Piper- A Confused Teenager escrita por Marina Chicchi


Capítulo 2
The New Girl


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 2º capítulo eu vou adiantar a fanfic nas férias pq depois eu não sei se vai dar tempo de escrever e ela vai ser bem comprida :)
Espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525337/chapter/2

Piper chegou no seu novo internato, o taxista tirou as malas do carro para ela e foi embora.
Ela viu uma garota de cabelos loiros,enrolados, em suas blusa estava escrito " Posso ajudar?"então resolveu ir até ela.
–Oi! Eu sou aluna nova e...
–E você esta perdida- ela completou.
–isso mesmo!-eu respondi tentando parecer animada
Bom qual o seu nome querida?
–Piper McLean- ela disse esperando que a garota não reconhecesse o sobrenome por coisa de seu pai, e ela foi olhar na sua prancheta.
–Deixa eu ver... Quarto 501! Olha você vai ser minha nova colega de quarto!-disse a loira muito animada- Deixa eu me apresentar: Annabeth Chase do 1ºC!
–Você sabe de que sala eu estou?- perguntou sem esconder a curiosidade. A garota foi olhar na prancheta de novo e disse:
–Calma aí... 1º C também- ela comemorou- Eu tenho que ir ajudar mais alunos novos, os nosso quarto é logo ali na frente! Até depois!
–Até depois!
Ela foi andando até onde ficam os quartos e procurou o 501. Depois de achar o seu quarto Piper foi tentar abrir a porta mais não de certo porque ela esqueceu de pegar as chaves com Annabeth.
Piper deixou as malas lá mesmo e foi atrás da Annabeth:
–Annabeth! As chaves! Eu esqueci delas!
–Calma Piper! Elas estão aqui!- ela disse sorrindo e me entregou as chaves- E pode me chamar de Annie.
–Tudo bem, obrigada Annie!
Ela saiu correndo de volta para o quarto e dessa vez com as chaves.
Piper entrou no quarto e viu duas camas,dois armários, duas escrivaninhas uma de cada lado. O quarto era perfeitamente simétrico! Tudo que tinha de um lado tinha do outro.
Piper deixou as malas lá mesmo e foi conhecer o campus. Ela era lindo, não muito grande, mais tinha tudo o que um internato precisava.
A garota foi na lanchonete do campus comer algo mais tropeçou com um garoto no caminho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehe eu sei que não aconteceu muita coisa mais no próximo capítulo vai ser mais legal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piper- A Confused Teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.