Trying To Live Without You escrita por Amazona


Capítulo 19
Possessividade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estou aqui postando mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Queria pedir o comentário de todos vocês sobre a minha fanfic, se estão gostando ou odiando. Gostaria de saber!
Boa leitura.
P.S um personagem muito querido vai aparecer nesse episódio ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525394/chapter/19

POV DIANA

Acordo satisfeita por ter tido uma das melhores noites com Bruce e ao pensar nisso, desejo repetir tudo de novo. Mas sei que não devo, porque eu tenho que me levantar e preparar Gaia para conhecer o meu... Ela tem que conhecer Hades.

Me espreguiço e deixo Bruce deitado ali. Dou uma olhada longa para ele e suspiro de felicidade, por ele ser meu.

Talia nunca mais iria encostar um dedo nele, ela receberia uma lição minha em breve. Mas por enquanto eu me preocupo com Hades que irá fazer uma visita a minha filha e eu nem sei como lidarei com isso.

Tomo um banho rápido, pois já estava quase na hora do almoço.

Bruce e eu tínhamos virado a noite e só conseguimos dormir um pouco... Esse era o preço que se pagava por uma noite maravilhosa.

Saio do banheiro enrolada na toalha e Bruce não está mais ali.

Me visto rápido e escuto pessoas falando na sala.

Desço as escadas e Bruce está ali com nossa filha, Clark e Hades.

Gaia está no chão e Hades também. Os dois parecem estar se divertindo juntos e eu me pergunto a quanto tempo que ele está aqui.

Hades percebe a minha presença e se levanta.

—  Diana! – ele fala e vem em minha direção.

Ele me abraça e eu me sinto estranha, mas retribuo o abraço. Eu tinha dito que iria tentar dar uma chance para Hades e minha mãe.

Hades me solta e nos olhamos sem graça um para o outro.

— Chegou faz muito tempo? – pergunto.

— Cheguei faz pouco tempo e um senhor me atendeu. – ele responde.

Gaia olha para mim e sai correndo em minha direção.

— Você e o papai demoraram muito para acordar! – ela fala meio triste.

Pego ela no colo e lhe dou um beijo na bochecha.

— O papai e eu perdemos a hora, me desculpe meu amor. – digo.

Ela sorri e logo nos perdoa.

— Mamãe, quem é esse moço? – ela pergunta apontando para Hades.

Olho para Bruce nervosa e ele sorri me incentivando.

— Gaia, esse é o seu vovô. – digo.

Ela me olha sem entender.

— Mas eu já tenho o vovô Alfred. – ela diz.

Hades me olha sem entender.

— Esse é o meu papai, Gaia.

Hades sorri.

— Gaia, eu sei que a gente só se conheceu agora, mas você já é muito importante para mim, assim como a sua mamãe. – Hades fala e eu sorrio para ele.

Gaia pede para ir para o colo de Hades e logo ele a pega.

— Você é bonito. – ela diz para ele que fica vermelho.

— Você também é bonita, docinho.

Sorri para os dois e posso ver que Gaia logo gostou do meu pai.

Clark e Bruce também sorriem e eu fico satisfeita com o que eu vejo. Aos poucos tudo iria se ajeitar agora eu teria que me acostumar com isso.

Hades e Gaia vão brincar e eu vou para perto de Bruce.

Ele beija a minha bochecha e segura a minha mão.

— Eu vou ter que sair com o Clark, então não vou poder almoçar com vocês. – Bruce diz.

— Tudo bem, eu consigo dar conta. – falo.

Ele sorri.

Clark está mexendo no celular e logo sua expressão muda.

— O que houve Clark? – pergunto.

— Lois me irritando como sempre. – ele responde.

— Vamos indo Kent? – pergunta Bruce.

— Vamos. – Clark responde.

— Vocês vão aonde? – pergunto.

— Vamos pescar! – Clark fala.

— Pescar? – pergunto sem entender.

Isso não combinava com Bruce.

— Ele precisa de uma distração. – Bruce fala.

— E o Bruce se ofereceu para ir comigo. – Clark fala.

Olho para eles e suspeito que vão fazer algo que não querem que eu saiba, mas logo afasto essa ideia da minha cabeça. Bruce só está querendo ajudar um amigo.

— Tudo bem. – digo.

Bruce se despede e me deixa com Hades e Gaia.

— E então, o que querem fazer? – pergunto para minha filha e meu pai.

.........................................................................................................................................................

