Trying To Live Without You escrita por Amazona


Capítulo 12
História Mal Contada


Notas iniciais do capítulo

Olá, lembram-se de mim?
Eu sei que sumi... E eu sinto muito! Mas agora que eu estou livre de verdade, posso voltar a escrever para vocês.
Me desculpem por ter sumido desse jeito.
Mas agora, estou aqui me redimindo e postando um novíssimo capítulo para vocês! Espero que gostem.
P.S. Por favor, comentem. Os comentários de vocês são muito importantes para mim, porque assim me dá mais vontade de escrever. E com os comentários eu posso saber se estão gostando ou não. Então, por favor, não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525394/chapter/12

POV BRUCE

Desço da árvore e vou ao encontro de Ares, que percebeu que tinha sido descoberto.

As amazonas ficam chocadas e começam a chamar as guardas reais para poderem deter Ares, que nem se importam por eu e J’onn estarmos ali.

– Fique aqui, porque eu vou precisar de você. – digo para J’oon.

Ele concorda e eu me aproximo mais de Ares.

– Estou vendo que o Homem Morcego veio em busca de confusão. – diz ele para mim.

A guarda se forma atrás de mim, pronta para atacar Ares.

– Não façam nada! Essa luta é minha. – digo para elas.

Ares começa a rir fazendo com que eu sinta mais raiva.

– Um mero mortal achando que pode acabar com um Deus. – diz ele com sarcasmo.

– Eu não acredito em Deuses. – digo lhe dando um soco na cara.

Ares vira o rosto, mas o meu soco não fez efeito nenhum.

–Fez cócegas. – diz.

Preciso acabar com ele.

Ares levanta a sua mão e me dá um soco na barriga, fazendo com que eu caia longe. Levanto atordoado e pego a espada de uma amazona.

– É assim que você vai proteger sua mulher e filha? – pergunta.

– Fique longe delas. – aviso.

– Nada e nem ninguém vai me impedir de tê-las. – diz ele abrindo um sorriso – Sou mais forte que você. – diz.

– Isso é o que nós vamos ver. – digo – Pegue uma espada e lute como homem. – falo e ele pega uma espada.

– Isso vai ser interessante.

Começamos e duelar e nada do que eu faço consegue atingir ele. Preciso que J’oon me ajude para que eu possa acabar com ele, antes que ele consiga me ferir e roubar a minha família.

Olho para J’oon que nos observa e vejo que ele entendeu o meu olhar.

Ele aparece atrás de Ares e começa a mexer com a cabeça dele. Enfio a espada em sua coxa e ele cai no chão sentindo dor. Abro um sorriso de satisfação e J’oon faz com que ele adormeça. As amazonas se aproximam, prendem Ares , e o levam para algum lugar, que eu iria descobrir.

Eu teria uma conversinha com ele...

.................................................................................................................................................

POV DIANA

A conversa com Hera não tinha saído da minha cabeça.

Tinha muitas perguntas sem respostas e não tinha ninguém para poder respondê-las.

Minha mãe queria que eu esquecesse isso, que Ares não teria coragem de chegar perto de mim e de minha filha. Mas eu duvidava muito disso. A sua última visita estava bem nítida em meus pensamentos, ainda conseguia sentir sua mão repugnante me tocando e sua ameaça ainda rondava a minha cabeça.

Eu tinha que proteger a minha filha e tinha que me salvar. Não podia deixar que nada me separasse de Bruce, ele não iria aguentar mais nada disso. E eu também não. Tinha que ter um jeito de deter Ares e eu precisava descobrir o que fazer.

Ouço gritos fora do templo e minha mãe também.

– O que será que está acontecendo? – pergunta ela.

– Vamos descobrir. – digo.

Seguimos caminho até o palácio e vejo várias de minhas irmãs gritando de empolgação, quando elas me veem param de falar.

– O que aconteceu? – pergunto.

Silêncio.

– O que houve? – pergunta minha mãe sem paciência.

Elas ficam sem saber o que fazer e eu fico sem paciência também.

– Será que eu preciso usar o meu laço?

Elas fazem sinal de não com a cabeça e uma delas começa a falar.

– Dois amigos seus da Liga da Justiça apareceram aqui e detiveram Ares. – disse.

Abro a boca em espanto e olho para minha mãe que mantem a calma.

– E onde eles estão? – pergunta minha mãe seriamente.

– Artemis e Philipus levaram Ares para a prisão e eles foram juntos. – respondeu.

Saio dali imediatamente e sigo caminho para a prisão, onde Ares já tinha sido preso.

Eu não podia acreditar que Bruce tinha vindo para cá mesmo quando eu tinha pedido para que ele não fizesse isso. Por que ele não me escuta?! E quem quer que tenha vindo com ele para cá, iria me escutar também. Bruce tinha que ter mais confiança em mim.

Chego à prisão junto com minha mãe e vejo que Bruce está lá dentro com J’oon.

– O que você está fazendo aqui? – pergunto com raiva.

