Fazer você acreditar escrita por KaH Barbosa


Capítulo 3
Capítulo 3 - Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525304/chapter/3

Assim que desci as escadas do aeroporto avistei uma mulher morena e uma garota do cabelo preto com mechas rosas segurando uma placa com o meu nome. Elas pareciam uma família normal. Peguei as minhas malas coloquei em um carrinho e fui ao encontro delas.

– Hanna. - Ella me comprimentou - Como você está linda! Sua mãe me mandava muitas fotos suas quando você era pequena.

Eu sorri e Aria me puxou pelo braço.

– Odeio esses papos de adultos. Falam como se a gente lembrasse que eles trocaram as nossas fraldas.

Naquele momento eu tive a certeza que fiz a escolha certa. Aria e eu seriamos melhores amigas e Ella seria como minha mãe. O único problema que detectei assim que cheguei na casa delas foi o pai de Aria, Byron parecia não gostar da minha presença. Na certa ele odiava a minha mãe por estar remexendo no passado da esposa.

A casa delas era um clássico americano, uma sala de estar grande, uma cozinha, uma jardim, um porão, dois quartos e um banheiro no corredor. Minha mãe já tinha cuidado de tudo, sempre me assustei com a agilidade dela, no quarto de Aria já tinha duas camas e todas as minhas coisas pessoais estavam ocupando metade do quarto. Aria me ajudou a desfazer as malas e logo depois descemos para jantar em família.

– Sempre quis ter uma irmã, sabia? Mas meus pais nunca aderiram a ideia.

– Já pensou uma outra filha na minha idade?

– Você ainda está inteira senhora Montgomery!

– Me chame de Ella, Hanna. Você agora é da família.

– Infelizm… - Byron começou a falar, mas em seguida olhou para Ella e levou o garfo a boca - Felizmente! Assim Aria tem a irmã que sempre quis.

O jantar foi maravilhoso, tentei ao máximo demostrar as minhas intensões para Byron. No dia seguinte, seria meu primeiro dia de aula na escola de Aria e queria que a convivência na minha nova casa fosse a melhor possível. Antes de dormir fui até o banheiro e assim que sai me assustei com uma mão segurando firme o meu braço.

– Espero não ter problemas com você mocinha! A Aria não sabe do passado da mãe! Disse Byron extremamente frio e me fitando os olhos.

– Não se preocupe! Disse olhando firme pra ele e tirando a mão do meu braço.

Entrei no quarto passando a mãe no lugar onde ele havia me pegado, estava vermelho. Não queria confusão, não no meu primeiro dia. Apaguei a luz do quarto antes que Aria percebesse alguma coisa. Dormi após chorar silenciosamente e repetir muitas vezes que odiava a minha mãe.

***

Na manhã seguinte, Byron me tratou como se nada tivesse acontecido. Parecia outra pessoa, até me chamou de “querida Hanna”. Ou ele é bipolar ou teve uma noite maravilhosa com a Ella.

Vesti uma blusa verde, um short preto curto com um blaser preto e um saltinho. Maquiei meus olhos e assim que terminei o look percebi que minha colega de quarto precisava de uma ajuda no visual. Escolhi para ela um vestido roxo, uma jaqueta preta e uma bota marrom sem salto. Entramos na escola como nos filmes: corredor era a passarela e nós as estrelas. A escola toda nos olhava, percebi no olhar de cada um que estavam curiosos em saber quem eu era e o que tinha feito com a antiga Aria.

Aria me contou que ela sempre foi a nerd, nenhum garoto se interessava por ela a não ser para pegar cola. Isso iria mudar. Eu não mudei de cidade para ser uma qualquer, queria o meu trono, seja ele onde for.

Não foi difícil, a escola era muito banal. Depois de umas semanas todos já sabiam quem eramos e não paravam de comentar as nossas roupas e as festas que íamos. Foram os melhores anos da minha vida, me formei e finalmente passamos para a universidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal a demora =P Mas amanhã tem mais!!!
O que acharam da recepção calorosa do Byron??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazer você acreditar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.