Fazer você acreditar escrita por KaH Barbosa


Capítulo 20
Capítulo 21 - Hanna perfeita?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525304/chapter/20

Logo depois que contei sobre Mirrors Aria ficou tão pálida que achei que ela iria ter um treco.

– Pelo amor de deus, fala alguma coisa Aria. Vai me deixar maluca.

– Isto não muda nada pra mim.

– Mas não é só isso. - respirei fundo pra ter certeza se eu deveria continuar - Você sabe da onde minha mãe conhece a sua?
– Da escola, acho que elas estudaram juntas, algo do tipo. Mas o que isto tem a ver?

– Não é bem is…

– Quer dizer que minha mãe também era uma…

– Isso.

Aria ficou muda. Não sei se fiz o certo. Mas chega de segredos, ela precisava saber. Minha melhor amiga olhou para os pés e vi lágrimas descendo dos olhos dela. Abrecei-a e ficamos em silêncio até ela dizer que ia ligar para a mãe.

Enquanto isto fui tomar banho, não queria escutar a conversa dela, era pessoal de mais. Depois que sai do banheiro ela já estava dormindo e decidi fazer o mesmo.

No dia seguinte, acordei e Aria já tinha saído. Isto nunca tinha acontecido, acho que estraguei tudo.

POV Aria

Acordei cedo, tomei um banho rápido e fui direto para o quarto da Mona. Ela demorou alguns minutos para abrir a porta.

– Ah é você? Me diz logo o segredo da oxigenada.

Eu abri minha boca para começar o discurso que ensanhei quando meu celular vibrou. Pedi um instante e olhei a mensagem.

”Recebi uma proposta para dar aula na Hollis. Peço minhas contas hoje. Não falei que ia dar um jeito? Te espero depois da sua aula no café do campus. Ezra”

Imediatamente sorri, a mensagem só confirmou que o que eu ia fazer era o certo.

– Eu nunca iria trair a Hanna, okay. Ela é minha melhor amiga, mais que isso é uma irmã pra mim. E outra coisa, você nunca vai encontrar nada contra ela, pois ao contrário de você, ela é Perfeita.

Virei as costas e deixei a baixinha parada na porta do quarto.

FIM POV Aria

Já estava abrindo a porta do quarto quando dei de cara com a Aria. Ela estava radiante. Pediu para eu entrar no quarto e segundos depois me contou tudo o que estava acontecendo naqueles dias.

– Não acredito que aquela anã estava te ameaçando. Você deveria ter me falado Aria. Eu sei que você queria me proteger e proteger o senhor Fitz. Pera! Posso chamar ele de Ezra também?
– Claro Han. Mil desculpas por não ter contado antes.

– Tudo bem. Mas agora temos que pensar em algo para aquelas vadias ficarem quietas.

Fomos para a sala de aula pensando em como aprontar com a Magrela e a Baixinha antes que elas descubram sobre Mirrors. Emily passou o primeiro horário todo dizendo que precisava falar com a gente, que estava tão ansiosa e confusa que parecia que ia explodir. Logo depois que o professor nos liberou para o intervalo, Emily nos levou para bem longe do campus, respirou fundo e começou a falar:
– Sua irmã Alison me chamou para trabalhar no Mirrors.

– Trabalhar de que? - perguntei cautelosamente.

– Eu já sei de tudo Hanna. Ela disse que tenho potencial e que vou poder escolher meus clientes.

Eu e Aria ficamos mudas. Eu entendi direito? A Emily vai trabalhar de garota de programa no Mirrors?

– Eu sei. Não me julguem. Eu preciso de dinheiro, sou bonita e…

– A Alison que te disse isso?

– Foi Han. Eu entendo você esconder isso de todo mundo, mas para mim é uma solução.

– Aquela vadia convence todo mundo a fazer o que ela quer. - disse saindo com raiva.

– Hanna! - Emily gritou - Eu quero fazer isso. Eu preciso fazer isso.

Ignorei a Emily. A Alison tinha feito uma lavagem cerebral na cabeça dela. Aria ficou lá com ela enquanto eu seguia para o Mirrrors. A Alison já estava passando dos limites.

– Boa tarde senhorita Marin. - disse um dos seguranças assim que entrei no hotel.

Apenas sorri e segui em frente. Os funcionários devem achar que sou uma víbora, nunca falo com eles direito. Mas quem manda a Alison ficar aprontando? Meu deus parece que gosta de me irritar.

– Hanna! Que saudades irmãzinha.

– Não força Alison. Por que você contou para Emily do Mirrors? Por que convidou ela para trabalhar como garota de programa?

– Relaxa Han. Senta, vamos conversar.

– Não quero sentar. Quero que você pare de se meter na minha vida. Pare de me irritar a cada cinco minutos.

– Achei que estavámos na paz depois que te ajudei com o Toby.

– Uma coisa não anula outra.

– Olha Han. - ela falou sério - A Emily tem uma beleza fora do comum, tem um corpo maravilhoso e está precisando de dinheiro. Aquela merreca que ela ganha no café não da pra ela sustentar os pais dela. Aliás, você deveria estar feliz por eu estar ajudando a sua amiga. Ou você não sabe que todo mês ela envia dinheiro para os pais?

Fiquei calada. Eu realmente não sabia que a Emily bancava os pais. Nunca perguntei porquê ela trabalhava no café.

– Eu imaginei. Você não liga para ninguém além da sua imagem de menina perfeita. - continuei calada. - Agora me da licença que preciso trabalhar.

Ela voltou a olhar para o computador e fingiu que eu não estava mais na sala. Sai sem dizer nada. Alison estava certa, eu me preocupo de mais com minha imagem e esqueço as pessoas a minha volta.

– Oi Han. - disse Emily assim que atendeu minha ligação.

– Desculpa por não te ouvir. Vamos conversar hoje a noite lá no meu quarto?

– Claro.

Desci do táxi com a intensão de ir para o meu quarto e ficar pensando horas e horas sobre quem me tornei, no entanto fui barrada por Caleb na entrada do prédio.

– A gente precisa conversar.

– Claro. - disse tentando sorrir.

– Mas primeiro… - ele me puxou pela cintura e me beijou. - Precisava fazer a isso desde a nossa viagem.

Sorri sem entender. Adorei a atitude dele, mas tinha tanta coisa passando na minha cabeça.

– E segundo: eu achei o endereço do seu pai e nos vamos neste final de semana encontrá-lo.

– Ficou maluco? Claro que não. Te disse que era pra esquecer isso.

– Eu sei que é importante pra você Hanna. Não ignora isso. E se der algo errado a gente volta e prometo nunca mais te encher com isso.

Ele sorriu. Como dizer não a este sorriso?


– Ok. Combinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok fantasminhas se estão curtindo mandem um "Buh".
=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazer você acreditar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.