POV BRUCE

— Você não é bom em mentir. – digo para Clark.

Ele olha para mim e ri nervoso.

— Foi a primeira coisa que me veio a cabeça. – ele se defende.

Clark iria se encontrar com  Lois Lane, para que eu pudesse por escutas em sua casa e depois iriamos encontrar Talia para que eu pudesse acabar com os joguinhos dela.

Cada um iria se ajudar e nenhum dos dois sairia perdendo.

— Você quase contou o que iriamos fazer para Diana. – acuso-o.

— Eu não gosto de mentir para Diana. – ele diz.

— Nem eu. – digo.

Entramos no carro e começo a dirigir.

— Mas é mal necessário. – digo.

Dirijo e torço para que tudo dê certo.

.....................................................................................................................................................

POV DIANA

Decidimos ir almoçar no centro de Gotham e estamos aqui agora esperando nossa comida chegar.  Alfred preferiu ficar em casa, pois tinha coisas para fazer. Mas eu suspeito que ele tinha ficado com um pouco de ciúmes de Hades.

Gaia e Hades tinham se dado muito bem e isso me deixa feliz.

Finalmente nossas comidas chegam e Gaia para de conversar com Hades para se concentrar na comida em sua frente.

Hades come um pouco de macarrão e sorri.

— Essa comida é a melhor de todas. – ele diz.

— Aposto que sim. – digo.

A comida no Tártaro não devia ser comestível.

— Como está a sua mãe. – Hades pergunta.

— Está bem. – respondo.

— Ela perguntou por mim?

Hades olha atentamente para mim.

Droga.

Eu não queria ter esse tipo de conversa com Hades, isso era entre ele e minha mãe.

— A gente mal teve tempo de se falar, ela só veio me pedir desculpas por ter mentido. – digo.

— Entendo... – ele diz e olha triste para o prato.

— Você ainda gosta dela? – pergunto.

Ele olha para mim e dá um meio sorriso.

— Eu nunca parei de pensar na sua mãe, durante todos esses anos. – ele diz.

Sorrio para ele.

— Você a ama. – digo.

— Amo. – ele diz.

Minha mãe estava confusa sobre os seus sentimentos e agora eu fiquei com pena dela por ter que se decidir logo. Dois homens a amavam e agora ela tinha que decidir com quem iria ficar e quem iria magoar.

— Eu nunca vi a minha mãe namorando ou pensando em homem durante todos esses anos, quando eu descobri que ela estava namorando e que eu tinha um pai, foi um choque para mim. – falo olhando para Gaia que está concentrada em sua comida – Minha mãe não está acostumada com isso tudo, com toda essa pressão e envolvimento. Então, eu peço para que você dê um tempo para ela. Ela te amou muito no passado e te ver agora, deve ser difícil para ela, deve mexer muito com os seus sentimentos.  – digo.

Hades concorda comigo.

— Eu vou deixar Hipólita se decidir sozinha e aceitarei a sua decisão. – ele diz – Mas eu irei lutar por ela.

Sorrio com o que ele diz.

— Vovô, você namorou a vovó? – Gaia pergunta.

Hades sorri.

— Há muito tempo atrás.

 – Você e a vovó ficariam bonitos juntos. – Gaia fala e eu fico nervosa.

— Eu também acho docinho. – Hades fala.

Os dois sorriem e voltam para o seu prato.

Gaia não sabia que minha mãe tinha um namorado e por isso falou aquilo e Hades adorou ver que sua neta acha que os avós tem que ficar juntos.

Começo a comer a minha comida e Gaia já tinha acabado a sua.

— Quero sobremesa mamãe. – ela fala.

— Vamos pedir daqui a pouco meu anjo. – falo.

Minha filha agradece e eu volto para a minha comida, mas sou logo interrompida por um cutucão no meu ombro.

Olho para trás e levo um susto.

— Anjo?

— Steve? 

.........................................................................................................................................................

POV BRUCE

Lois tinha pedido para que Clark a encontrasse em um café perto do Planeta Diário.

 O que tinha sido ótimo, pois assim eu posso invadir o apartamento dela em paz.

 Entro no apartamento dela e começo a por escutas por todo lugar e câmeras em todos os cômodos. Procuro por algumas evidencias de que ela mantem ainda contato com Lex Luthor, mas não acho nada fora do comum. No apartamento dela tem dois quartos, um dela e outro vazio. Pensava que ela tinha tido o filho de Lex e criado ele, mas nesse apartamento não tinha nenhum sinal dessa criança.

