Fazer você acreditar escrita por KaH Barbosa


Capítulo 12
Capítulo 12 - Fabulosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525304/chapter/12

Após sair da sala, encontrei Aria me esperando olhando fixamente para o senhor Fitz.

– Disfarça!

– Ain Han que susto!

– Estava me esperando ou estava babando em alguém?

– Não sei o que é, mas ele mexe com a minha estrutura. Você sabe que sempre me interessei por caras mais velhos e ele… Bom, ele é na medida certa pra mim.

– Como você tem tanta certeza assim?

– Pesquisei sobre ele no Google.

– Ain meu deus Aria! Isto já é obcecação!

– Nem é. Ah e por falar nisso. Tive uma grande ideia enquanto eu fazia essa pesquisa.

– Hum… Diga!

– Por que não procuramos seu pai?

– Que? Pra que?

– Sei lá. Você nunca quis saber quem ele é? Como está, se tem outra irmã…

– Já… Mas, me convenci que era melhor não ter contato com ele. Se ele quisesse me conhecer tinha procurando minha mãe antes.

– Bom, é só uma sugestão… E uma ótima desculpa para pedir ajuda ao gênio da tecnologia - olhei pra ela sem entender - Caleb!

A ideia não era tão ruim assim. Mas prometi pensar no assunto, eu ainda estava esperando o troco da Spencer e da Mona. Com certeza elas estavam armando alguma coisa! Logo depois, fomos ao encontro de Emily, que nos esperava em frente a máquina de refrigerante.

– Haaan! Meus pesâmes! - Ela me abraçou forte. - Bom, vocês vão fazer alguma coisa hoje? Estou de folga!

– Eu preciso de um dia em um spa! Tem algum aqui perto?

– Tem o Oasis Day. Mas dizem que é muito caro.

– Eu pago! Vocês serão minhas convidadas.

Fomos direto para o dormitório tomar um banho e colocar uma roupa confortável, o que não significa desleixada.

– Eu acho que o Toby está me evitando. Disse Emily assim que entramos no táxi

– Como assim?
– Bom, tentei me reaproximar dele, mas ele só me ignora. Fica, tipo, fugindo de mim… Será que ele sabe do lance da foto?

– Mesmo se ele soubesse isto não é motivo. Vamos relaxar e depois pensamos nisso!

– Você é sempre tão segura assim, Hanna?

– Claro, Em. Afinal, eu sou a Hanna e sou fabulosa!

Eu sei que essa frase soa rídicula, mas ela mudou a minha vida e me coloca de pé toda vez que eu caio. Alison me ensinou ela quando eramos mais novas.

*Flashback*

– O processo é simples, você se olha no espelho e repete: Eu sou a Hanna e sou fabulosa!

– Eu não sou fabulosa Ali. Sou gorda e uma cópia barata de você.

– Olha no espelho.

– Odeio me olhar no espelho.

– Olha logo Hanna.

– Ok. - me virei para o espelho de corpo inteiro do meu quarto e encarei a menina gorducha que refletia - Eu sou a Hanna e… Não consigo! - encarei a Ali e ela cerrou os dentes - Ok. Eu sou a Hanna e sou… - respirei fundo três vezes - Eu. Sou. A. Hanna. E. Sou fa-bu-lo-sa! Eu. Sou. A. Hanna. E. Sou fabulosa! Eu sou Hanna e sou fabulosa! Eu sou Hanna e sou fabulosa!

*Fim do Flashback*

Alison me explicou naquele dia que quando a gente repete uma coisa muitas vezes ela acaba se tornando verdade. E o pior é que ela sempre esteve certa, nunca deixei de recitar este “mantra” e hoje, sim, eu sou a Hanna e sou fabulosa.

Ficamos a tarde inteira no spa, fizemos tudo que o dinheiro permite: massagem no corpo e no rosto, esfoliação, hidratação e banhos aromatizados.

– Vou passar no Mirrors antes de voltar para a universidade. - disse assim que saímos - Tenho que resolver umas coisas.

– Quer que a gente vá com você?

– Não precisa. Obrigada, Aria. Mas, vai ser rapidinho e depois vou… Bom, investir no meu próximo relacionamento.

– Quem é? Perguntou Emily!

– Caleb!

– Aria! - disse reprendendo ela - Já te disse pra não ficar falando essas coisas.

– Ue mas achei que a Emily já era uma de nós.

– Ela ainda está em estágio probatório. Disse sorrindo.

Sorri apenas para a Emily achar que realmente era brincadeira. Mas a Aria sabe que não é, lutei muito para me tornar o que eu sou e não posso deixar tudo desmoronar porque ando com uma menina que prefere tênis a salto alto. A Emily é legal e tem ótimos contatos, mas ainda precisa de uma restauração fashion.

