Into the Stars escrita por Anna Carol


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

OLA GENTE DA TERRA E DO ESPAÇO EU TENHO QUE PARAR DE ASSISTIR ICARLY TA FERRANDO COM MEU CEREBRO! Como vocês estão? Prontos para mais um Cap? Já vou avisando que esse esta cheio de revelações e coisas calientes ARIBA! Enfim agradeço as senhoritas Karen Malfoy Laufeyson e Sarah Laufeyson Kirk por terem comentado o ultimo cap suas gatas maravilhosas duas nebulosas que gostam da fic.
Ps. Não tem letra de musica no inicio por que eu incorporei algumas no meio do cap então divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525104/chapter/18

Sexta feira 10h40min da manha.

Party Part. 2

Mccoy vs Carol

P.O. V Mccoy

Estava debruçado na mesa da cozinho quando escuto algum imbecil que confundiu minha campainha com botões de jogos de fliperama.

–Já vai Droga! – Me levanto e abro a porta, encontro uma cara de deboche com dois grandes olhos azuis. - Ah não você não. - fecho a porta novamente.

–BONES! Sua coruja, não pode se esconder para sempre! Abre logo essa porta!

–Me Obrigue.

–Tudo bem, você pediu. - Jim começa um concerto de campainha apertando em vários ritmos, consegui identificar Back in Black em um deles.

Acabo cedendo por causa de sua insistência. Abro a porta.

–Entra logo praga ! Está pra nascer alguém mais irritante que você!

–Ah eu também te amo corujinha.- Ele diz entrando

–Coruja?

–É o que você está parecendo, te bipei no comunicador hoje a manhã inteira, e esses olhos inchados só comprovam o que eu digo. Andou bebendo? – ele diz indo até o bar da cozinha

–O que eu faço na minha casa não é da sua conta.

–Ah sim você bebeu, Uau Jack Daniels e a metade da garrafa. Qual o problema dessa vez? Tem uma nave inteira para comandar com mais de 200 vidas nas suas mãos? Ficou a manha inteira Stalkiando (pra quem não sabe isso e meio que uma perseguição) a garota que gosta por que ela não te deu o numero do celular? Ah não, esse sou eu.- ele diz debochando de mim

–Meu problemas? Hum me deixa pensar... Chamei a garota que gosto para sair e ela disse que eu tinha que levar o cara que ela está afim que no caso é o meu melhor amigo, depois tivemos uma briga feia e agora estou com ódio mortal dela, mas não paro de pensar um maldito segundo na própria. Ai enchi a cara em uma de minhas melhores garrafas de wisk. Ah e fui despertado por um show barulhento de campainhas.

Ele levanta as mãos e começa a rir.

–Foi mal cara, não sabia disso tudo achei que era mais um capitulo da novela “a vadia da minha ex mulher”.

–HÁ HÁ HÁ muito engraçado, pelo menos eu não fico perseguindo meninas inocentes.

–Inocente? Ela não é inocente, ela está fazendo isso de proposito, ela quer que eu corra atrás dela quer que eu me ajoelhe em seus pés. Mas isso não vai acontecer!

– Ah não? Pois eu acho que já esta acontecendo. Você não disse que ficou stalkiando ela.

–Mesmo assim, isso não conta. Mas mudando de assunto vamos no clube de cadetes? Hoje é sexta dia de Karaoke todo mundo vai e você tem que ir.

–Me da um motivo para ir.

–Humm eu convidei a... Carol e ela disse que vai.

– Acabou de acabar com todas as possibilidades de eu ir.

–Por que cara você não gosta dela?

–Ela só vai porque você está chamando, e eu não vou ficar lá com cara de coitado.

–Ah para de frescura Mccoy vira homem porra! Tá parecendo menina menstruada...

– Você vai se arrepender por ter dito isso sua Bixa de esquina.

–Já sei vamos fazer um plano.

–La vem...

–Eu chego ao clube primeiro ai se ela já estiver chegado eu vou lá e abro o jogo, falo que não rola que não sou homem de compromisso, o que todos sabem que e verdade, ai começo a dar em cima de alguma garota que estiver lá...

