Complicadamente Real escrita por Hayssa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey Jujubas ♥, bom essa é a nova fic que eu estou postando aqui no Nyah ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525126/chapter/1

O que eu poderia falar sobre mim? Uma das coisas que eu mais gosto de fazer era listas e bem que eu acho que vou fazer uma sobre mim mesma, com meus sonhos, minhas idéias malucas, e principalmente características e depois faço da minha irmã e da minha mãe. A minha filha vai logo abaixo:

Nome: Annabelle Lee Marshall (nome estranho para uma garota estranha)

Características: cabelos ruivos que iam até a cintura, olhos castanhos que eu amava e tinha algumas sardas no rosto, era branquinha e tinha um corpo normal para a minha idade. Não sou vaidosa, gosto de ajudar os meus amigos.

Idade: 16 (faço dezessete em três semanas)

Irmã: Ambre Lee Marshall.

Sonhos: não tenho muitos sonhos na vida, não tenho idéias, e quase não tenho uma vida.

Amigas (os): Maya Adams, Lexi Cooper, Iris Clark, Rose Colin, Harry Evans, Thomas Mason, Tommy Parker, Bobby Holmes.

Planos de vida: quero sair dessa cidade, eu quero arrumar um bom emprego e acho que apenas isso.

Amo fazer: listas (como eu já falei), escutar musica no meu tempo livre e sair com os meus amigos quando eu tinha tempo (ops, eu quase não tinha tempo)

Olhei para o teto do quarto que tinha a cama no meio abaixo da janela, um guarda-roupa e uma mesinha de cabeceira ao lado da cama, a pintura do quarto era lilás e aquela cor me fascinava muito. Sorri para mim mesma com o pensamento na escola, que alias era o único lugar onde eu podia ser eu mesma, era legal ser eu mesma. Eu era representante da turma do primeiro ano e estava louca para que as aulas voltassem logo, bem à diretora é um pouco exagerada comigo e sinceramente eu não entendo isso muito bem, peguei meu MP4 e coloquei uma musica do David Guetta. Combinei com a Maya, a Lexi, e o Tommy de que eles iam vim me buscar no outro dia para irmos para a escola. Quando acordei a idiota da minha irmã deu uma tapa na minha cabeça e eu gritei, minha mãe não estava em casa então deveria estar no bar do pai do Bobby e ainda bem que era do pai dele e não de outra pessoa. Subi apressadamente para vestir a minha roupa, eu vesti o uniforme de representante, deixei os cabelos presos em um rabo de cavalo e coloquei os óculos que eu usava para me esconder de mim e me afastar de todos os engraçadinhos, sorri um pouco do meu pensamento, ninguém tentaria nada comigo, porque eu não era desejada nem nada, e sinceramente não queria ser desejada e sim amada, podia ser um pensamento bobo para uma garota da minha idade, mas era assim que eu pensava. Desci as escadas apressadamente para não esbarrar na idiota da Ambre. Eu odiava a Ambre desde que ela tinha onze anos, bem porque ela ficou com o melhor amigo nosso que um dia eu gostei, e esse foi o pior dia da minha vida, depois disso foram brigas e mais brigas minhas com ela enquanto apenas trocávamos “sutilezas”. Logo que abri a porta o clima agradável de Niestrei me invadiu inteira, estava quase nevando e por incrível que pareça as roupas da escola eram quentes. Niestrei era um nome estranho para uma cidade, mas ninguém sabia o motivo daquele nome, a cidade ficava na Coréia do Norte e era muito bonito por lá, a cidade era muito pouco conhecida, raramente recebíamos visitantes e era super calmante aquilo para mim pelo menos, as meninas queriam novos “amigos” e eu discordava dizendo que o eu já tinha amigos demais para mim mesma. Encontrei os mesmo na esquina da minha rua e sorri gentilmente e eles retribuíram.

-Eai, como foi as suas férias, Belly?- perguntou Tommy de uma forma mais informal possível rindo.

-Foram terríveis com a Ambre sempre perto de mim e me azucrinando igual a uma criança de cinco anos fazendo birra a todo o momento- eu falei revirando os olhos e fazendo as pessoas presentes sorrirem- e como foram a de vocês?- perguntei fazendo um olhar provocativo para todos.

O Tommy tinha passado as férias na casa do pai e disse que foram as melhores férias da vida dele, porque ele diz que fez coisas interessantes demais que surpreenderiam a todos, as meninas foram juntas para a casa de praia da mãe da Maya, eu fui a única que fiquei em casa então sorri meio abalada. Chegamos na escola como sempre meia hora adiantados, e despedi das meninas e eu e o Tommy seguimos até a diretoria, ele se sentou na mesa e ficou olhando alguns papeis que demonstravam estar chamar a atenção dele, apenas revirei os olhos e sorri porque tinha esquecido de fazer a lista do Tommy, da Maya e da Lexi, então agora era a hora perfeita

Lexi:

Nome: Lexi Cooper.

Idade: 17

Características: cabelos loiros que chegavam até o ombro, olhos verdes, alta, magra, e a pele eram mais branca que a minha. Era legal, mas as vezes irritava por ser muito manhosa.

Irmã: não tem nenhuma

Sonhos: ela tem muitos sonhos na vida, tem idéias, e quase não para quieta (ela é o oposto de mim, totalmente oposta a mim-.

Planos de vida: ela quer apenas viver a vidinha dela, encontrar um bom-partido e se casar (eu deveria ser a única que não queria isso na vida)

Maya:

Nome: Maya Adams

Idade: 16

Características: cabelos pretos muito curtos, olhos azuis e usava óculos iguais a mim, era moreninha e sorria muito.

Irmã: ela tinha, mas morava longe, o nome dela era April.

Sonhos: não tenho muitos sonhos na vida, apenas o de ser veterinária.

Planos de vida: quer sair dessa cidade assim como eu.

Tommy:

Nome: Tommy Parker

Idade: 17 (fazia aniversario um mês depois do meu)

Irmão: Thomas Mason.

Sonhos: sonha em passar o resto da vida fazendo porra nenhuma dela.

Planos de vida: quer sair da cidade.

Voltei a olhar para os meus papeis, e então foi ai que percebi o Tommy olhando para mim com um sorriso, olhei para ele e fiquei o encarando.

-O que foi?- eu perguntei voltando a olhar para meus papeis.

-Vamos ter muitos novatos esse ano- ele falou parecendo comentar com ele mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Favoritem, e Acompanhem (por favor gente, eu estou pedindo e implorando mesmo, isso é triste), me deem sugestões aqui por comentário e eu vou amar ♥.
Beijos e até o próximo capitulo,
Da sua querida amiga Hayssa M. Gasai ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicadamente Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.