Complicadamente Real escrita por Hayssa


Capítulo 4
Planejamento da Noite


Notas iniciais do capítulo

Ahoy, desculpem pela demora, eu estava meio ocupada com algumas coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525126/chapter/4

A Ambre estava em pé e o Jacob ajoelhado olhando para ela e eu juro que eu vi um anel na mão dele, revirei os olhos e fiquei encarando os dois enquanto se beijavam e se abraçavam, serio mesmo aquilo era nojento demais, acho que era porque os dois eram idiotas, eles não estavam noivos e sim namorando serio.

Eu juro que não estava endoidando e era certo demais , mas o Jacob passava todo o tempo dele na minha casa, eu tentava ficar longe dele e consegui por apenas três semanas então depois comecei a ficar no quarto por apenas 19 horas por dia, ou seja, todo o meu dia. Peguei minha roupa e corri para tomar banho, tomei um longo banho tentando me aliviar daquela tensão toda, sai do banheiro e quando eu estava quase no meu quarto o Jacob Davies parou e ficou me olhando, olhando como um idiota que estava namorando com a minha irmã idiota.

–O que você quer?- perguntei revirando os olhos.

–Nada, estou apenas te olhando, idiota- ele falou entrando no quarto.

Entrei no quarto e coloquei um vestido roxo, deixei os cabelos soltos e coloquei uma tiara e corri para a posta de casa, a Maya estava no carro e ela ia me levar até a clinica, ela me levou até a clinica e eu apenas parei na porta com um medo de entrar e encontrar a minha mãe de um jeito pior, um jeito estranho, entrei e contemplei a clinica, era uma mansão enorme com dois andares pintados de branco, uma piscina grande e uma quadra de futebol, aquilo só podia ser brincadeira mesmo. Entrei na mansão e andei até a recepção, por todos os lados eu via mulheres jovens e velhas e homens velhos e novos, as meninas estavam jogadas no chão se debatendo acho que por falta da droga e por querer sair de lá, olhei para o meu lado e os meninos estavam juntos com as meninas paradas, eu não estava agüentando ver aquelas cenas, olhei novamente e percebi a minha mãe olhando para mim enquanto sorria, corri para ela e abracei ela sorrindo muito forte mesmo, ela me apertou e eu acabei sorrindo.

–Mãe- eu falei sorrindo e olhando para ela- Como a senhora está?

–Estou bem- ela falou sorrindo e me olhando dos pés a cabeça.

–Me desculpe, eu não sabia que a Ambre tinha te internado.

–Não se preocupe- ela falou gentilmente tocando nos meus cabelos.

–Senhora Hannah Lee- uma senhora de jaleco branco falou sorrindo- Vamos?

–Tenho que ir meu amor- ele falou sorrindo um pouco- Até outro dia.

Ela foi embora sorrindo afetada e foi embora, sai da clinica e sentei na calçada olhando para a clinica, a Maya estava sorrindo um pouco para mim, entrei no carro e ela me deixou em casa, andei até a cozinha, peguei um pote de sorvete e uma colher, sentei na mesa da cozinha e comecei a comer, dei um sorriso fraco para mim mesma porque aquilo era uma situação que somente eu estava agüentando a barra. Terminei o pote e subi até o meu quarto, tomei um longo banho e voltei para o meu quarto apenas para ficar parada olhando para o teto, joguei meu travesseiro na janela e fiquei olhando ele cair na rua e eu infelizmente tive que descer e pegar a droga do travesseiro, eu era burra de não perceber que a janela estava aberta, procurei o travesseiro e finalmente encontrei ele na mão do Jacob e eu juro que tive vontade de espancar ele, puxei o travesseiro e ele começou a me seguir e depois entrou no quarto da Ambre, entrei no meu quarto e me deitei tentando dormir. Um bom tempo depois consegui dormir, mas aquilo não me fez nem um pouco bem porque eu tive pesadelos a noite toda.

Quando acordei dei graças a Deus e apenas levantei para tomar um banho, bem hoje era sábado, mas eu tinha que ir para a escola porque tinha que cuidar de umas coisas e pegar dois livros na biblioteca, arrumar a escola para os novatos e deixar as pastas dos professores organizadas, era o meu querido trabalho não tão querido assim, mas vendo por um lado eu gosto do que eu faço um pouco talvez ou talvez muito mesmo. Coloquei uma saia preta um pouco solta e uma camiseta branca, deixei os cabelos soltos e sai do quarto dando um esbarrão enorme na Ambre e ela apenas sorriu e eu achei muito estranho então percebi o que era aquilo, ela simplesmente sorriu porque viu que eu estava estranha, sinceramente eu não era um modelo de beleza, mas eu sabia me vestir bem quando queria, peguei minha mochila e desci as escadas correndo até que eu cheguei a porta de casa e quase bati a cara na parede errando o caminho. Quando cheguei na escola o local estava vazio e eu juro que aquilo foi ótimo e relaxante, peguei as chaves e abri a porta de entrada, tranquei logo depois que entrei e caminhei até a diretoria, era tão bom ver os corredores vazios sem garotos e garotas correndo, rindo e tentando chamar a atenção de todas as pessoas presentes em dias normais, peguei os papeis que estavam jogados na minha mesa e na mesa do Tommy e comecei a separar cada um em suas pasta, aquele com toda a certeza era o trabalho mais calmo do mundo, depois comecei a andar até as salas e comecei a arrumar as cadeiras, as mesas e os matérias que tinham na mesa dos professores.

