Nobody for Jade escrita por Aléxia


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei muito :'( Eu esqueci da fic, mas agora pretendo continuar, sériooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525132/chapter/11

O plano de Jade era o seguinte: cortar todos os fios de energia elétrica do colégio através da caixa de força que ficava num depósito fora do circulo dos dormitórios.

–Mau elaborado, não vai dar certo, e descobrirão a gente. não topo. - André disse debochado.

–Alguma ideia melhor?

–Beber e dormir.

–Vai ser impossível sem os meus cigarros!

–Se formos pegos, serei expulso! não sou riquinho como você.

–Não seremos pegos, será que dá pra confiar em mim, por favor?

–Está bem Jade, mas se formos pegos a culpa será toda sua e vou botar fogo em você!

–Isso seria bem legal... -Ela sorriu debochada.

Eu apenas observava, André acabou topando e cada um ficou com uma função, André: dar curto-circuito nos fios e ligar para Dylan e Emily para pedir que nos encobrissem, Eu: Providenciar o carro de fuga, e Jade, roubar a chave dos disjuntores, e depois de abrir para André cortar os fios, colocá-las no armário de ninguém menos do que John.

O combinado era claro: teríamos de voltar antes das 5 da madrugada e de forma alguma chamar atenção ou deixar pistas.

Não vou dar detalhes do decorrer do plano, mas posso garantir que tudo deu mais do que certo, saímos sem problemas, a chave seria encontrada no armário de John e ele seria culpado, fiquei meio encima do muro, feliz por estar com novos amigos, por nos sairmos bem e nos vingarmos de John, mas por outro lado, eu havia participado de tudo isso só por um capricho de uma garota bonita? E quanto dinheiro o Águia gastaria para concertar aquilo tudo? E John seria expulso por nossa causa?

–Leve-nos à algum bar por favor.- Pediu André ao motorista.

–Não, leve nos ao Drink's Joe, motorista! -Jade interrompeu.

–Não Jade, está louca? Não vamos à uma boate, vamos comprar suas coisas, e temos que correr para o colégio depois!

–Estou te estranhando hoje, está acabando com a diversão! Credo! Nem o garoto novo está tão medroso quanto você! MEDROSO!MEDROSO!

–Desculpem-me, mas vocês são de menor, e pelo visto fugiram do colégio, e querem ir para uma boate?- O Motorista disse receoso.

–O Senhor tem algo à ver com isso?Só vá logo para a maldita boate!

André bufou, mas não disse nada. Chegamos à boate, não que eu concordasse com o que estavamos fazendo, aliás comecei a pensar em meus pais e no que diriam vendo o filho deles sabotando os fios de energia elétrica, armando uma fuga e fugindo no meio da madrugada para ir à uma boate com um amigo alcoólatra e uma amiga sexy. Senti um breve arrependimento, mas eles estavam me incluindo em suas aventuras, eu havia feito amigos, isso já me deixou bastante feliz, então não disse nada, apenas pensei, que talvez, à beijasse mais uma vez essa noite.

–Jade você se esqueceu de uma coisa, menores não podem entrar em boates, não deixarão a gente entrar, satisfeita? Isso além de estarmos bem longe do colégio, quando o plano era na verdade para apenas comprarmos cigarros e bebidas no bar mais próximo, Santo Deus, você é louca!

–É claro que vamos entrar, seu bobo, venham comigo... -Ela disse com convicção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee espero que tenham gostado, até o próximo, beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody for Jade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.