–E a Kath?

–Katherine que se dane, ela não quer me dar bola agora ela que corra atrás.

–Jim não comece com iss,o vai ser pior pra você.

–Eu ainda não terminei, quando a Carol ver que eu não estou a fim dela ela vai ficar pensando “nossa ninguém me quer tadinha de mim”- ele diz com você de mulher- Ai você entra em ação chega lá todo másculo com aquele olhar 43 e fala “Gata você não é preção arterial mas faz meu coração acelerar” ai ela cai na sua.

–Eu não vou dizer isso nem em um milhão de anos.

–Achei que você gostasse de cantadas de médicos.

–Só porque eu sou medico não significa que eu vou sair por ai fazendo cantadas idiotas.

–Então faz do seu jeito que vai dar certo.

–Eu não vou correr atrás da Carol Jim, ela não me quer já deixou isso bem claro e eu não posso fazer nada.

–Tudo bem vamos para o plano B, você chega ao clube todo intimidador e fica com varias garotas, e esfrega isso na cara dela.

–Nossa belo plano, ai ela vai correndo pra você.

–Não, claro que não enquanto isso eu vou estar com a Kath.

–Você não disse que tinha desistido da Kath.

–Eu desisti, ela é apenas uma opção.

–Então eu acho que vou ficar com a Kath, é melhor que alguma outra.

–Não ouse fazer isso, eu quebro você em pedaços e jogo em uma super nova.

–Ui que medo, eu só estava brincando capitão.

–Bom mesmo, e ai fechado?

–Tudo bem, eu vou, mas só porque eu quero ver a Kath pisando em você.

–Sinto muito doutor isso não vai acontecer.

–Vamos ver.

–Bom agora eu tenho que ir, te vejo no clube não se atrase.

–Sim Amor, prometo chegar no horário.

Ele me manda um beijo com a mão e sai.

Desfaço a mala da viagem e arrumo um pouco a bagunça de casa. Preparo um almoço rápido e passo o resto da tarde assistindo Dr. House mesmo sendo meio lunático, acho seu modo de trabalhar incrível, quando olho o relógio já são 18:40hrs Droga eu vou me atrasar.

Tomo um banho, visto uma camisa branca com paletó jeans e um tênis (não eu não fiz look para ele porque o poyvore não quis abrir e não achei nada no google )

Pego um taxi e vou para o clube, cego as 20hrs50min um pouco atrasado pro horário confesso. Quando entro vejo uma movimentação estranha perto do bar, escuto vários cadetes dizendo que ouve uma briga. Ótimo Jim acabe com a noite, vou ate lá pra saber o que aconteceu.

–Sim, hoje é o dia em que Spock vai encher a cara. – Diz Jim

–Jim não começa deixa ele em paz – Diz Uhura que por sinal estava incrível.

–Ah qual e ele já se meteu em uma briga hoje qual o problema de ele beber um pouco?

–Como e? Spock se meteu em uma briga?- Pergunto surpreso

–BONES! Sim eu cheguei aqui e ele estava quase matando um cadete fiquei até com medo do olhar selvagem dele, e você tinha que ver o quanto as orelhas dele estavam vermelhas. – Todos começaram a rir, menos Spock que apenas sorriu.

Ah eu devia ter chegado mais cedo pra ver isso, o Spock brigando ele e o melhor primeiro oficial da frota, coisa que eu só disse para Jim, e ele estava brigando por causa de ciúmes é essa vai ser uma grande noite!

–Então doutor pronto para se vingar. - Diz Jim se sentando comigo no bar.

–Não tenho certeza se vou fazer isso.

–Então é melhor se decidir logo por que a Carol está vindo ai e muito bem acompanhada a ruiva é minha.

–Pode ficar, a Kath é minha.

–Não começa.

