Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 1
O Contrato


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san, essa é minha primeira fic de Kuroshitsuji.A estória se passa quando o Ciel ainda é humano.Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/1

Era uma noite chuvosa, Annabeth estava chorando de raiva e dor, já não bastava Meg ter mentido ela ainda quis tirar a única coisa que ela tinha. De repente ela se viu em um lugar escuro cheio de penas em volta. Até que escutou uma voz feminina.

?- Você deseja se vingar?

Annabeth assustada respondeu.

Annabeth- Quem é você e o que você quer?

?- Eu sou a raiva, a dor, o ódio e o desejo de vingança que você sente. E o que eu quero é te ajudar, só basta você fazer um contrato comigo.

Annabeth- O que acontece se eu fizer um contrato com você?

?- Eu irei realizar seu desejo de vingança.

Annabeth- E o que você quer em troca?

?- Apenas a sua alma, mas só a terei quando eu realizar todo o seu desejo de vingança.

Annabeth- Qual o seu nome?

?- Meu nome será aquele que você quiser me chamar.

Annabeth não pensou duas vezes.

Annabeth- A partir de agora você se chamará Laura Saiyuri e eu quero fazer um contrato com você.

Laura- Yes, my lady.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o cap ficou pequeno, mas eu fiz o que eu pude e era pra ele ficar assim mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.