Love Never Dies escrita por Minnie Rodrigues


Capítulo 1
She Makes Her Choice...


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente aqui estou eu de volta, agora, com uma nova fic. Essa é uma OneShot - Fanfic de um capitulo só - que eu resolvi fazer sobre Fallen. Infelizmente(porque eu sou Team Cameron) nada do que acontece aqui se passa nos livros, então é isso aproveitem!!
Bjuk's
Y.R.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525131/chapter/1

Love Never Dies

O sol se punha no horizonte alaranjado, algumas nuvens cor rósea pintavam o céu de fim de outubro e gotas do orvalho que caíra mais cedo pingavam das arvores que rodeavam aSword & Cross. Uma Lucinda apressada caminhava, desajeitadamente tropeçando, pelo jardim extenso, ela estava angustiada e com receio do que estava prestes a fazer, porém, mesmo com essa sensação de desconforto, não pôde conter a alegria que sentiu ao lembrar dele. Ela precisava vê-lo, nem que por uma ultima vez.
Quando chegou perto da grande construção gótica, que fora transformada em ginásio com piscina, sentiu um arrepio percorrer sua espinha e suas mão ficaram geladas dentro dos bolços do casaco preto, vestida de preto da cabeça aos pés ela parecia com os Anunciadores aos quais tanto temera.
Com um grande suspiro encorajador abriu a enorme porta de madeira com um rangido baixo e entrou fechando a porta atras de si. O ginásio estava exatamente como ela lembrava a não ser por uma ou outra caixa largada num canto. Ela vasculhou o local com os olhos, estava cheio de sombras, mas uma em especial chamou sua atenção. Lá estava ele, de costas para ela, empoleirado na janela em uma contemplação profunda ao horizonte que escurecia. Lucinda sentiu seu coração acelerar a cada passo que dava para mais próximo daquela sombra tão conhecida, ela parou na metade do caminho e o olhou, Cam não pareci tê-la notado, continuava imóvel como uma estatua.
"Cam?" Luce sussurrou, Cam a olhou por cima do ombro e seus olhos brilhando foram a única coisa que Lucinda pôde ver na pouca luz. Cam se aproximou e Luce pôde ver que sua face estava corada, ela amava todas as feições de Cam.
Ela tinha passado tanto tempo sem vê-lo e agora vendo-o assim tão... humano, fez seu coração contrair com a dor de perdê-lo, ele estava em frente a ela quando as lágrimas ameaçaram cair. Com remorso, abaixou seus olhos para seus pés, ela pôde ver quando o dito demônio se aproximou dela.
"Porque esta chorando Luce?" ela não percebera as lágrimas deslizando por sua face. Cam levantou seu rosto fazendo-a olha-lo e enxugou as lágrimas com o polegar.
"Eu não... eu precisava ver você." mais lágrimas ameaçaram cair. Com um movimento rápido e inesperado por ela, Cam a puxou para seus braços e a envolveu neles, depositando um beijo terno no topo de sua cabeça, ela se sentiu segura ali, o medo que sentira antes por estar indo ali sem a permissão de Daniel já não existia mais. Por mais que ela amasse Daniel, ela não conseguia pensar nele quando estava com Cam, era isso que ele fazia com ela, ele a levava para um outro mundo, um mundo mais descomplicado, um mundo só deles. E ela amava isso.
"Eu estou aqui Luce. Você sabe, sempre estarei para você." O 'demônio' colocou outro beijo suave em sua testa e a olhou nos olhos. Os dele tinham uma cor verde esmeralda, estavam mais claros e brilhantes, essa era a cor que eles geralmente adquiriam quando Cam queria beija-la, era engraçado como ela reparava em cada coisa, cada minimo detalhe, cada característica que ele tinha, nas poucas vezes que eles ficaram realmente sozinhos.
"Você não precisa ir com ele se não quiser." ele disse com calma, e as palavras fizeram Luce se assustar um pouco, ela tomou uma respiração e disse de forma quase melancólica.
