cat, enquanto mostrava ele no espelho. - Não sei o que ainda faz aqui, deveria ter ido pra São Francisco, há muito tempo.

- Nós já conversamos sobre isso. - Ele já estava irritado. - Ela tomou a decisão dela e eu respeito isso.

- Não foi isso que eu escutei, aliás o laboratório todo escutou. Eu nunca esperaria isso de você, o que aconteceu? - Cat tentava fazer Gil ir atrás de Sara pela milésima vez este mês.- Grissom você sabe que é o meu melhor amigo me escuta vai atrás dela.

- VOCÊ ACHA QUE JÁ NÃO PENSEI NISSO? - Já estava aborrecido. - Meu coração queria ir atrás dela, mas meu corpo se recusava á obedecer, pensei que ela iria voltar como sempre acontecia. Há tempo que não durmo pensando se ela está viva ou morta, acordo todo dia esperando que ela ainda esteja ali do meu lado, mas...

- E porque não foi atrás dela?

- Quando me dei por mim, já era tarde. Ela não vai me perdoar, nem eu mesmo me perdoei.

3 Anos antes

- Você acha que o pretexto dos outros não poderem saber de nós, você tem o direito de me chutar desse jeito? Eu tenho um coração sabia? - Dizia ela com os olhos lacrimejados. - Jurava que me amava, mas percebi que me enganei novamente com você.

- Sara, não é isso que eu quis dizer, só pedi um tempo, o laboratório todo está começando a suspeitar, não quero perder o meu emprego, e se responsável caso você também perca o seu. - Disse Gil bravo. - Porque tem que ser tão teimosa?

- Se acha seu emprego tão importante, fique com ele, pois eu me demito, agora estamos afastados permanentemente.- Gritava alterada não importando que todos escutasse, saiu dali muito irritada.

- O que está acontecendo? Porque toda essa gritaria. - Apareceu Catherine.

- Nada. - Disse ele. - Só eu estragando tudo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa um comentrio, vou amar.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo com duas jóias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.