Into the Stars escrita por Anna Carol


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente como prometido esse capitulo e bem maior, o primeiro foi mais uma introduçãozinha mesmo já neste a historia começa a se desenrolar. Boa Leitura
Live long and prosper!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525104/chapter/2

– capitão cinco minutos para chagada em Genova – diz Sulo

–obrigado Sulo, eu vou descer com Spock, Uhura E Mccoy no planeta e fazer o resgate, você esta no comando - diz Kirk.

– sim senhor

–ah e mande uma mensagem para quem fez o chamado avisando que estamos a caminho

– sim senhor.

Eles embarcam em uma nave auxiliar e vão à direção a localização do chamado. O planeta e bastante complexo na verdade parece uma verdadeira selva com a vegetação e as criaturas bastante exóticas. Depois de tanto procurarem e nada encontrar Magro (Bones) acaba perdendo a paciência:

–Droga Jim já faz mais de duas horas que estamos neste matagal e nada de quem fez o pedido de socorro, já estou farto desses mosquitos me picando quando eles me passarem alguma doença alienígena bacteriana vai ser eu quem vai pedir socorro!

– e acho que tem razão, vamos voltar pra nave e seguir nosso curso anterior- diz Kirk desanimado.

Quando de repente magro (Bones) e lançado ao ar por uma armadilha, Kirk e nocauteado e vai ao chão sendo preso com uma bota em seu pescoço, Uhura tenta reagir mas, em vão, acaba vendo sua arma pelos ares, quando Spock ia atirar o agressor diz:

–ungubani wena lapho livela?

–esta pedindo para que a gente diga quem somos e de onde vimos – diz Uhura

–somos da federação intergaláctica viemos para atender um pedido de resgate - Diz Spock

–yiziphi umkhumbi?

–qual nave –diz Uhura

–Enterprise - diz Spock

...

–ah Enterprise, finalmente vocês atenderam meu pedido - diz o agressor.

–você fez o pedido?- diz Uhura

– sim, já faz um tempo que eu fiz o pedido vocês demoraram um pouco, mas estou muito agradecida por terem vindo - diz o agressor.

–O que aconteceu com você? Qual o real Motivo de seu socorro?- diz Uhura

–bom eu ...

–ah que ótimo agora que vocês fizeram amizade será que alguém pode me tirar dessa droga de rede – diz magro (Bones)

– eu também agradeceria se você parasse de me enforcar com seu pé – diz Kirk

–ah sim me desculpe – (o agressor tira o a bota do pescoço de Jim e corta a corda da armadilha de Mccoy que cai no chão)

–AI , muito obrigado pela delicadeza – diz Mccoy

–então quem e você? –diz Kirk

–ah sim me deixe apresentar (ela tira o capuz e o lenço que escondia sua face) sou Katherine Laross, capitã de U.S. S. Iris.

– Ola Katherine sou Jim... Jim Kirk – eles apertam as mãos e se olham por um breve momento

–Capitã Katherine... É realmente uma honra te reencontrar– diz Spock

–igualmente senhor Spock

–Será que agora que encontramos a dona capitã aqui podemos finalmente voltar para a droga da nave não aguento mais ficar neste planeta - diz Magro (Bones)

–claro doutor Mccoy nós iremos agora mesmo – diz Kirk

P.O. V Katherine

Finalmente alguém ouviu meu pedido de socorro se ficasse mais tempo neste planeta ia acabar morrendo sem cumprir minha missão... já na nave auxiliar eles me fazem perguntas que eu não poderia escapar:

–Katherine você disse que e capitã da U.S. S Iris. Onde esta sua nave? – diz Spock o Vulcano que outrora foi meu professor

– bom Spock eu e minha tripulação vínhamos em direção à galáxia de Andrômeda quando... (e agora o que eu digo?) quando minha nave foi puxada por motivos que eu não entendo para a superfície daquele planeta, a nave caiu e se quebrou em pedaços, eu achando que aquilo causaria a explosão da nave dei a ordem para que todos fossem o mais longe possível, infelizmente todos desesperados e com medo saíram correndo em direções opostas e eu fiquei sozinha, então tive que me virar peguei meu comunicador e esta mochila de utilidades e entrei pra dentro da floresta onde achei que estava segura mandei milhares de mensagens por dois dias ate que uma espécie desconhecida que parecia um urso me atacou e quebrou o comunicador, achei que seria meu fim ate que vocês apareceram, e eu estou imensamente grata! E foi por isso que armei aquelas armadilhas que alias te peço desculpas doutor...?

–Leonard Mccoy senhorita, e aceito seu pedido de desculpas- diz Mccoy que e meio nervosinho, mas e um fofo rsrsrs

–tanta confusão que nem nos apresentamos direito, essa emburrada ali no canto e minha especialista em xenolinguistica Uhura, o Spock ali você já conhece e o meu primeiro oficial, o magro (Bones) ou doutor mccoy e meu chefe da enfermaria ,e eu sou o Capitão Kirk como você já sabe – diz o Kirk o capitão com seus belos olhos azuis.

– Bom e um prazer conhecer a todos. - eu digo

– Katherine o que você diz e valido, mas não logico, nenhum planeta tem força suficiente para puxar uma nave a sua superfície e a nave muito menos explode quando se quebra o planeta e montanhoso, mas nos teríamos visto a nave quando viemos te resgatar. – diz Spock, pronto agora fudeu que eu digo pra ele.

– foi o que conclui também senhor Spock quando fomos puxados mas não conheço nenhuma resposta logica além de que a gravidade do planeta e forte demais e talvez estávamos voando perto de mais dele, e sobre a nave não ela não explodiu mas eu também não a encontrei depois disso – ufa! Acho que deu pra escapar, Spock abriu a boca como se quisesse me dizer alguma coisa e depois a fechou e permaneceu calado.

– Bom nave explodindo ou não o importante e que você esta viva, quando chegarmos a nave siga o doutor Mccoy para um procedimento padrão – diz Kirk

– tudo bem- eu digo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera gostaram? Espero que sim ne, hoje eu dei uma colher de chá pra vocês mas na próxima vez eu só vou postar se tiver comentários. Ah sabe a parte que a Katherine fala uma língua alienígena, pois e não fui que inventei quem quiser conferir vai lá no google tradutor e ponham na língua Zulu que vocês entenderam o que ela disse (mesmo que eu já tenha traduzido).
Então galera a imagem da Katherine deixei pra vocês inventarem, mas tem alguns critérios que devem ser respeitados já que futuramente um dos personagens fara uma descrição dela (olha eu dando spoiler)são esses os critérios:
*ela tem cabelo ondulado (a cor vocês escolhem)
*e os olhos verdes (tipo esses:http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.mulheresdicas.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2011%2F11%2Fmaquiar-olhos-verdes.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.mulheresdicas.com%2Fbeleza-da-mulher%2Fmaquiar-olhos-verdes.html&h=225&w=300&tbnid=IZegqLtxll-tEM%3A&zoom=1&docid=PMi7BjA1HiGo2M&ei=TOLHU5PxJcfMsQSU3YCADw&tbm=isch&ved=0CDgQMygGMAY&iact=rc&uact=3&dur=319&page=1&start=0&ndsp=8)
Por hoje e só pessoal
Live long and prosper!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.