Bem vindos ao GAF escrita por Mike Alaska


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A Historia brinca com a morte, eu trato ela de uma maneira diferente, e ao longo dela também vou falar de diversos tipos de pessoas, não se esqueçam que tudo o que eu falar interpretem como humor, se não gosta. não leia.

Mas se vocês gostam de historias assim, continuem a ler por que acho que vão gostar o/ nos vemos la em baixo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525284/chapter/1

Desde que a praga chegou tudo mudou, por dia em media dez pessoas morriam por diversos motivos na cidade, as causas das mortes iam desde atropelamentos até doenças antes desconhecidas pelos homens, mas que agora se tornava cada vez mais normal, Katharina Norman filha do padeiro começou a sofrer de uma alergia a água e morreu em três dias, totalmente seca, já Castilho Joel foi um pouco mais normal, pena que isso não diminuiu sua dor na hora da morte, ele havia sido assassinado por uma alcateia de animais parecido com lobos, só que com o triplo da altura e com outras características diferentes que ninguém notou quando eles apareceram na praça atrás de Castilho, os cachorros despedaçaram todo seu corpo e quando foram embora só os resto e sangue ficaram, mas tarde o medico descobriu que Castilho tinha desenvolvido uma anomalia em seu corpo que era como um perfume instigante para caninos, Outras mortes estranhas aconteceram também, umas envolvendo frutas disparadas a metros de distância a uma velocidade muito grande (pobre sra. Poole) também algumas com monstro de carne moída (sim, tenho certeza que o açougueiro ficou da mesma maneira que você agora, só que claro, depois de três minutos ele morreu.) e incrivelmente ninguém sabendo como a srta. Leslie morreu pintando as unhas...(sim, pasmem)
Enfim, com essa breve introdução que eu fiz a vocês, todos que estão lendo já devem ter percebido que o mundo mudou bastante, principalmente a cidade de Cinzas! mas não se preocupe, temos que nos acostumar com mudanças, nos adaptar, mudanças sempre acontecem, lógico que algumas são simples, tipo mudar de casa, outras são mais drásticas, como mudar de país, ja outras como a que estamos passando são totalmente drásticas, como mudar de plano! não entendeu? vou explicar! quando você morre, você vai para o céu ou para o inferno, infelizmente isso não é mais possível graças a praga, agora como todos sabem quando morremos nossa alma continua aqui, logico que ainda é uma alma, mas fica na cidade.
Para vocês que ainda estão perdidos, vou resumir, a praga afetou nossa grande e amada cidade de Cinzas! agora o índice de mortes aumentou graças a alta probabilidade mortal da praga, para complicar ainda mais, enquanto você esta no seu momento de morte, você sente dor como todos sentem quando morrem, mas pasmem, você não morre! bem...morre, mas você continua aqui, os vivos não te veem, só pessoas como vocês, almas, conseguem te enxergar, mas agora pensem comigo muitos querem finalmente morrer para ter sossego na vida e descansar mas agora não pode...bem não podia, por que vamos te ajudar nessa nova parte da sua vida, agora com nossa ajuda você vai finalmente se sentir no céu! vamos te adaptar!
Eu sou Franco, assiste de vocês e responsável por apresenta-los a esse grande novo mundo! não sabem onde estão e o que é aqui? não tem problema, já vou dizer, minhas queridas almas...bem vindos ao GAF!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, isso só é uma introdução.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem vindos ao GAF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.