Formas Femininas! escrita por Black Rock Shooter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525222/chapter/1

!!!!! :


É bem estranho eu sempre fui dificio de entender, Mana sempre esteve ao meu lado, me ajudando com meus deveres de guardiã, mas ate hoje ele nunca me chamou, me pergunto se ele sabe que estou aqui, só pra me chamar para ajudar.


"Mas ele sempre preferiu sofrer...Ele não merece você."


Vc diz isso mas não é isso que penso...


"Vc é diferente dele, sempre quer o ajudar mas ele não da bola pra vc."


Não diga esse tipo de coisa, vc sabe que ele so não me da bola por que... Por que...


"Viu nem vc sabe, é so uma boba apaixonada por alguem que nem sabe que vc existe."


Não fale isso, ele sabe sobre mim, e eu não sou uma boba apaixonada.


"Ae então me prove, diga que o odeia."


Você sabe bem que não posso...


"Viu, eu sabia vc o ama, não adianta negar."


Tu é uma idiota isso sim, sabe que não posso falar e continua a me criticar.


"Só fasso isso para seu bem."


Não, não é para meu bem, tu so quer me criticar e me deixar cada vez mais longe dele.


"Ellen, pare de ser criança e emadure...


SOCORROOO... POR FAVOR, ALGUEM...


É ele, eu sabia ele esta me chamando.


"Pare de ser besta, é claro que não é ele".


Fiqui quieta lambisgoia, vc não sabe de nada, eu tenho certesa qui é ele.


"Se qui sabe."


Bem, pode ficar calmo ja estou indo... Allen...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Formas Femininas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.