Carol entra no clube acompanhada por duas mulheres uma ruiva e uma morena, a situação se tornou outra ela estava extraordinariamente linda. Seus cabelos loiros seguiam seus passos, o balançar de seus quadris eram sedutores até mesmo pra mim que estava contendo minha raiva, todos os caras a seguiam com o olhar quando ela vinha em nossa direção, mesmo tentando não consegui parar de observa-la. Ela ficou do meu lado com um olhar provocante, mas ignorou completamente minha presença, isso me fez voltar a realidade, me deparei novamente com a raiva e o ciúmes que sentia por ela.(look da Carol e as meninas lá em baixo naquele trem que eu não sei o nome)

–Ellen e Sophie esse e o Kirk meu capitão. - Diz Carol

–Ola meninas, podem me chamar de Jim. - Diz Jim piscando para a menina ruiva que cora.

–E esse e o Mccoy medico de lá. – ela diz com voz de desanimo

–Medico chefe muito prazer sou Leonard Mccoy.- digo observando a menina morena do lado de Carol que mordia a boca para mim.

–Por que vocês não se sentam conosco na mesa ali?- Diz Jim

–Tudo bem.

Vamos todos para a mesa, Spock e Uhura estavam dançando nessa hora bom pelo menos a Uhura estava dançando. Decido puxar papo com Ellen (a morena) afinal eu não tenho nada a perder.

–Não quero parecer chato, mas já sendo você me parece ser uma mulher muito interessante que tal me mostrar que eu não estava errado? Aceita tomar um drink?

–Acho que vale a pena aceitar doutor

–Por favor, me chame de Mccoy.

–Tudo bem, Então Mccoy como é ser medico chefe de uma nave tão grande?

–Sou médico da Enterprice já faz algum tempo, sinceramente não é fácil , ainda a muito a aprender...não gosto de me gabar por ser médico chefe, mas mudando de assunto, chega de falar sobre mim, quero saber um pouco mais de você Ellen, você faz parte da frota?

–Bom eu trabalho na Bradbury como por obra do destino enfermeira nós estamos com um recesso de uma semana.

–Olha só! Enfermeira muito interessante, De onde você conhece a Carol?

– Passávamos os intervalos juntas e eu a conheci por meio da Sophie. (a ruiva)

–Ah sim! Ela é uma ótima pessoa, você tem sorte de tê-la como amiga, e ela bem... Somos amigos do mesmo "barco", como dizem.. Tem namorado Ellen?

–Está se enrolando ai doutor, não eu não tenho namorado – Ela diz bebendo um pouco.

– Sou perito nisso... -Tomo um gole de Whisky com olhos sempre focados nos olhos de Ellen.

–Interessante, achei que todos os médicos fossem certinhos e disciplinados.

–Acho que eu não me encaixo na lista. - acaricio seu rosto e lhe dou um beijo que no inicio parecia ser inocente e logo se torna quente.

Olho para o lado vejo Carol e Jim me encarando. Jim sorria pra mim dizendo “que ousado”, e Carol me encarava pasma com a expressão meio brava eu diria, ah ela que sofra não preciso mais dela.

Ela se separa do beijo mordendo minha boca e me puxa para dançar com um olhar provocante.

Passamos o resto da noite aproveitando percebi Carol me observando algumas vezes. Jim me parabenizou pela Ellen e eu disse que não foi tão difícil. Ela escuta...

–Como assim não foi difícil?

–Não foi isso que eu quis dizer só que...

–Que eu sou fácil de mais pra você que sou igual às garotinhas que devem se jogar nos seus braços doutor

–Eu acho que Sophie está me chamando até mais. - diz Jim saindo de fininho.

– Ellen calma não foi isso eu só...

–Não precisa explicar eu já entendi. - ela me da um tapa na cara e joga sua bebida em mim e sai

MARAVILHA! e no final, a noite que tinha tudo para terminar bem, eu vou pra casa com a camisa manchada e o rosto doendo.

Vou para o bar e peço a garrafa mais forte que tem no clube. Olho pro Jim que da de ombros rindo de mim, eu mostro dedo pra ele que ri mais ainda.

–Pelo visto minha amiga não gostou muito de você.

–Olá Carol, veio tirar sarro de mim? Muito bem pode jogar suas pedras.

–Calma eu só estou esperando a Sophie tirar as patas do Jim não estou aguentando ver os dois juntos, tudo bem se eu ficar aqui?

