Nobody for Jade escrita por Aléxia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525132/chapter/1

Estava aproveitando meu último dia em HollyWood, as malas já estavam prontas, meus pais faziam os últimos preparativos para a minha mudança. Eu, Tori, Cat, Robbie e Sinjin estávamos em um restaurante passando as poucas horas que faltavam para eu partir, juntos, irei sentir muita saudade deles, Tori estava visivelmente triste, Cat nem se fala, Robbie e Sinjin lamentavam, mas apenas diziam a elas à cada 5 minutos " Qual é, o Beck não vai morrer! Ele virá nos visitar sempre que puder, não é Beck?" E eu assentia.

–Bem, está chegando a hora de eu ir pessoal, meu pai disse pra eu ir para casa às 19:30 para ele me levar para o aeroporto, já são 19:15.

Vi uma lágrima escorrer dos olhos de Tori, depois outra e outra... até que ela se aproximou, olhou em meus olhos e me abraçou apertado, quando se afastou, Cat veio em seguida e me abraçou suavemente.

–Nos mantenha informados sobre Culver Creek e não perca o contato com a gente, hein! -Ela disse baixinho.

–Abracei Robbie e Sinjin, e após vários "Tchaus", "Até as próximas férias!", "Sentiremos sua falta!" e "Gostamos muito de você!" ,fui andando até minha casa, ou devo dizer, "quase-ex-casa". Ao chegar lá, vi que já eram 19:45, eu e minha família fomos direto ao aeroporto e eu peguei o voo para o Alabama que estava previsto para às 20:00. Eu nunca estivera interessado em estudar em um colégio interno e amava muito meus amigos de Los Angeles, mas desde pequeno, sentia que meu lugar não era com meus pais vivendo uma vida pacata e chata em uma cidade que poderia trazer ótimas chances para pessoas com talento artístico como dançar, cantar e atuar, pois eu não era como eles, eu não sabia fazer nada disso. Tori cantava muito bem, Cat atuava bem, Robbie escrevia peças como ninguém e Sinjin era um ótimo dançarino, mas e eu? Sempre me sentira deslocado andando com eles.

Queria um lugar onde eu não me sentisse um nerd, ou fosse tratado como um, onde todos fossem estudiosos e gostassem de ler e assistir filmes, assim como eu, e qual idéia seria melhor do que me mudar para um colégio interno no Alabama, bem longe de HollyWood?

Enquanto estava no avião com uma mulher de uns 28 anos ou pouco mais sentada ao meu lado, fiquei ouvindo músicas dos mais diversos tipos com fones de ouvido e de olhos fechados.

A viagem não foi longa, quando cheguei ao aeroporto, chamei um táxi e fui para o colégio, que ficava um tanto distante da cidade, portanto o taxista não cobrou pouco.

Quando cheguei com minhas malas em mãos no colégio, fui instruído a procurar o quarto número 46 e me acomodar lá, quando saí da sala do diretor, esbarrei por acidente em um cara, ele usava uma calsa larga surrada e uma camiseta que dizia "bitches can not resist" (As vadias não resistem), ele pareceu não ter se importado, entrou na sala do diretor e bateu a porta, pude ouvir um grito do diretor lá de dentro.

–Aqui em minha sala você não entra com essa camiseta, ela ofende este colégio, a moral, os bons costumes e as garotas se sentem objetos de uso!

–Diretor, eu...

–Calado, Jhon! Não me interessa ouvir o que você tem a dizer! Já não lhe basta ter sido advertido 12 vezes, suspenso 3 vezes, ter reprovado e ter sido quase expulso no ano passado? Volte para seu quarto!

Aquele cara parecia realmente problemático, espero que ele não esteja em minha turma. E eu que pensava que em escolas preparatórias de tanto prestigio educativo e de onde sairam tantos jovens escritores, tivessem alunos como esse tal de Jhon, com histórico escolar tão sujo. Segui procurando o quarto até encontrá-lo, era minúsculo, estava em um corredor com vários outros quartos que seguiam uma ordem numerada. Abri a porta com a chave que o diretor me deu, vi então um quarto de estrutura antiga, e um cara sentado numa beliche, na cama de cima, tomando descaradamente uma garrafa de whisky pelo gargalo, parece que os alunos aqui não são bem o que eu pensava...

–Eaí, você deve ser o meu novo colega de quarto, não é? -Ele falou, não parecia bêbado.

–Oi, acho que sim.

–Não ache, aqui ninguém acha nada, ou você tem certeza, ou você não sabe de nada e ponto...

(Continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta aí, gente! *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody for Jade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.