The Big Four in CHB escrita por LC


Capítulo 2
Primeiro dia e conhecendo gente nova


Notas iniciais do capítulo

Oi Muffins voltei, eu gostaria de agradecer a todos que leram o primeiro capitulo e a todos que comentaram. Eu realmente achei que ninguém ia ver, realmente me surpreendeu e eu espero que ninguém me abandone nem nada. Agora vou deixar que vocês leiam o capitulo em paz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525247/chapter/2

P.O.V. Rapunzel

Acordei confortável, me levantei e coloquei a roupa do acampamento, arrumei meu cabelo e sai, tinha perdido o café da manhã pois demorei demais para arrumar todo aquele cabelo.Fui para minha aula de canoagem, cheguei lá correndo e fui colocada como dupla de uma garota ruiva, de cabelos encaracolados e olhos verdes, peguei um remo e fui em direção a canoa.

"Oi, eu sou Rapunzel" eu disse.

"Mérida" ela disse curta começando a remar, eu fiz o mesmo, e assim ficamos no silencio da agua.

[...]

Peguei meu estojo e meu caderno e fui em direção ao lago, me sentei no chão e comecei a desenhar, eu desenhava Jack, seus cabelos brancos, eu desenhava seu rosto, não sei por que.

"Belo desenho." ouvi a voz de Jack dizer e dei um pulo, escondendo o desenho.

"Eu só estava rabiscando." eu disse.

"Ei Jack, a Elsa tá te procurando e está bem brava." eu ouvi outra voz masculina, um garoto de cabelos morenos, cabelos meio longos e tinha uma franja cobrindo um pouco de seus olhos verdes escuros.

"Punzie, esse é o Soluço, Soluço essa é a Punzie" Jack disse se levantando " Agora eu tenho que ir cuidar disso."

"Quem é Elsa?" eu perguntei curiosa.

"Alguém que não gosta muito de mim." Jack disse saindo ao lado de Soluço.

Peguei meu estojo confusa e fui andando até meu chalé, esbarrei meu uma garota de cabelos brancos presos em uma trança e olhos verdes.

"Desculpe" eu disse pegando minhas coisas do chão "quem é você?"

"Elsa" ela disse com raiva e me fez arregalar os olhos.

"Está procurando o Jack?" eu perguntei.

"Conhece o Jack?" ela perguntou e eu assenti "Sim, onde ele está?"

"Por ali" eu disse apontando para a direção que eles foram, ela bufou e foi correndo até lá.

"Ei garota, onde a Elsa foi?" ouvi uma garota ruiva perguntar vindo da direção da outra, ele tinha cabelos ruivos meio morenos, estava com duas tranças e também tinha olhos verdes.

"Ela foi por ali" eu disse apontando a direção onde Elsa tinha ido.

"Obrigada, sou Anna" ela disse antes de se retirar.

Voltei para o chalé pensando no que aquela menina queria com o Jack, ela tinha cabelos brancos assim como ele, será que são irmãos? Não era o que parecia.

Mesmo assim eu continuei meu caminho para meu chalé, afinal, eu tenho coisas para fazer, chegando lá eu subi na parte de cima do meu beliche e comecei a desenhar, continuei meu desenho do Jack, não sei por que, ele está na minha cabeça. Parece Idiotice, eu sei, mais não consigo para de pensar nele e aquela menina chamada Elsa, sério, o que ela queria com ele? Deve ser somente uma paranoia qualquer sabe.

[...]

Estava passando pelo acampamento, teria aula de arco e flecha, esbarrei em alguém.

"Ai" a garota disse quando esbarrei nela, a ajudei a levantar, ela tinha cabelos curtos e negros, como os olhos, era bem branca "desculpe, eu sou Mavis"

"Rapunzel" eu disse a cumprimentando

"Mav, vamos nos atrasar para a aula" eu ouvi uma voz feminina se aproximando, pela minha direção, era uma garota, também de cabelos curtos só que azuis escuro "Oi, eu sou a Coraline"

"Rapunzel" eu repeti cumprimentando a garota de cabelos azuis

"Você é aquela filha de Apolo namorada do Jack né?" Coraline perguntou e eu arregalei os olhos

"Namorada? Eu? Claro que não, porque você acha que eu sou namorada dele?"

"Bom, você o abraçou e eu pensei que talvez, mais tudo bem" Coraline disse.

"Pensei que ele namorasse com aquela tal de Elsa" eu disse me lembrando da cena de outra hora.

"A Elsa?" Mavis perguntou confusa e eu assenti "Eles se odeiam, o Jack sempre irrita ela, pregando peças e essas coisas, por que você achou que eles estivessem namorando?"

