Going back to a past not so distant escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Plágio é crime,seje original
— Como eu disse nas notas da história,fic movida a reviews.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525298/chapter/1

Olá,meu nome é Hermione Jean Granger...Ou pelo menos eu achava que era,eu tenho três melhores amigos:Harry Potter,Ron Weasley que é meu namorado há algumas semanas e Ginevra Weasley e também um inimigo Draco Malfoy,aquele doninha albina desprezível.

– S.rta Granger queira me acompanhar? - me chamou o diretor entrando em meu dormitório e me assustando.

– Claro diretor - digo e acompanho-o até a diretoria - Pois não diretor?

Não pude negar a minha grande surpresa em estar na sala do diretor,nunca havia ido lá antes e confesso que gostei da decoração de lá,masafinal o que o diretor poderia querer comigo?

– S.rta sei que deve estar confusa mas queira ir até a penseira - ele pede sorrindo - É só mergulhar a cabeçanela,há coisas que não podem ser explicadas mas sim mostradas.

E assim o fiz,mergulhei na penseira...

Me senti ser puxada a um bairro trouxa,peraí é o mesmo bairro onde eu nasci.

Albus,tem certeza? - perguntauma mulher de cabelos morenos e um chapéu na cabeçaparecendo triste.Impressionante,mas a mulher é a cara daprofessora McGonagall.

– Sim querida,é necessário,Voldemort me odeia e sabe o poder do qual eudetenho mesmo queeu discordeque tenho tantopoder assim,mas se ele descobre a existência de nossa filha é capaz de matá-la só para continuar sendo o bruxo mais poderoso de todos os tempos e iso não vou permitir - diz o homem deixando lágrimas cair por sua face.

– Então adeus filha,mamãe te ama muito,mas não podemos arriscar sua vida e se para você estar a salvo eu precise abrir mão de você então paciência - sussura McGonagall chorando.

– Adeus Hermione,minha filha - diz Dumbledore deixando uma carta na cestinha.

O que?Eu me chamo Hermione?Será que eu sou filha deles?

" Para o S.r e a S.ra Granger,bairro dos Amenttist,Hermione Dumbledore...

Isto era o que estava escrito no envelópe onde continha a carta.

Sai da penseira confusa...Como assim?Dumbledore e Minerva são meus pais?

– PORQUE?PORQUE NUNCA ME CONTOU - gritei revoltada.

– Hermione,creio que já tenha entendido que eu e sua mãe apenas te... - ele começa mas eu trato de cortá-lo não vou cair em sua conversa fiada ele tinha que ter me contado antes.

– O SENHOR NÃO TINHA O DIREITO DE ME ESCONDER ISSO...NÃO TINHA,ERA MEU DIREITO, " MEU " - berro dando enfase ao " meu " - E ELA?ELA NUNCA ME CONTOU?GRANDES PAIS VOCÊS,NÃO?PAIS ESSES QUE ESCONDEM COISAS DA FILHA HÁ 16 ANOS?VOLDEMORT PODE ESTAR AI MAS EU TENHO DIREITO DE SABER,VOCÊS SABIAM QUE VOLDEMORT ESTAVA A SOLTA QUANDO EU NASCI,ENTÃO PORQUE NÃO TOMARAM CUIDADO PARA EVITAR A GRAVIDEZ?PORQUE ME ABANDONARAM RECÉM-NASCIDA?ME DESCULPA MAS NÃO ENTENDO E ODEIO VOCÊS,ODEIO - berro irritada e já aos choros e saio dali batendo a pórta com tudo.A minha atitude pode ter sido infantil,mas eu não estava nem ai,eles deviam ter me contado...Deviam.

– Hermione,voce não devia ter feito isso - disse o Harry em tom de desaprovação após eu contar sobre a minha conversa com o Dumbledore.

– HARRY ELE ME ESCONDEU A VERDADE DURANTE 16 ANOS,ELE PODERIA TER ME CONTADO ANTES - grito,irritada,poxa ninguém me apoia,eu sei que fui meio infantil mas tenho todos os motivos para ficar irada.

– Mas ele é seu pai - argumenta Harry.

– Harry...MAS ELE...Ah,você não entende - falo irritada.

– Acha que eu não entendo?HERMIONE,EU NUNCA CONHECI MEUS PAIS,SEI COMO É FICAR SENTINDO FALTRTA DOS PAIS E VOCÊ TEM DOIS PAIS E DUAS MÃES,OS GRANGER'S E O DUMBLEDORE A PROFESSORA MCGONAGALLL PARA DE SER CABEÇA-DURA E ORGULHOSA - ele grita - Você não sabe a falta que eles irão te fazer quando um dia morrerem.

– AH HARRY VAI TOMAR NAQUELE LUGAR,VAI ME DEIXA EM PAZ,EU ESTOU CERTA E NÃO VAI SER VOCÊ QUE VAI ME FAZER MUDAR DE OPINIÃO,ELES ME ENGANARAM E VOCÊ SABE QUE EU ODEIO SER ENGANADA,PRINCIPALMENTE QUANDO O ENGANO EM QUESTÃO SÃO PAIS QUE EU NUNCA SABIA QUE TINHA - grito revoltada apontando o dedo para ele e percebo ele ficar assustado - VOCÊ NÃO SABE COMO É SER ENGANADA ASSIM,VOCÊ NÃO ME ENTENDE,NINGUÉM ENTENDE - grito e saio correndo dali aos choros.

Quem diria o homem pelo qual eu tinha mais admiração e adoração e a minha professora preferida a qual eu tinha verdadeira adoração são meus pais e me esconderm isso o tempo todo.E assim se passou uma semana,eu já estava mais calma e havia entendido que tudo o que eles fizeram foi para me proteger,para que eu fosse feliz e realmente fui muito feliz ao lado dos meus pais os Granger's.Respirei e fundo e caminhei em direção a diretoria.

– Pai? - o chamei.

– Você me chamou de que? - ele pergunta asustado.

– De pai,mas se preferir... - começo mas ele me corta.

– Filha - ele sorri me e me abraça - Fico feliz que nos perdoou,minha filha.

A partir daí,passei a ficar mais tempo com meus pais e desde então passei a me chamar:Hermione Jean Gonagall Percival Wulfric Brian Dumbledore e não mais Hermione Jean Granger...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews.