Into the Stars escrita por Anna Carol


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas eu sei fiquei um tempo sem postar mas era por que eu estava viajando hueuhehue bom esta aqui mais um cap, obrigado a todos que comentaram o ultimo cap amo vcs!
Obs.: esse cap começa com o Dimitri, sim o lindo do Dimitri, pra quem não se lembra dele: Dimitri: Oficial Medico chefe da USS Iris, melhor amigo da Kath, extremamente ciumento e super cuidadoso, eles se conhecem desde que ela entrou na Iris como oficial de ciências. E eu esqueci de dizer que ele e Frances, por que eu adoro aquele sotaque kkkk ok só isso bjos.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525104/chapter/22

Genova, 20hrs 15mint
P.O. V Dimitri
Já era o vigésimo murro que eu levava na cara em dez minutos, minha paciência já tinha se esgotado, tudo o que eu queria era levantar dessa cadeira, desamarrar minhas mãos e socar a cara desse imbecil até ele cuspir a glote fora. Claro que não é tão fácil assim eu vou ter que esperar... Esperar de novo por mais um dia com a esperança que Katherine retorne para nos salvar...
(Ele recebe outro murro)
Sabe Dimitri confesso que e um tanto... Divertido fazer isso, esmurrar você, nada me da uma maior satisfação de ver seu sangue caindo da sua boca francesa. Nada contra sua origem, mas na escola eu sempre odiei Napoleão. Claro que isso poderia parar você pode fazer parar e só me dizer por que a minha amada noiva está demorando tanto.
Dou uma risada irônica do seu comentário.
Do que está rindo seu rato francês?!
De sua ingenuidade monsieur, acha mesmo que vão se casar? Não posso negar o quanto ingênuo o senhor é mas está tao confiante que acho que devo encomendar um terno. Para ver o desastre desse casamento.
Ah não se preocupe com isso não estará vivo para presenciar o grande dia, alias acho que nem a noiva estará. ele ri ironicamente e me esmurra três vezes.
Eu começo a rir alto.
Pare de rir, ou eu irei bater em você ate cuspir os dentes fora.
Ela vai te matar, você sabe disso, ela vai matar você do pior jeito que encontrar e não vai ter piedade. - eu digo continuando a rir
Não se eu mata-la primeiro... Natasha!
S Sim
Limpe esse desgraçado, o faça calar a boca. Victor leve ele para cela quando ela terminar.
Sim senhor!
Eles dizem juntos logo depois ele sai acompanhado do capanga imbecil. Natasha me solta da cadeira e começa a limpar meu rosto. Ela começa a chorar
Ei, calma esse pesadelo vai acabar não precisa chorar.
E que eu já estou cansada dele me dando ordens, e me tratando como uma Vadia eu odeio esse homem!
Se vocês mulheres não fossem tão tolas não teriam caído na lábia desse sujeito.
Nós não temos culpa ele sabe como enganar.
É eu percebi.
Ficamos alguns minutos conversando enquanto ela me limpava depois Victor me levou de volta pra cela.
Ai meu Deus Dimitri, o que aconteceu? Você ficou muito tempo lá.
O de sempre Hanna não precisa se preocupar aquele Connard (Traduzindo para o português: Cretino) não tem força o bastante para me machucar.
Parece até um guerreiro francês. ela diz me dando um beijo no rosto.
Muito obrigado pelo elogio Mademoiselle. - eu digo beijando sua mão. - SAM!
Pelo visto já faz muito tempo que você não estuda anatomia Dimitri, só assim para não perceber que tenho ouvidos.
Não duvide das minhas capacidades medicas Nerd, conseguiu localiza-la?
É muito difícil fazer isso com um GPS de bolço sabia, preciso de tempo!
Nós não temos tempo, metade da tripulação está doente e...
ACHEI!
Eu e Hanna nos aproximamos dele.
Ela está na Terra, não posso dizer onde, mas sei que é em São Francisco.
Remerciez le dieu. (Graças a Deus)
E seus sinais Vitais como estão?
Estáveis mais está se espalhando rápido.
De acordo com a atividade cerebral já atacou boa parte do sistema nervoso, ela já deve ter tido apagões, perda de memoria, desmaios e só uma questão de tempo para o fígado falhar, então os rins, estomago e de repente BUM! Uma hemorragia interna... ai acabou.- Eu digo preocupado,
Quanto tempo ela tem Dimitri.
Sem os sedativos necessários. Três Semanas aproximadamente.
Ela vai conseguir, eu sei que vai! Ela tem que conseguir!
Tenha fé Hanna tudo vai dar certo... Eu espero.
São Francisco 18hrs20min (Delegacia )
P.O. V Kirk
Vocês são loucos?! Tirem às mãos de mim eu sou inocente eu não fiz nada, para onde estão me levando?! Eu não vou entrar ai, sou o capitão da nave mais nova da frota eu exijo explicações.
Senhor Kirk o senhor utiliza algum tipo de droga?
Droga?! Só pode ser brincadeira é claro que não! Querem conferir com meu medico? Ligue para ele, eu tenho o direito de um advogado onde está ele?!
Senhor Kirk entre logo na sala para começarmos o interrogatório.
Não vou entrar em droga nenhuma eu não fiz nada!
Ótimo, então entre na sala e nos descobriremos se é mesmo inocente.
Não.
Senhor Kirk não me obrigue a te enfiar nesta sala a força.
Tudo bem. - eu entro na sala e sento-me à mesa, ótimo me sinto em uma serie policial onde eu sou o suspeito de assassinato.
Senhor Kirk eu sou detetive Morgan e essa é minha parceira a detetive Cameron, fomos requisitados a investigar o caso da invasão no sistema da frota pelo almirante Thompson. Steve ali vai administrar suas respostas identificando se são verdadeiras ou falsas. Almirante.