Assim que cheguei no Mirrors pedi para avisar a Alison que estava subindo e precisava falar com ela. Ela estava na sala da direção, onde ficava minha mãe, olhava vários papéis e abriu um largo sorriso assim que me viu.

– Han! Que bom que você veio! Está fantástica! Fez algo na pele?

– Uma tarde no spa é a melhor terapia.

– Ótima ideia! Assim que eu estiver um tempo, vou fazer o mesmo. Senta, por favor.

A postura dela era claramente de dona do hotel. Mas respirei fundo e segui com o plano. Era o melhor a fazer, não queria ficar presa nesse bordel de luxo.

– Obrigada. Mas vai ser rápido. - ela ficou me observando - Você pode ficar cuidando do Mirrors, fazer essas coisas que eu não tenho nem ideia de como começar. Preciso focar na minha faculdade e como você mesmo disse: “você conhece esse lugar mais do que eu”.

– Prometo que voc…

– Mas, eu estarei toda semana aqui para conferir as coisas e conhecer aos poucos o funcionamento. E também, já quero deixar bem claro, tenho outros planos para esse lugar.

– Você vai mudar aquilo que sua mãe criou?

– Depois conversamos sobre isso. Vai ser o melhor pra nós duas. Bom, é isso. Beijinhos.

Sai da sala sem ouvir o que ela iria dizer. Achei um máximo sentir os olhos dela me fitando enquanto eu saía. O meu próximo passo seria mais difícil. Chamei um táxi, respirei fundo e assim que sentei no banco do carro liguei para o Wren.

– Oi Wren aqui é a Hanna preciso de um favor.

– Pode falar loira.

– Me passa o número do Caleb. Preciso que ela faça uma coisinha pra mim.

– Desejos sexuais eu estou disponível.

– Não garoto. Passa logo.

Respirei fundo várias vezes antes de ligar para o número que o Wren tinha me passado

– Eu sou a Hanna e sou Fabulosa. - escutei três toques e ele atendeu. Só a voz me fez arrepiar. - Oi Caleb aqui é a Hanna.

– Oi Hanna. O que você manda?

– Preciso falar com você… Bom, pessoalmente. Preciso de um favor seu.

– Estou aqui na praça do Campus. Pode me encontrar aqui?

– Claro.

Foi mais fácil do que imaginei. Achei que ele iria fugir de mim, mas pelo visto ele não é aquele garoto que a Emily descreveu: que foge das pessoas para não se apegar.

Assim que sai do táxi vi Caleb sentando na grama lendo algum livro que de longe vi que era sobre medicina.

– Oi Caleb.

– Hanna. - ele sorriu lindamente - Senta aí?

Pensei por dois segundos se deveria ou não sentar naquela grama suja. Mas sentei logo depois, me sentia outra pessoa ao lado dele.

– Então…

– Bom… Sabe, eu estava pensando umas coisas e aí me toquei que estou praticamente sozinha. - ele me encarou sem entender nada - Ain não sei como dizer isso…

– Simples: sem rodeios.

– Quero encontrar meu pai.

– Hummm… E como eu posso te ajudar?

– Não sei, pesquisas na internet, invadir um computador…

– Posso tentar. Mas preciso saber de todos os detalhes que você se lembrar.

– Esse é o problema. Eu não sei nada sobre ele, minha mãe nunca me contou nada porque ele largou ela assim que soube que ela estava grávida.

– Entendi… Bom, podemos então começar a invadir a privacidade da sua mãe. Me traga todos os eletrônicos que ela usava, talvez eu ache alguma coisa.

– Sério?

– Claro.

– Obrigada! - e instantaneamente beijei o rosto dele - Ops!

– Tudo bem. Ele respondeu corado.

Não faço ideia porque eu beijei o rosto dele. Não sei se fiquei feliz porque ele ia me ajudar ou se estava feliz porque poderia encontrar o meu pai. Ele ficou me olhando por uns minutos e eu retribui.

– Caleb! - ouvi um grito e nós dois olhamos em direção a voz - Preciso falar com você.

– Estou bem requisitado hoje hein. Pode falar Mona.

– Tem que ser a sós. Ela olhou pra mim.

– Eu te ligo Hanna.

– Claro. Sorri triunfante para a anã.

Abri a porta do meu quarto com um sorriso estampado no rosto, mas antes de anunciar a novidade vi Emily chorando desesperadamente no colo da Aria. O meu travesseiro, que estava no colo da Aria, estava encharcado de lágrimas.

– OMG! O que aconteceu meninas?

– O Toby voltou com a Spencer. Com direito a buquê de rosas e tudo. Disse Aria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry a demora! Estou com dificuldade em cuidar de duas fics kkkkkkkkkkkkk
Mas vai dar tudo certo!
Mas, me digam: o que vocês acham que a Hanna vai aprontar agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazer você acreditar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.