Cartas escrita por NicoValdez


Capítulo 3
Capítulo Curto


Notas iniciais do capítulo

Oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525266/chapter/3

Bem, hoje eu fiz uma coisa interessante. Fiz minha carteira de trabalho. Apesar de eu não poder trabalhar ainda, pois faço um curso de ensino médio integral... Mesmo assim, é como se eu desse um passo para a minha independência. Eu sei que não é nada de demais, mas tem um significado.

Os dias estão monótonos para mim, estou sem aula e é como se eu ficasse perdida... sem saber o que fazer. A escola é meu eixo, o lugar onde eu me sinto centrada. É onde eu desempenho um papel na vida, me sinto responsável por coisas. Além de ser o lugar onde conheci pessoas incríveis, e onde eu as vejo. Ficar sem elas é como ficar sem comida...

Sempre fico acordada até a madrugada, olhando pela janela, admirando as cores da noite... São lindas. Serenas.

A noite me faz refletir... A minha vida é tão perfeita, por que querer mais? Sou rodeada de coisas boas... Ser feliz não deve ser ter tudo o que queremos, mas sim dar valor a tudo que temos.

Atenciosamente...

D.Ash


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau.QUERO REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.