Cartas escrita por NicoValdez


Capítulo 1
''Olá''


Notas iniciais do capítulo

Ol.Espero que gostem da fic.Quero reviews


XOXOXOXOXOXOXOXOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525266/chapter/1

Olá,

O que sou eu para você? Nada. Nem quero ser algo. Serei uma eterna anônima que não tem nada pra fazer, mas que precisa dizer algo... Meus motivos para isso? Realmente não importam. Eles não afetam em nada na sua vida. Por favor não me ache uma arrogante por não estar ligando para o que você pensa, eu apenas me acostumei com isso.

Minha vida sempre foi assim, cheia de expectativas falsas e decepções. Às vezes esperava que podia ser como todos, mas não sou como eles. Tive que me adaptar da minha forma para poder tentar buscar a minha felicidade. Provar coisas que no fundo eu sei que não tenho que provar, mas que é necessário para a minha "imagem"...

Sempre me sinto inútil, uma otária na verdade. Por que eu devo passar para os outros a imagem de inteligente? Só porque as pessoas acreditam que você tem que ser bom em algo? E se eu não sou boa em algo? ...Ou seja, não sou nada. Posso tentar, é claro. Mas não quero. Não quero me importar, porque machuca.

Você pode me responder se quiser, ou parar de ler meus e-mails. Apenas não me julgue conforme o tempo, porque você nunca me conhecerá de verdade.

Agradeço se você realmente leu esse e-mail.

D.Ash


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau.MEUS REVIEWS