–Meus Deus que trabalho terrível você tem!- Tommy falou debochando de mim.

–O meu trabalho é o mesmo que o seu então será que você pode me ajudar?- perguntei sorrindo.

–Não, eu tenho que arrumar os papeis que estão na minha mesa- ele falou e eu fiz que não com a cabeça.

–Eu já fiz isso- eu falei sorrindo com as melhores intenções.

–Você é sinceramente maravilhosa demais- ele falou sorrindo parecendo um pouco debochado- Você já arrumou mais alguma coisa?- ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

–Estou aqui a duas horas, então eu acho que já fiz tudo o que tinha que fazer- eu falei revirando os olhos- E você já arrumou alguma coisa desde que chegou?

–Bom, eu já arrumei a sala dos professores e já arrumei as pastas que estavam na mesa da professora F. Midler, bom eu queria saber se você já terminou, terminou?

–Na verdade eu não consegui fazer uma coisa apenas- eu falei olhando para ele- Faltou arrumar o resultado das provas de recuperação e passar para o boletim.

–Acho que eu vou fazer isso- ele falou saindo e indo para a sala dos professores.

Fiquei sozinha terminando de arrumar aquela sala, o trabalho de representante era calmo, mas tinha que fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Depois que eu terminei de arrumar comecei a caminhar um pouco até a dependência que eu mais gostava: a biblioteca. O bom da biblioteca da escola era que tinha os meus livros preferidos e os que eu ainda ia querer ler, peguei o livro que estava na primeira prateleira e apenas ele porque eu demorei muito para terminar de arrumar as coisas, acho que li todos os capítulos em apenas duas horas na biblioteca. A biblioteca era o melhor lugar para se ficar quieta e ter um bom momento sozinha com os meus próprios pensamentos malucos, encostei a cabeça na parede e fiquei parada olhando para as longas fileiras com muitos livros apenas parados esperando alguém para folhear cada pagina de cada precioso livro.

–Logo hoje eu tenho que ir cedo para casa, vamos Sofia?- Tommy perguntou.

–Vamos- eu falei me levantando- Só um minuto.

Coloquei o livro de volta na prateleira e caminhei até a minha casa, já estava anoitecendo e toda aquela neve era difícil chegar em casa, mas tirando isso o clima esta agradável para passear. Entrei em casa e corri para tomar um banho bem demorado com água quente, passei na base de uns 20 minutos tomando banho e depois sai com o meu tradicional pijama de todos os dias e me sentei no sofá da sala agasalhada com o meu moletom da serie de televisão The Big Bang Theory, liguei a televisão e fiquei vendo a reprise da novela até que o inconveniente do Jacob chegou e eu simplesmente fiquei vendo ele subir as escadas, depois acho que de três longas horas eu criei coragem de subir para o meu quarto e dormir, deitei na cama e apenas dormi, sem sonhos nem nada eu apenas consegui dormir tranquilamente e sem demora.

–Hey, está na hora de acordar princesinha- escutei a voz de alguém falando, era provavelmente Jacob Davies, então apenas fiquei parada sem abrir os olhos- Vamos idiota, você é surda.

Abri os olhos quando finalmente criei coragem para fazer isso, olhei para o teto e para a porta que estava aberta e eu sei que realmente eu estava com os mesmo sentimentos de ontem, ou seja, eu estava cansada demais para fazer algo de legal, então apenas fiquei o dia todo na minha cama olhando para a parede pintada de branco, o que exatamente eu podia fazer era descer e tomar uma boa xícara de café para poder despertar ou até mesmo voltar a dormir, olhei para fora da janela e percebi o Jacob limpando as calçada tentando tirar a neve da mesma. Consegui dormir depois de um tempo e finalmente tinha chegado a tão esperada segunda feira, tomei um banho e decidi que não iria de uniforme para a escola então coloquei uma blusa de mangas longas preta e uma calça jeans clara, coloquei meu tênis e deixei os cabelos presos em um rabo de cavalo, desci as escadas correndo e caminhei lentamente até a casa da Maya e a esperei descer, fazia tempo que eu não fazia nada com as garotas então decidi chamar elas para algo.

–Hey Maya, amanhã eu estava pensando em sair com as meninas para o bar do pai do Bobby. Quer ir?

–Claro, as oito pode ser?- ela perguntou.

–Claro, falta apenas falar com as meninas- eu falei sorrindo ao chegar na escola.

Aquela seria uma noite com muitas emoções como o previsto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicadamente Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.