Complicadamente Real escrita por Hayssa


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525126/chapter/5

Quando chegou a noite eu apenas coloquei um vestido preto colado ao corpo e deixei os cabelos soltos fazendo um contraste com o vestido, coloquei um salto alto, coloquei um batom vermelho claro e desci, chamei um taxi e paguei com as minhas economias, as meninas estavam sentadas na pequena fileira de bancos perto do bar, todas estavam de vestido e cabelos soltos menos a Maya, ela estava com um coque alto, sentei ao lado delas e pedi um copo de vodka, eu era jovem para beber, mas quem liga para isso e eu já tinha dezessete anos então já não era ilegal, depois de uma hora as garotas já estavam bêbadas e falavam muita besteira, algumas falavam dos meninos e eu e a Iris falávamos sobre besteiras cotidianas, até que uma me desafiou a beijar o Tommy e eu realmente recusei porque era o certo não era? Ele era meu amigo e eu não podia fazer isso com ele e comigo. Então lá estava eu parada em frente ao bar sem saber onde ficar a noite, falando em noite a noite com as meninas foi demais para mim, acho que bebi uns nove copos de vodka então eu estava muito bêbada para fazer qualquer coisa e o único lugar onde eu não queria ir era para casa por dois simples motivos, primeiro: a Ambre estaria lá com o menino mais idiota do universo, segundo: eu não quero ver o Jacob porque eu provavelmente vou fazer besteira. Dormir na casa do Tommy era uma boa opção então comecei a andar, a noite estava calma e não tinha quase ninguém na rua, a rua estava um pouco iluminada então caminhei sentindo a brisa no meu rosto e balançando os meus cabelos lentamente e a sensação que eu sentia era de puro alivio e estabilidade emocional, por sorte eu não precisei fazer nenhum esforço de bater na porta dele porque ele estava sentado na varanda e me viu chegando, ele sorriu e eu cambaleei para o lado depois retribui o doce sorriso, finalmente eu tinha ficado bêbada e ia diretamente para a casa do meu melhor amigo.

–Você é louca?- ele perguntou quando percebeu que eu estava bêbada.

–Sou tanto quanto você que de meia noite estava sentado na porta de casa- falei ironicamente- Eu posso dormir aqui?- perguntei olhando para ele.

Ele assentiu e subimos, tomei um banho e vesti uma das roupas da mãe dele.

–Como foi a noite?- ele perguntou depois de deitar ao meu lado.

–Calma, mas elas me desafiaram- falei depois de olhar para ele.

–Te desafiaram?- ele perguntou curioso e eu confirmei- E te desafiaram a que?

–Te beijar, mas eu não aceitei porque você é meu amigo- eu falei me virando de lado e dormindo.

Quando eu finalmente dormi estava me sentindo desconfortável, mas dizem que bêbado dorme rápido e isso é uma verdade porque quando acordei a mãe dele me deu roupas e eu fui tomar um banho, hoje eu não iria de uniforme, mas acho que ninguém se importaria. Quando chegamos na escola percebi que nenhuma das meninas tinha vindo porque provavelmente estava com alguém da noite passada, as aulas passaram calmamente e no intervalo eu sentei em uma das mesas brancas redondas vazias e comecei a comer o meu lanche, logo o Harry, Finn, Thomas, Tommy, Bobby e a única menina que tinha vindo era a Iris, todos se sentaram ao meu redor e começamos a conversar sobre algumas besteiras até que a idiota da Iris falou sobre o desafio e todos me olharam confusos menos o Tommy.

–Ontem eu sai com as meninas para o bar do pai do Bobby- falei respirando fundo- E acabou que as meninas me desafiaram a fazer uma coisa e eu não fiz.

–E qual foi o seu desafio?- Harry perguntou rindo.

–Eu não vou dizer- eu falei olhando para o Thomas que me olhava de uma forma curiosa.

–Iris?- Bobby perguntou e ela entendeu a pergunta.

–Ela tinha que beijar o Tommy- ela falou e eu lancei um olhar mortal para ela.

–E porque não beijou?- o Bobby perguntou sorrindo ironicamente.

–Por que... - falei sem terminar a frase.

–Ele não beija bem?- Thomas perguntou rindo.

–Eu não o beijei por que... – não consegui terminar novamente

–Ele não quis?- Finn perguntou.

–Deixem eu terminar de falar por favor- eu falei um pouco alto- Eu não beijei ele por que...

–Ele ficou com nojo?- Iris perguntou.

Apenas sai de lá e comecei a andar em direção á diretoria sentei na minha mesa e comecei a terminar o lanche, assisti todas as aulas e fui andando para casa sozinha, minha única esperança era ficar um tempo sozinha em casa. Eu acho que tudo poderia acontecer até que eu não sabia o que fazer em relação ao Tommy porque ele estava todo estranho com as meninas, será que o Tommy é gay? Eu não sei, mas aposto que vou descobrir isso até amanha. Eu estava meio que remunerada da Ambre, não tem como eu explicar isso.

–Pensando em quê, Srt. Lee Marshall?- uma voz masculina perguntou e eu logo reconheci.

–O que você quer, Sr. Davies?

–Nada demais, eu só vim pegar uma coisa aqui no seu quarto- ele falou me olhando e provavelmente esperando a minha explosão.

–Entendi- falei desanimada e ele me puxou pelo braço- O que foi, Jacob?

–Eu pensei que você fosse reclamar- ele falou me olhando e sorrindo de canto.

–Eu não estou com paciência para isso- eu falei com entediada.

–Okay, mas primeiro eu acho que você nunca esta com paciência- ele falou e desceu as escadas.

Apenas entrei no meu quarto e me deitei já muito cansada. Uma das minhas qualidades é que eu conseguia dormir por muito tempo e simplesmente ainda acordar com muito sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicadamente Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.