Clark teria que me explicar isso depois.

Feito o meu trabalho, mando mensagem para Clark dizendo que está tudo feito.

Saio do apartamento dela afim de ir logo para o meu carro e esperar para ir buscar Clark no seu encontro.

Meu celular vibra e eu logo vejo que tenho uma mensagem.

“ O que achou das fotos que eu te mandei? “

Era Talia.

Talia, pare de me perseguir ou eu vou acabar com você.

Envio para ela.

Que grosso... Vou mandar outra foto que vai te deixar com vontade de vir me ver.

Talia me responde e logo me envia uma foto.

Abro a maldita foto e meu sangue ferve.

Era uma foto de Diana com um loiro muito familiar e ela estava sorrindo para ele. Gaia e Hades também estão na foto.

Ligo o carro furioso e mando mensagem para Clark vir se encontrar comigo em Gotham.

Talia estava vigiando Diana e minha filha e poderia estar lá quando eu chegasse ao maldito restaurante. E eu esperava que sim, pois assim eu poderia acabar com ela e com Steve Trevor.

......................................................................................................................................................

POV DIANA

Fazia anos que eu não via o Steve.

Lembro-me da ultima vez que eu o tinha visto e não era uma cena muito boa.

Eu ia me casar com ele, mas eu percebi que eu não o amava como ele me amava. Eu estava apaixonada pelo Bruce e o amava mais que tudo e eu não podia enganar Steve e por isso eu tinha contado tudo isso para ele, bem no dia do nosso casamento. Foi triste, mas tinha sido necessário.

Levanto da cadeira e lhe dou um abraço bem forte.

— Quanto tempo! – falo.

— Anjo, que saudade. – ele diz.

Nos separamos e ele olha para a mesa e vê meu pai e Gaia.

— Steve, essa é a minha filha Gaia e esse é o meu pai Hades. – digo.

Ele me olha de boca aberta.

— Wow. – é tudo o que ele diz.

Rio da cara dele.

— Oi Steve. – fala Gaia sorrindo.

— Olá rapaz. – Hades fala.

— Senta com a gente. – falo.

Ele concorda e senta do meu lado.

— Parece que as coisas mudaram muito durante esses anos hein. – ele fala.

— Você não faz nem ideia. – digo.

— Você é amigo da mamãe? – Gaia pergunta.

— Sou sim, anjinha. – ele fala.

Gaia sorri para ele e posso ver que ela se apaixonou.

Ela vira para mim e me puxa para que possa falar em meu ouvido.

— Ele é tão bonito mamãe, todos os seus amigos são bonitos. – ela diz e eu rio.

Steve também ri, pois Gaia tinha falado isso alto demais.

— Eu sou bonitão mesmo. – Steve concorda.

Sorrio para ele.

— Temos tanta coisa para conversa anjo. – Steve fala para mim.

— É verdade. – concordo. – Como vai a vida? – pergunto.

Ele suspira alto.

— Estou ainda trabalhando para o exército e agora eu estou morando em Gotham, mas é por pouco tempo. –ele diz.

— Está saindo com alguém? – pergunto.

— Não no momento. – ele responde.

— Como você conheceu a minha filha? – pergunta Hades querendo entrar na conversa.

Steve olha para mim e sorri.

— Cai com o meu avião em Themyscira há alguns anos atrás e a sua filha me salvou. – ele diz.

Eu me lembro muito bem desse dia.

Sorrio com a lembrança.

— Homens não são permitidos em Themyscira. – Hades fala.

— Eu sei, mas pelo visto essa regra não é muito bem cumprida. – Steve fala.

— É verdade. – Hades concorda e ri.

Steve olha para Gaia.

— Quanto anos você tem? – ele pergunta para ela.

— Vou fazer dois aninhos. – ela diz alegre.

— Que legal! – ele diz alegre também – Quero ser convidado para o parabéns hein! – ele fala.

— O que é parabéns? – ela pergunta para ele.

— Eu quis dizer, que quero ser convidado para a sua festinha de aniversário, para que eu possa te dar um presente. – Steve fala sorrindo.

— Mamãe, vamos chamar o Steve! – ela pede.

— Claro que sim. – eu digo.

— Sua filha é linda, igual a você. – Steve diz para mim e eu fico constrangida.

— Obrigada. – digo.

— Quem é o pai? – pergunta.

— Eu sou o pai. – diz uma voz grossa.