Eu realmente não esperava isso de você Jim, é um dos melhores capitães da frota, tem a melhor das naves por que fazer isso?
Almirante eu não fiz nada, não tenho motivos para isso, não foi eu.
Almirante se não se importa vamos começar o interrogatório. - diz o detetive Morgan
À vontade.
Senhor Kirk onde estava na noite de ontem por volta das 23hrs?
Estava em casa assistindo Filme.
Tem como provar isso?
Claro, conversem com a minha TV ela nunca esconde nada.
Não está melhorando sua situação sabia. O que fez depois do filme?
Eu... Fui dormir.
Por que demorou a dizer isso?
Por que estava pensando.
Quanto mais você mentir pior será a sua pena.
Tudo bem, eu estava assistindo o filme só que estava muito chato eu já sabia o final então fui até a cozinha peguei um pouco de refrigerante, depois tomei um banho e fui dormir.
Steve?
A ultima parte não bate.
Como assim não bate? Foi isso que aconteceu.
Senhor Kirk o que esta escondendo?
Tá bom eu liguei para uma amiga.
Que amiga?
É da sua conta?!
Kirk conte tudo para o detive, por favor. Diz o Almirante
Aff não é só uma amiga, satisfeitos? Nós dormimos juntos, acontece que ela sumiu e eu fiquei preocupado então liguei pra ela, como ela não atendeu eu fui dormir.
Steve?
Confere.
E depois disso?
Como assim depois disso, depois que eu dormi eu acordei ora.
Olha aqui Kirk ninguém aqui esta de brincadeira ouviu bem?! É bom você dizer por que invadiu o sistema da frota antes que eu isole você em algum planeta intermediário! ele diz batendo na mesa
E você acha que eu estou?! Não quero ser preso muito menos isolado! Quero que essa farsa acabe e vocês me liberem logo dessa droga, para que eu vá pra casa aproveitar o resto do meu dia!
Então diga a verdade!
EU JÁ DISSE! Não invadi nenhum sistema, não fiz nada eu passei o resto da noite assistindo filme, liguei para Katherine e só!
Ligou para Katherine? Vocês dormiram juntos?- pergunta o almirante.
É bem nos dois... A gente... Bom...
Detetive Morgan, acabam de me informar que o vídeo da câmera de segurança chegou. - diz a detetive Cameron
Ótimo, agora descobriremos a verdade senhor Kirk!
Ele coloca o vídeo em uma tela de computador comigo de frente para tela, todos se amontoam em cima. O vídeo passa acelerado até o horário de 23hrs chega uma pessoa encapuzada, esta pessoa não olha para as câmeras sabe o que está fazendo, ela usa um moletom preto com capuz, calças largas, all star preto e luvas também pretas. Ele passa pelo segurança e mostra... Minha identificação.
Bingo! Como você desmente isso Kirk?
Não tem como ser eu, eu estava em casa nessa hora.
Vamos terminar de ver o vídeo cavaleiros. - diz o almirante.
O vídeo volta a rodar as câmeras acompanham a pessoa até a sala de computadores onde ele se senta coloca um pen drive no computador digita um código e começa a copiar os arquivos de repente essa pessoa começa a ter uma crise de tosse forte ele ajoelha no chão, então os alarmes começam a tocar ele se desespera arranca o pen drive e sai correndo sobe em um tubo de ventilação...
*Eu estou ocupada agora Kirk. Algo faz barulho como se estivesse caído no chão muito perto dela. - Droga maldito sutiã que não segura nada devia ter pegado o cinto.
*Kath que foi isso? Você está... Pelada?
*To Jim estou nua da silva na verdade eu gostaria de tirar minha pele de tão quente que esta aqui.
*Onde você esta? Está com barulho de ventilador ai...
Sinto meu coração congelar isso não pode ser possível não pode ser ela... Não pode.
Ei espera volta cinco segundos antes de ele subir.- diz Cameron
O vídeo volta e vejo que o capuz caiu, um longo cabelo ondulado cai para fora do tubo. Não por favor... Ele olha para a câmera e os olhos ficam nítidos... Verdes. Não um verde qualquer, um verde puro como olhos de raposa.
Kath...
Detetive Morgan! Achamos a nossa espiã!
Onde ela esta tragam essa Delinquente aqui. Parece que vai poder voltar para casa Kirk.
Escuto-a gritando no corredor, sinto meu peito apertar ao ouvir sua voz. Droga Kath. Eu achei que tudo fosse real, eu estava começando a querer estar com ela, estava começando a gostar dela. Mas tudo foi mentira ela me usou, eu não entendo... Por quê?
Tirem suas mãos de mim posso quebrar o pescoço de cada um segundos seus idiotas!
Ela entra na sala com três policiais agarrando ela pelo braço, minha vontade e manda-los tirarem a mão dela, porem não tenho reação quando seus olhos encontram os meus. Ela se cala e me encara assustada.
Kath. - eu sussurro
Jim...

Eu não sei pra onde você está indo
Mas você tem lugar pra mais uma alma perturbada?
Eu não sei pra onde estou indo, mas não acho que eu esteja indo pra casa
E eu disse, "Aparecerei amanhã se eu não acordar morto"
Esse é o caminho para a ruína
E nós estamos começando pelo fim
Fall Out Boy Alone Together


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG KATH?!

Heuehuehheue gostaram da surpresa? Então se preparem por que os próximos capítulos vão ser cheios de revelações... Não sei em quanto tempo vou postar o próximo cap me deem um prazo e eu penso nos seus casos muararar Bom ate logo, mamai ama vocês.
Não se esqueçam de comentar.