Bruce vira para mim e me olha sério.

– Eu vim te proteger. – responde.

– Eu não acredito que você mentiu para mim. – digo.

Ele chega perto de mim e me leva para fora da prisão.

– Diana, não acredito que você está zangada comigo. – diz ele.

– É óbvio que eu estou! – grito – Você não me escuta! Eu falei que queria vir sozinha para cá, falei que você não precisava vir e tudo o que você fez foi aparecer aqui e ainda lutou com Ares. Você tem noção do perigo em que você se meteu? Você poderia ter morrido! – digo me segurando para não socar a cara dele.

Bruce ouve tudo calado e depois abre um sorriso que me desestabiliza.

– Diana, eu estou bem. – diz ele se aproximando de mim – E se eu não estivesse aqui, ele poderia ter chegado até você e isso eu não poderia e nem posso suportar. – diz ele me dando um beijo na testa.

Dou abraço nele e fico ali em seus braços por um tempo.

– Só de pensar que poderia acontecer alguma coisa com você... – digo mas paro porque tento segurar o choro.

– Não vai acontecer nada comigo. – diz ele tentando me acalmar.

Olho para ele e lhe dou um beijo.

– Não quero mais você se arriscando por mim. – digo.

– Você sabe que eu não posso fazer isso. – diz.

– Bruce...

– Shh...

Ele me beija com intensidade e eu retribuo.

Eu amo esse homem, só de pensar em ficar longe dele já me dói. Não iria suportar perder e nem me separar dele.

– Vamos entrar e ver se aquele homem acordou. – diz ele.

Ele segura a minha mão e me leva para dentro.

– Ele acordou. – diz J’oon.

Bruce fica tenso do meu lado e eu aperto sua mão para que ele se acalme. Minha mãe se aproxima da grade e observa Ares.

– Você não pode fugir. – disse ela – Essa algema anula seus poderes e agora você não passa de um mortal. – diz.

Ares olha para ela com cara de deboche.

– Quem disse que eu quero fugir?

Saio de perto de Bruce e fico do lado de minha mãe.

– O que você veio fazer aqui? – pergunto.

– Vim ver a minha futura esposa. – diz ele fazendo com que eu fique com nojo.

Bruce se aproxima e fica do meu lado.

– Eu nunca vou ser sua. – digo.

– Mais cedo ou mais tarde, você vai ser sim. – diz.

– Já chega! – diz Bruce abrindo a porta da cela e indo em direção de Ares para socar a cara dele.

– Não tenho medo de você. – diz Ares com a cara cheia de sangue.

– Mas deveria ter. – diz Bruce.

– Tire ele dai e deixem Ares apodrecendo. – ordena a minha mãe.

Artemis puxa Bruce e ele vem para o meu lado com ódio.

– Você sabe que eu vou sair daqui, não sabe Hipólita?

– Isso é o que veremos.

Tiro Bruce de dentro da prisão e J’oon nos acompanha. Deixo minha mãe lá dentro para dar suas ordens.

– Temos que prender ele em um lugar mais seguro. – diz Bruce.

– Ele está seguro aqui. – digo.

– As amazonas não vão deixar ele escapar. – diz J’onn.

– Aqui não é um lugar seguro, temos que achar um lugar melhor. – fala Bruce pensativo.

Minha mãe sai de dentro da prisão e me olha séria.

– Precisamos conversar.

Nós três seguimos minha mãe até o palácio em silêncio. Bruce não soltava a minha mão por nenhum segundo e eu gostava disso.

Entramos no quarto dela e eu posso ver que J’oon se sente um pouco incomodado.

– O que foi? – pergunto para ele.

– Nada não, princesa. – responde.

Minha mãe fica séria e eu consigo entender o porquê.

Ter Ares aqui, a deixava incomodada por vários motivos e ela sabia que Zeus estava de olho na gente agora e que faria de tudo para salvar o filho.

– Zeus vai tentar salvar o filho. – disse ela.

– Eu sei. – digo.

– O que Hera disse sobre ele? – pergunta Bruce.

– Ela disse que Ares está sumido do Olimpo desde o meu acidente e que não sabe mais nada dele. – digo.

– Ela está mentindo. – responde ele.

– Diana acha que Zeus está envolvido nisso também. – minha mãe fala.

– Por quê? – pergunta J’oon.

– Porque ele não queria que eu me lembrasse de Bruce. – respondo.

– Mas isso tudo não faz sentido nenhum. – diz J’oon.

– Por isso que estamos sem tempo, temos que descobrir o que Ares quer. – digo.

– Mas como? – pergunta Bruce.

– Indo atrás de uma pessoa que sabe de tudo o que se passa no Olimpo.

– Quem?

– Hermes. – digo.

.........................................................................................................................................................

POV BRUCE

Não tinha gostado da ideia de deixar Diana ir sozinha encontrar Hermes. Mas não tinha nenhuma opção, a não ser esperar que ela voltasse.