"Parte... parte de mim, me diz para eu ir, mas também há a parte de mim que me diz que devo ficar..." ela parou e explorou seu rosto. " Me diz para ficar por você." os olhos de Cam brilharam com algo, alegria e frustração, Luce identificou.
"Mas você não pode deixar o Grigori." desdenhou ele. "Você tem que escolhe-lo todas as vezes." ele falou se afastando dela, imediatamente pequenos tremores, que não eram de frio, atravessaram o corpo da garota.
"Cam..." Luce começou, mas ele a interrompeu.
"Não Luce. Eu sei, você tem que ir com ele, eu e você sabemos disso. Todos nós sabemos."
Um silêncio se seguiu, um silêncio frio. Lucinda abaixou a cabeça e olhou para seus próprios pés.
"Mas... e se eu não quiser ir." ela disse levantando a cabeça. "E se eu quiser ficar." ela disse com firmeza. Ele se virou e a olhou por longos minutos, sério e imóvel, depois respirou fundo em frustração.
"Não fale coisas que não vai fazer, Lucinda. Você já quebrou meu coração muitas vezes, de muitas formas diferentes antes dessa vida, mas nunca me falou de coisas que não sentia." ele apontou em direção ao coração dela.
Ela não sabia como responder a isso, Cam a havia amado por tanto tempo? Luce não lembrava de todas as suas vidas, em algumas lembrança via o rosto de Cam, sempre sorrindo porém, nunca sofrendo.
"Você não se lembra, não é?" ele passou as mãos nervosamente pelos cabelos negros. Cam tinha razão, a maioria das suas lembranças eram com Daniel, todas do anjo pelo qual era apaixonada, pensou Luce. Mas ela também sentia algo por Cam, algo inegavelmente forte, totalmente diferente, porém de mesma essência.
"Eu sinto." ela sussurrou de repente.
Cam abriu os olhos e a encarou, eles brilhavam como jóias.
"Está aqui, e eu sinto. Eu sei o que é. Eu jamais te enganaria, jamais foi minha intenção te machucar, nessa vida ou em outras. Eu estava confusa, e não tinha escolha. Mas agora eu tenho, agora eu tenho escolha." o anjo de asas escuras se aproximou de sua amada e repousou as mãos de cada lado de seu rosto. Ele ansiava por isso, ansiava por essas palavras, há século as esperava. Lucinda olhou dentro dos olhos verdes de Cam, suspirou de alívio como se pesos tivessem sido retirados de seu peito.
"Eu amo você, Cam. Como nunca imaginei que poderia, como nunca achei possível." ela viu os olhos dele brilharem de amor, ele relaxou e suas asas magnificas foram liberadas e envolveram-na como uma manta preta e dourada na noite. Ela achara que se encaixava nos braços de Daniel, mas estava errada, era aqui o seu lugar, era a estes braços que ela pertencia, aos braços dos quais jamais havia provado.
Cam depositou um beijo macio e calmo em sua testa e a liberando de seu abraço a olhou fixamente.
"Eu te amo Lucinda, há séculos eu o faço. Eu te amarei eternamente, mesmo que isso seja apenas um sonho, mesmo que a maldição seja mais forte, mesmo que o Universo diga o contrário, eu te amo." ele aproximou seus lábios dos dela e os selou com um beijo casto e cheio de emoções por séculos contidas.Por séculos Cam a amara, por séculos ele a esperava e finalmente a tinha.
Quando seus lábios romperam contato, e as mãos de Luce exploraram as faces de Cam, quando o silêncio da noite foi quebrado por uma coruja que cantou ao longe, e a chuva voltou a cair em gotas finas de orvalho, Lucinda fez sua escolha.
"Eu escolho você." declarou ela com os olhos marejando em lágrimas da mais pura alegria, e com um sorriso no rosto impecável, Cam voltou a beija-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero do fundo do coração que vocês tenham gostado!!Obrigada mais uma vez.Team Cameron ♥ kkkkkY.R.