Fazer você acreditar escrita por KaH Barbosa


Capítulo 18
Capitulo 19 - Aria e Ezra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525304/chapter/18

Mona se levantou logo depois, andou até a mim e com fúrias saindo dos olhos começou a falar pausadamente:

– Eu sei muito bem que foram vocês, Hanna. E vai ter troco. Esqueça sua vida social e o Caleb.

Ela saiu sem me dar a oportunidade de dar uns tapas na cara dela. Quem ela pensa que é pra me ameaçar? Não tenho medo de sombras, porque é isso que ela é da Magrela.

– É melhor a gente sair daqui. - Disse saindo e as meninas logo atrás.

Emily dormiu no nosso quarto esta noite, ela estava com medo da Mona aprontar alguma coisa com ela. No outro dia não se falava em outra coisa no campus, todo mundo queria saber quem era a loira sexy que estava com Toby e como estaria a cara da Spencer depois de um traição nível master.

Como eu já esperava a Magrela não foi para aula, o Toby ficou sabendo sobre vida sexual virar um filme pornô pelo Noel e logo em seguida também sumiu.

– Queria conversar com o Toby…

– Pra quê Emily?
– Sei lá… Deve ser horrível esta exposição.

– Mas ele mereceu, quem mandou trair. E outra: você merece alguém muito melhor do que ele.

– Tipo o Wren. - Disse Aria.

– Isso. Tipo o Wren.

– Gente já disse que só o vejo como amigo.

– Mas ele é um gato, legal, divertido e o melhor: é louco por você. O que garante 95% de fidelidade.

– Bom...Acho que vou pensar.

Assim que chegamos na lanchonete Caleb veio direto na nossa mesa. Ele estava tão animado que fiquei com vontade de beijá-lo.

– Tudo certo para o final de semana?

– Eu já estava me esquecendo. - menti - Mas estou superanimada.

– Ótimo. O Noel já arrumou a casa pra gente e o Toby está com frescura depois desse lance do vídeo. Mas acho que vai ser legal. Vocês vão né meninas?

– Pra onde?

Ele começou a explicar sobre a viagem para Aria e Emily. Eu fiquei paralisada, estava achando que era apenas eu e ele. Achei que era tipo uma viagem romântica, onde iríamos passar o dia na praia e a noite iríamos assar marshmelows e assistir um filme.

– Como você esqueceu de comentar isso com a gente? - Perguntou Aria me tirando dos pensamentos.

– Com a confusão de ontem nem lembrei. Mas está tudo certo né?

– Claro, só falta convencer a bicha do Toby. Ele que tem o carro.

– Eu falo com ele. - Disse Emily.

– Sério? Séria ótimo, me pouparia algumas técnicas mortais de convencimento.

– Pode deixar que hoje mesmo ele dirá que vai.

– Ui. Quanta certeza senhorita Emily. - disse Aria.

– Nisso eu me garanto. Conheço ele muito bem.

POV Aria

Caleb foi embora logo depois que Emily saiu da mesa para começar a trabalhar. Hanna disse que ia dar uma passada no Mirrors para agradecer a Alison e então decidir ligar para o senhor Fitz.

– Oi.

– Oi Aria. Está tudo bem?

– Tudo ótimo. Queria saber se a gente não pode ir naquele museu que você falou. Estou atoá agora.

– Ótima ideia. Quer que eu te busque?

– N-não precisa, a gente se encontra lá.

– Claro. Daqui 20 minutos, certo?

– Te encontra lá. Beijinhos.

Já fazia um tempo que a gente trocava mensagens, mas este seria nosso primeiro encontro. Okay, ir ao museu não é um encontro, mas foi o pretexto que achei para encontrar com ele longe das paredes do campus.

A nossa relação ainda está em aberto. A gente conversa muito sobre literatura, artes e coisas do tipo, mas também falamos sobre coisas pessoais. Ele não deixou escapar nada em relação a acontecer algo entre a gente, mas eu sinto que ele também está gostando de mim. Caso contrário não estaria conversando comigo até de madrugada quase todos os dias.

Assim que cheguei no museu, que é do outro lado da cidade, encontrei ele em frente as escadarias. Estava lindo, sem aquela roupa social da faculdade, usava apenas uma calça jeans e uma blusa azul.

– Oi.

– Oi. - ele me beijou no rosto - Preparada para voltar 50 anos na história dos EUA?

– Animada seria palavra certa.

– Prometo não ser o professor chato.

– Um ótima ideia, Fitz.

– Vamos começar com você me chamando apenas de Ezra.

– Ótimo.

Assim que terminamos de olhar todas as obras do museu, ele sugeriu para irmos a um café ali perto. Este café era extremamente lindo, ele tinha mesas para dois um pouco romântica para um café: eram mesas pequenas e tinha apenas um banco grande.

Comemos panquecas e bebemos um café, estavámos conversando sobre o último livro que li quando ele sorriu e se aproximou mais de mim.

– Não consigo mais negar… - ele começou a falar e se aproximou mais um pouco - Você é incrivelmente… Perfeita. Perfeita pra mim… Eu sei que pode ser errado, mas…

Não aguentei e o beijei antes dele terminar. No início ele se assustou mas logo estávamos nos beijando tão intensamente que até esqueci que estávamos num lugar público.

– Bom, isto f…

– Não precisamos rotular nada. - ele disse - Podemos concertar tudo isso, só não quero mais negar meus sentimentos.

– Você não sabe o quanto sonhei com tudo isso. Mas não quero te causar problemas e…

– Eu vou dar um jeito, okay.

– Okay.

Ficamos mais um tempo no café, conversamos e nos beijamos um milhão de vezes. Eu sei que a Hanna vai me matar, mas eu não consigo controlar, só quero ficar com ele o tempo todo.

Já estava de noite quando ele me colocou em um táxi e voltou para a casa no carro dele. Assim que cheguei no campus, senti meu celular vibrar e meu coração parou quando via a mensagem com uma foto minha e do Ezra nos beijando no café.

É melhor você me contar um podre da Hanna, se não seu casinho com o professor gato também vai parar em um telão. Beijinhos. - Mona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi povo lindo. O que está achando de tudo isso? Me contem: a Hanna pegou pesado com a vingança?

A Aria e o Ezra são lindos ne?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazer você acreditar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.