– Calma, não é tão difícil encontrar Hermes. E ele adora Diana. – diz Hipólita.

– É difícil ter calma, quando eu não sei o que vai acontecer come ela no caminho. – digo.

– Você se preocupa demais. – diz J’oon.

– Quando Hipólita sair para lutar, ou , ir atrás de alguém perigoso, você vai me entender. – digo para ele que fica sem ter o que dizer.

Hipólita fica nervosa com o que eu disse e olha para J’oon.

– Como ele sabe? – pergunta ela.

– Ele é o Batman. – responde ele e eu sorrio.

– Diana não sabe de nada. – asseguro para eles – Mas acho que vocês deveriam contar logo para ela, porque ela não vai gostar da ideia de vocês dois terem mentido para ela. – digo.

– Mas e se ela não aceitar bem? – pergunta Hipólita indo se sentar do lado de J’oon.

– Eu acho que ela vai gostar da ideia. Ela adora o J’oon. – digo.

Eles dois sorriem com o que eu disse e depois se beijam.

Viro o rosto pro lado, para que eu não tenha que ver essa cena.

– Eu estou aqui ainda. – digo.

Eles riem e eu olho para eles.

– Diana tem sorte de ter você. – diz Hipólita.

– Eu que tenho sorte de ter ela. – respondo.

– Quando que vai ser o casamento? – pergunta ela.

– Como você sabe? – pergunto.

– Eu vi o anel no dedo dela. – responde.

– Ainda não sabemos. – digo.

– Espero que seja logo, não tem porque vocês esperarem mais e eu quero mais um neto. – diz ela sorrindo.

Sorrio para ela.

Ter mais um filho com Diana, era tudo o que eu queria. Mas por enquanto eu quero dar toda a minha atenção para Gaia. Eu queria recuperar o tempo perdido com ela e sua mãe, mas parecia que isso seria impossível. Espero que Diana tenha encontrado Hermes, para que essa minha angustia passe.

......................................................................................................................................................

POV DIANA

Encontro Hermes na entrada de Themyscira.

Não era tão difícil fazer contato com ele e eu adorava ter ele como amigo, sempre que precisava dele, ele estava lá.

– Diana! – diz ele me abraçando – Quanto tempo! – fala feliz.

– Faz muito tempo mesmo. – digo para ele.

– Como anda a vida? Sei que você tem uma filha agora. – fala.

– Uma filha linda. – digo.

– Deve ser mesmo. – concorda.

– Eu queria ter te chamado aqui para poder conversar sobre a vida, mas no momento eu preciso de ajuda. – falo.

– Em que eu posso te ajudar?

– Preciso saber o que Ares quer comigo.

Hermes me olha nervoso e logo sei que ele sabe de alguma coisa.

– Me conta o que você sabe. – peço.

– Diana, ele quer você.

– Para quê?

– Ele quer que você seja a Rainha da Guerra. Ele sabe que você tem potencial para espalhar ódio e guerra em todo o lugar, só está esperando a hora certa para fazer isso acontecer.

Fico chocada com que Hermes tinha acabado de me contar.

– Mas para que ele quer o meu sangue?

– Para eternizar o casamento de vocês.

– Zeus está envolvido nisso?

– Diana, eu nem devia estar contando isso para você. Se Zeus descobre...

– Responde!

– Ele sabe. Foi ele mesmo que teve a ideia.

Não consigo acreditar no que tinha ouvido.

– Por que ele quer isso?

– Porque ele sabe que você é a única que pode destruir ele no futuro e com o pacto que ele fez com Ares, ele não precisará se preocupar com você.

Tudo o que Hermes me conta não faz sentido para mim.

Pacto com Zeus? Ares querendo que eu vire sua Rainha? Eu posso destruir Zeus no futuro? Tudo parecia mentira. Mas pelo o olhar de Hermes, eu podia ver que ele temia por mim.

.........................................................................................................................................................

Zeus estava armando contra mim, fazendo com que seu filho me perseguisse para eu me casar com ele. Fazendo com que eu vire uma vilã, para que eu não tome o seu poder. Zeus estava com medo deu tomar o seu trono, mas mal sabia ele que eu não queria ter nada a ver com o Olimpo.

Hermes me contou tudo o que sabia, mas ainda não conseguia entender como eu iria tomar o trono de Zeus.

Como eu poderia ser mais forte que ele?

Me encontro com Bruce, minha mãe e J’oon. E eles me olham com expectativa.

– E então? – pergunta Bruce nervoso.

Vou ao encontro dele e o abraço.

– O que Hermes disse Diana? – pergunta minha mãe.

Conto tudo para eles e Bruce me aperta mais forte em seus braços. Minha mãe fica pálida e J’oon a ajuda se sentar. Bruce fica nervoso e eu tento não pensar na ameaça que eu estou sofrendo.

Minha mãe se levanta e me olha firmemente.

– Diana, você precisa saber a verdade.

– Que verdade? – pergunto.

– Sobre seu pai.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Devo continuar?