–Não eu não quero você aqui, e qual a parte de que o Jim não gosta de ti você não entendeu?

–A parte que isso não é da sua conta. No final da festa vou esfregar isso na sua cara quer apostar?

–É melhor não por que agora você não tem mais chance.

(Vocês vão saber por que no próximo capitulo não me matem! Claro que vai ter alguns spoiler agora então não fique com raiva.)

P.O. V Carol

Não consigo acreditar que pra ela seja tão fácil assim, as lagrimas começam a encher meus olhos, Uhura acaba vendo e me leva para o canto do bar.

–Não para com isso agora Carol deixa de ser idiota sua loira de farmácia.

–Mas, mas eu gosto dele.

–NÃO CAROL, você não gosta dele e só atração, eu vi o jeito que voce olhava para outra pessoa enquanto ela dançava.

–O que? Ele? Não, não mesmo.

–Ele quer viver mil vidas com você, ele quer ser aquele que você está morrendo de vontade de amar, mas você não quer.

(Train- 50 ways to say good bye)

Eu olho para Mccoy que observava e depois desvia o olhar.

–Para de procurar por aquele que você sabe que apesar de parecer perfeito não e perfeito para você, o Homem que vai te fazer feliz esta mais perto que imagina. - ela me da um abraço e vai ate Spock.

Eu me sento em outro bar longe de todos.

–O que uma menina tão bonita como você faz aqui tão triste? Coração quebrado eu diria.

–Só me da algo forte, por favor.

Ele me passa uma bebida colorida que eu tomo quase de uma vez, e isso me faz tossir.

–EI ei calma ai garota, vai acabar sem garganta desse jeito.

Sorrio para ele sem graça, ele vai atender outras pessoas enquanto eu fico em meu conflito interno. Tudo tinha acabado, todas as esperanças incineradas não tinha a menor chance contra Katherine, Jim já estava de quatro por ela, agora vem Uhura com esse papo que Mccoy gosta de mim ah me poupe só pode ser sacanagem, obrigado universo por conspirar contra mim. Tudo bem vamos rir das coisas ruins que acontecem vamos dançar na cara do destino, ou melhor, vamos cantar.

P.O. V Mccoy

Estava pensando em ir para casa quando, Carol de repente sobe no palco, muito bêbada aparentemente e diz.

–EI GALERAA

–Só pode estar de sacanagem. - ela começa a cantar.

(Pra dar um clima especial e vocês sentirem a vibe da menina meio bêbada com coração partido coloquem So What da pink para tocar Now!)

Na na na na na na na na na na na na
Na na na na na na na na na na na na

Acho que perdi meu marido
Não sei aonde ele foi
Então vou gastar com bebida
E não vou pagar o aluguel dele (sem chance!)
Estou de atitude nova
E vou usá-la essa noite
Quero me meter em encrenca
Quero começar uma briga

Na na na na na na na
Quero começar uma briga
Na na na na na na na
Quero começar uma briga

E daí?
Ainda sou uma estrela do rock
Tenho meu estilo roqueiro
E não preciso de você
E quer saber?
Estou me divertindo mais
E agora que terminamos
Vou mostrar a você hoje à noite
Eu estou bem, eu estou ótima
E você é idiota
E daí?
Eu sou uma estrela do rock
Tenho meu estilo roqueiro
E eu não quero você hoje à noite


Procuro Uhura, mas não a encontro em nenhum lugar Spock deve ter levado ela pra casa depois que ela cantou. Ótimo agora sou eu e a louca bêbada cantante.


Uh, saca só minha rima, uh
O garçom pegou minha mesa
E a deu para Jessica Simpson - Droga!
Acho que vou me sentar com o baterista
Pelo menos ele sabe onde bater
Se essa canção tocar no rádio
Então alguém vai morrer
Eu vou me meter em encrenca
Meu ex vai começar uma briga

Na na na na na na na
Ele vai começar uma briga
Na na na na na na na
Todos nós vamos entrar numa briga!