"Bom, ela tinha me perguntado onde ele estava e ai me fez pensar que ela fosse a namorada dele" eu disse.

"Mavis, Coraline, eu estava procurando vocês" ouvi uma voz familiar vindo atrás de mim, me virei e me deparei com Mérida, a filha de Ares em que eu fiz aula.

"Eu acho melhor eu ir." eu disse.

"Não, vou precisar da sua ajuda também" ela disse puxando nós três com ela, estranhei quando ela nos levou para um chalé, ele era obscuro, reconheci no momento, era o chalé de Hades.

"O que estamos fazendo no meu chalé?" Mavis perguntou me fazendo arregalar os olhos.

"Pera ai, você é filha de Hades?" eu perguntei assustada.

"É, todos tem essa reação, mais sim, eu não vou te machucar invocando espíritos ou algo do tipo" ela brincou me deixando menos tensa.

"Então, respondendo sua pergunta, você a única que tem o chalé vazio então" Mérida disse.

"O chalé só tem você?" eu perguntei curiosa.

"Bom, tem o meu irmão Nico, mais ele não fica muito no acampamento" ela disse "Então, o que você quer M?"

"O Jack tá tramando algo" ela disse se jogando em um puf preto.

"Novidade" Mavis disse "Se é só isso eu tenho que voltar para a aula e vocês também"

"Mais é importante" Merida insistia enquanto as garotas se levantavam.

"Desculpe M. temos que ir" Coraline disse se retirando ao lado da amiga.

"Belas amigas vocês hein" Merida debochou "Você também vai né?" Merida disse se referindo a mim.

"Bom, eu tenho o horário livre" eu disse me sentando ao lado dela, eu sorri e ela sorriu "mais esse lugar me assusta, podemos ir embora daqui" eu disse me referindo ao ambiente sombrio do chalé.

"Claro, vem, voce ainda não conheceu o acampamento direito" ela disse me puxando para fora do chalé.

O resto do meu tempo livre se resumiu em eu e M. (o novo apelido da Mérida) indo em todos os lugares possíveis do acampamento e conversando sobre coisas aleatórias, descobri que ela é filha de Ares (era fácil deduzir), ela é ótima em arco e flecha (parece até um filho de Apolo), é um pouco irritada, afinal, ela é uma filha de Ares, suas amigas são a Coraline (que ela chama de Line) e a Mavis (que ela chama de Mav), mais M disse que está com raiva das duas por tê-la abandonado.

"E aquela tal de Elsa?" eu perguntei enquanto estávamos no campo de morangos.

"A Elsa, bom, ela é uma filha de Atena, eu e ela não somos muito próximas, a Anna, filha de Afrodite, veio junto com ela e elas são tipo irmãs, eu a acho esnobe, a Anna é legal, pacifica"

"Ela e o Jack tem cabelos brancos, porque?" eu perguntei curiosa e ela arregalou os olhos.

"Eu não sei, sabe, quando a Elsa chegou ela veio junto com o Jack, nunca fala sobre isso do cabelo, ela prefere não tocar no assunto, fica brava quando mencionamos isso, ninguém sabe ao certo."

"São irmãos?"

"Não, já perguntei uma vez e ela negou qualquer parentesco com ele" M. disse "Vamos falar sobre outra coisa" ela disse desviando o assunto discretamente.

"Okay, se é o que você quer" eu disse sendo interrompida.

"O que estão fazendo" eu ouvi uma voz feminina vindo de trás de mim, M. fez uma careta.

"O que voce quer Astrid?" M. perguntou e eu me virei, havia uma garota que parecia ter minha idade, ela tinha cabelos loiros estavam em uma trança com uma pequena parte do cabelo fora e uma franja que cobri um pouco do olho esquerdo, ela, por algum motivo, estava com uma roupa de batalha.

"Ótima recepção Merida" a garota loira, Astrid, debochou "Quem é a novata?"

"Rapunzel" eu disse.

"Eu só queria saber onde estava o Soluço" Astrid disse.

"Não me chame de irmã, ainda não sei como Ares foi fazer uma coisa dessas" M. disse falando a segunda parte alto "Não sei conde tá ele" ela disse e fez Astrid bufar, dando meia volta e saindo.

"Vish, tenho aula agora, tchau" M. disse indo embora.

"Tchau M." eu disse também me levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu pensei em colocar a Astrid e a Mérida como inimigas por elas serem bem parecidas, mais não é nada.
PS: Eu sei que ninguém quer saber, mais o apelido da Mérida (M.) foi em homenagem a uma amiga minha filha de Ares que eu chamo de M.