Fazer você acreditar escrita por KaH Barbosa


Capítulo 16
Capitulo 16 - O Plano


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores e leitoras, eu sou a Coautora Alison e espero que vocês gostem desse capitulo que não foi escrito por mim e sim pela escritora original da história.
Beijos Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525304/chapter/16

Assim que ouvi ela voltando coloquei a agenda sobre a mesa novamente. Eu deveria ter tirado uma foto, mas a informação já estava me gerando um grande plano. Toby estava marcado para a sexta-feira noite, ou seja, amanhã. Minhas ideias me fizeram sorrir de prazer, mas não tanto prazer quanto o que estava por vir, ao ver a expressão de humilhação no rosto daquela magrela anorexia.

– Então, o que você quer saber irmãzinha?- Falou Alison, entrando na sala.

– Sem o irmãzinha, Ali. Quero saber o que você está planejando? Mais algumas festas? E como anda as finanças?
– Sorry Han. Prometo que você sempre vai ser a primeira a saber das festas. A próxima será só mês que vem, comemorando o meu aniversário como você deve lembrar, sera a melhor festa do ano, claro. E as finanças estão ótimas, subindo cada dia mais, estou até pensando em contratar mais algumas garotas.

– Arrumadeiras?
–A Han, não se faça de ingenua, eu sei que você não é. Nossa maior renda vem de prostitutas.
–É eu sei, mas eu quero mudar isso.

– E o que você sugere? Que demita todas elas?
– Vou achar uma solução…- levantei - Mais alguma coisa?

– No momento é isso.

Assim que sai do Mirrors, peguei o celular e liguei para a Aria. Disse para ela me esperar no trabalho da Emily. Chamei um táxi e durante o caminho eu fui bolando o plano. A Spencer nunca vai querer ter se metido com agente. Difícil vai ser convencer a chata da Emily.

Chegando na lanchonete Emily já foi me atendendo.

– A Aria disse que você queria falar com a gente. O que foi? Aconteceu alguma coisa?
– Aconteceu. E é fantástico. Quer dizer, depende do ponto de vista. Mas, vamos esperar a Aria okay.

– Certo.

Enquanto esperava a Aria senti meu celular vibrar, era uma nova mensagem.

"Sabe o ruim de ser popular em Nova York e que é difícil manter a descrição e o número de celular privado, e isso é ótimo para mim. Vamos jantar sábado?
Eu não aceito não como resposta.
Jason."

Sorri, aquele gato era muito mais ousado do que eu imaginava, mas pode ser divertido. Não vou responder ainda.

– Agora conta tudo! - esbravejou Aria assim que chegou me tirando dos meus pensamentos - Quanto mistério.

– Sabe, acho melhor a gente ir para o nosso quarto.

– Não começa Hanna. - disse Emily chegando com o cardápio - Não posso sair mais cedo e você está me matando de curiosidade.

– Certo. Onde podemos conversar? Aqui qualquer pessoa pode ouvir e estragar tudo.

– Que medo… - Brincou Aria.

– Vamos lá pra dentro. - Disse Emily nos indicando o caminho.

Entramos em quarto que parecia uma dispensa, mas com um sofá e um tapete no chão e sem comida.

– Cantinho do descanso.

– Aconchegante hein.

– Agora fala logo.

– Certo. Descobri que o Toby tem uma amante.

Eu não poderia falar que ele é cliente da minha meia-irmã. Elas não sabiam sobre o Mirrors.

– Amante? - Perguntaram as duas.

– Mais ou menos. O que importa é que vamos bolar o flagrante.

– Não acho isso legal.

– Eu sei Emily. Dói saber que ele dá em cima de você, namora a magrela e ainda tem uma amante. Mas é a realidade. Você quer ou não quer a Magrela largue ele e sofra como você sofreu.

– Não acho isto certo…

– Quer ou não dá o troco?

– Emily, eu sei que a Han tem umas ideias malucas, mas ela tem rezão. Aquela Magrela apronta com você direto. Você não tem que ter pena dela.

– Mas ela já foi minha amiga e…

– E por nenhum momento ela lembra disso.

Emily sentou no sofá, abaixou a cabeça e ficou pensando por alguns segundos. Depois se levantou e sorrindo disse:

– Ok. Vocês estão certas. Vamos colocar este plano em ação!

Explique pra ela como tudo ia ser feito. Saímos fervilhantes do quartinho e assim que voltamos para a lanchonete dei de cara com o Caleb me procurando.

– Até que fim te encontrei.

– Oi Caleb. - Sorri espantada.

– Acho que encontrei o seu pai.

– Que?

– Vem que te explico

Ele me puxou e fomos andando em direção a uma mesa com um notebook. Assim que sentei na cadeira vi a foto de um homem de cabelos brancos e olhos claros. Meu coração disparou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazer você acreditar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.