Histórias De Dragões. escrita por Anieper


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525356/chapter/40

O grande dia finalmente chegou. Ária levantou cedo para ir ajudar Astrid. Elas passaram o dia juntas. Elas arrumaram o cabelo, colocaram o vestido. Depois Ária para casa se arrumar e arrumar Azula. Ela deu banho na filha, depois colocou um vestido que fez especialmente para o casamento. Depois ela tomou um banho e se arrumou. Quando ela terminou de arrumar seu cabelo pegou Azula no colo e foi até o quarto de Soluço. Ele estava sentado na cama enquanto Stoico andava de um lado para o outro, falando com logo Soluço se tornaria o chefe da ilha e como ele estava orgulhoso.

– Já chega. – Ária disse entregando Azula para o irmão e indo arrumar a capa de Stoico. – Ele já sabe tudo isso.

– Eu estava apenas reforçando. – ele disse abrasando Ária. – Você está bonita.

– Obrigada. Mas a sua princesinha está mais bonita. – ela disse olhando para a filha.

– Você tem razão. Minha princesa está linda. – ele disse indo até Soluço e pegando Azula do colo dele.

– Stoico por que você não vai na frente? Tenho que falar com Soluço. – ela disse se sentando ao lado de Soluço.

– Claro. – Stoico piscou para o filho e se afastou conversando com Azula.

– Como está? – ela perguntou olhando para ele.

– Bem, eu acho. – ele disse sorrindo. – Estou nervoso, mas tirando isso bem.

– Meu povo tem um costume. – ela disse tirando um pano do bolso. – Sempre que alguém da família se casa ganha um presente. Eu sei que não sou sua mãe, e que ela está aqui mais... Isso é para você e Astrid.

Soluço pegou o pano e desenrolou. Dentro tinha dois colares, um com um Nadder e um Fúria da Noite.

– Se alguém da minha família estivesse aqui eles iam me dá um arco e um martelo, que é as armas que representam a mim e a seu pai. Depois do casamento a gente íamos trocar, seu pai ficaria com o arco me representando e eu com o machado o representando.

– Então a Fúria da Noite é para a Astrid e O Nadder para mim?

– Sim.

– Obrigado. – ele disse abrasando ela. – Estou feliz por você está aqui.

– Vamos. – ela disse se levantando. – Astrid já deve estar te esperando.

– Vamos.

Eles desceram e saíram. Enquanto eles andavam pela vila, eles eram cumprimentado. Ária deu um beijo na bochecha dele e se afastou quando viu a mãe dele vindo para perto dele. Ela foi para o grande salão, onde Stoico estava esperando pelos noivos. Azula estava em um canto no colo do Bocão e parecia se diverti com a palhaçadas que ele fazia. Ária foi até eles. Seus pais que estavam um pouco afastados se aproximaram e pararam ao lado deles. Em poucos minutos Soluço chegou de braços dados com a mãe, ele foi até o pai e parou ao lado dele. Dois minutos depois Astrid andou com o pai. Eles foram até Soluço. Ária sorriu quando viu que Soluço tremia um pouco. Soluço pegou a mão de Astrid e os dois se viraram para Stoico.

– Estamos aqui para unir esses jovens...

Durante toda a cerimônia, Soluço e Astrid se olharam. Eles respondiam sempre que Soluço perguntava alguma coisa, mas não desviam os olhares uns dos outros. Quando Stoico os declarou marido e mulher Azula gritou o que fez com que os noivos rissem. Soluço beijou Astrid rapidamente e depois eles foram para a praça.

– Eles vão ser felizes. – Bocão disse.

– Sim, eles vão. – Ária disse pegando a filha e indo para o grada salão.

Como Stoico estava com Valhalarama por seres os pais do noivo, ela achou melhor ir dando comida para Azula. Elas chegaram no grande salão, Ária começou a alimentar a filha. Ária estava quase terminando quando sentiu.

– Fúria. – ela gritou se levantando. – Filha escuta a mamãe, quero que você e o Diabinho vão direto para seu pai.

– Pu que mamãe? – ela perguntou quando Ária a sentou no dragão.

– Tenho que ir ver uma coisa. – ela deu um beijo na filha. – Vão.

Ária viu eles se afastarem e montou em Fúria. Elas foram para o lado norte. Depois de voar por alguns minutos ela avistou um pequeno bote se aproximava. Elas foram até lá. Ela olhou desconfiada para longe, de onde ela podia ver uma fumaça. Ela podia jurar que a fumaça estava indo em sua direção.

– Não atirem. – ela escutou Eret grita. – Estou do lado de vocês.

– Eret. – ela disse pousando. – O que aconteceu?

– Drago decidiu acatar antes do programado. Tentei vim mais rápido, mas ele percebeu e me prendeu. Conseguir fugir e vim o mais rápido que pude.

– Por que você está tão ferido? – ela perguntou.

– Ele mandou me dá um surra. Mas estou bem. – ele disse fazendo uma cara de dor.

– Venha, me deixe cuidar disso.

Ária começou a limpar as feridas e depois passou alguns cremes para cicatrizar mais rápido. Depois disso ela deu alguma coisa para ele comer. Ela está sentindo que o perigo estava cada vez mais próximo. Ela olhou para Berk. Ela estava se odiando por ter que acaba com o casamento de Soluço e Astrid. Ela suspirou e olhou para Eret.

– Eu sabia que alguma coisa ia acontecer. – Ária disse montando em Fúria. – Venha, temos que avisar Stoico.

Eret montou em Fúria e eles foram para Berk. Eles foram o mais rápido que puderam. Ária fez com que Fúria pousasse na praia e eles correram até o grande salão onde todos estavam. Quando eles chegaram lá. Ária começou a procurar Stoico com os olhos. Depois de andar um pouco ela o encontrou conversando com os noivos, Valhalarama e Bocão. Ela correu até eles.

– Ária, onde você estava? Azula disse que você mandou ela ficar comigo e saiu com Fúria. – Stoico perguntou quando a viu. – O que aconteceu?

– Drago. Ele está vindo para cá. – ela disse ofegando por casa da corrida. – Temos que nos preparar.

– Quanto tempo?

– Não sei. – ela disse bebendo um pouco de água. – Acho que temos um dia, ou talvez dois.

– Começaremos a nos preparar agora mesmo. – Soluço disse olhando para Astrid.

– Soluço hoje é seu casamento. – Stoico disse.

– Proteger nosso lá é mais importante. – Astrid disse. – Seu pai e eu cuidamos disso, vocês podem ir para a casa do Bolor. Posso garanti que ninguém vai incomodar vocês.

– Ária acho que...

– Esse é nosso presente de casamento. – Stoico disse. – Podem ir.

Soluço sorriu para eles, e depois pegou a mão de Astrid. Os dois saíram correndo.

– Atenção a todos. – Stoico disse chamando a atenção. – Estamos em guerra. Drago está vindo para cá. Está na hora de mostra que ninguém mexe com Berk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Dragões." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.