Olho para trás de mim e vejo Bruce com uma cara muito irritada.

Droga, lá vem confusão.

.........................................................................................................................................................

POV BRUCE

Assim que entro no restaurante, eu logo vejo a mesa em que Diana está sentada. Ela está de costas para mim e Steve está bem ao seu lado. Gaia percebe minha presença, mas peço para que ela fique em silêncio e ela logo concorda. Hades também me vê e fica calado.

Me aproximo devagar e consigo escutar tudo o que eles estão conversando.

— Sua filha é linda, igual a você. – Steve Trevor diz para Diana.

Quem ele pensa que era?

— Obrigada. – ela responde.

— Quem é o pai? – ele pergunta.

— Eu sou o pai. – digo atrás deles.

Diana olha para mim e arregala os olhos.

Olho furioso para ela e Gaia não entende a minha expressão.

Diana se levanta e me abraça.

— Não é o que você está pensando. – ela diz no meu ouvido.

Ela se afasta de mim e Steve Trevor já está de pé.

— Bruce Wayne.

— Steve Trevor.

Nos olhamos friamente e eu puxo Diana para o meu lado.

— Estou atrapalhando alguma coisa? – pergunto.

— Não está. – Diana responde.

Steve olha sério para mim.

Eu sabia que ele me odiava por Diana ter escolhido a mim, mas eu não podia fazer nada se eu era o homem que ela amava.

— Eu vou indo... – Steve fala para Diana.

— Que pena. – ela diz.

Que pena?

— A gente se vê por ai. – Steve fala para ela.

Ela sorri para ele.

Ela SORRI para ele.

Steve olha para a minha filha e fala:

— Te vejo no seu aniversário hein.

— Ebaaa! – Gaia comemora.

Mas o que era isso?

— Adeus, Hades. Prazer em te conhecer. – Steve fala.

— Adeus, Steve. Prazer em te conhecer também. – Hades responde.

— Adeus, Wayne. – Steve fala para mim.

— Tchau. – digo.

Ele se afasta e logo sai do restaurante.

Me sento onde ele estava e Diana se senta ao meu lado.

— Pensei que você estava pescando com o Clark. – Diana diz em um tom diferente.

Antes que eu possa responder, ouço um barulho enorme no restaurante.

Olho para onde veio o barulho e vejo Steve Trevor lutando com uma mulher morena.

Pensei que ele tinha ido embora.

Reparo mais na cena e reconheço a mulher com quem ele luta.

Talia.

Corro até eles dois, mas ela joga Steve em cima de mim e nós caímos no chão.

Empurro ele para o lado e saio correndo atrás de Talia.

E vejo que Diana está bem atrás dela.

Estamos no beco do restaurante e Talia para e Diana.

Talia está apontando uma arma para Diana e ela não está com os seus braceletes.

— Amazona, eu espero que você tenha um bom lugar lá no inferno. – Talia diz.

Meu coração está a mil e eu me coloco na frente de Diana.

— Talia, pare com isso. – falo.

— Bruce, quando você vai entender que você é meu? – ela diz.

— Vadia. – diz Diana com raiva atrás de mim.

— Diana sai daqui. – peço.

— Eu não vou a lugar nenhum. – ela diz e entra na minha frente.

— Diana... – falo com raiva.

— Sai daqui Bruce, essa briga é de mulher. – Diana diz.

— Acho melhor você ouvir a vagabunda. – Talia diz.

— Lute como mulher. – Diana fala.

Talia ri e prende arma no cinto.

— Vamos lutar então. – ela diz correndo em direção de Diana.

As duas começam a lutar na minha frente e eu não posso fazer nada, pois Talia está armada. Steve Trevor chega e fica do meu lado sem entender o que está acontecendo.

— Essa mulher estava com a arma apontada para Diana lá no restaurante. – ele diz.

Observo a luta nervoso e saio correndo e empurro Talia no chão. Caímos juntos e eu seguro os seus braços, mas ela consegue se soltar de mim e me dá um soco no nariz. O sangue escorre e eu me levanto rapidamente.

Mas agora Talia está de novo com a arma apontada para Diana.

Talia olha para mim.

— Se você se mexer, eu atiro nela. – ela diz.

— Covarde. – Diana fala.

Talia ri.

— Eu vou acabar com a sua vida Princesinha. – Talia diz.

— Talia... – tento falar, mas ela aperta o gatilho.

— NÃO!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que gritou? O que aconteceu? Hmm...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.