E daí?
Ainda sou uma estrela do rock
Tenho meu estilo roqueiro
E não preciso de você
E quer saber?
Estou me divertindo mais
E agora que terminamos
Vou mostrar a você hoje à noite
Eu estou bem, eu estou ótima
E você é idiota
E daí?
Eu sou uma estrela do rock
Tenho meu estilo roqueiro
E eu não quero você hoje à noite

Você não estava lá
Nunca esteve
Você quer tudo
Mas isso não é justo
Dei uma vida a você
Dei tudo de mim
Você não estava lá
Você me deixou cair

–Agora gritem comigo todos vocês que já se apaixonaram e quebraram a cara.

–HEY!
–Aquele cara ou aquela garota que nunca te deu bola e mesmo assim você continua correndo atrás

Eu não resisti e gritei junto.

–HEY!

–E depois esfrega ele ou ela na sua cara todo mundo com o dedo do meio pro alto e mandem eles se fuder!!

E daí?
Ainda sou uma estrela do rock
Tenho meu estilo roqueiro
E não preciso de você
E quer saber?
Estou me divertindo mais
E agora que terminamos (terminamos)
Vou mostrar a você hoje à noite
Eu estou bem (eu estou bem), eu estou ótima (eu estou ótima)
E você é idiota
E daí?
Eu sou uma estrela do rock
Tenho meu estilo roqueiro
E eu não quero você hoje à noite

Não, não, não, não
Não quero você hoje à noite
Você não foi justo
Vou mostrar a você hoje à noite
Eu estou bem, eu estou ótima
E você é idiota.

Ela pula na plateia de cadetes bêbados que gritavam para ela, é pelo visto baixou um rockstar na Carol essa noite. Percebo uma movimentação estranha e vou ate lá, Carol estava quase sendo estuprada por aquele tanto de cara.

–A festa acabou doutora acho melhor nós irmos para casa. – eu digo a puxando pra mim

–Ei cara solta ela, a loirinha quer ficar. Não quer?

Carol olha para nos dois e começa rir.

–Acho que a “loira” não está consciente o bastante para tomar decisões. - puxo a Carol para meu colo, mas o imbecil me para.

–Acho que não é legal a deixar sair com um desconhecido.

–Na verdade ela e minha... Irmã então você deveria se afastar antes que coisas aconteçam.

– Irmã? Mas você não é loiro.

–O que uma boa agua oxigenada não faz.

–Ei meu cabelo e natural.

–Maninha você poderia ficar quieta, por favor.

–Acho que você não deveria levar a garota.

–E eu que você deveria manter suas mãos longe dela e não se intrometer quando eu tento tirar ela daqui.

Inesperadamente ele me acerta um soco certeiro, eu sem saber o que estava fazendo desconto com outro soco, Carol agora gargalhava, eu já não sabia o que estava acontecendo quando meu nariz começou a sangrar, senti apenas Carol me puxando pelo braço para fora do bar, olho para trás e vejo três caras correndo atrás de nós dois.

–Sabe Leo acho melhor começar a correr se quiser viver.

Eu a obedeço saímos correndo pelas ruas daquele bairro de são Francisco a quase 4 da manhã, eu estava impressionado com o que estava acontecendo parecia um adolescente apaixonado, mas espera eu ainda estou apaixonado, ela gargalhava quanto mais nos corríamos, já não conseguia ver os caras, quando ia avisa-la nós caímos e rolamos por um morro pequeno ela estava por cima de mim quando paramos.

De volta ao tempo
Em que se deitava ao meu lado
Olhei e me apaixonei
Então peguei a sua mão
E pelas ruas, eu soube
Tudo me levava de volta à você

(Ed Seeran -all of the stars)

Eu encarei seus olhos que agora estavam brilhantes e arregalados ela sorria de um jeito incrível nunca me senti tão atraído, coloquei minha mão em seu rosto o acariciando delicadamente, ela agora me observa atenta com um olhar desconfiado eu me sento e aproximo dela.

–Carol eu... queria já faz muito tempo na verdade te dizer que...

–Ei vocês ai!

Ah não agora não, os caras voltaram, Carol levanta correndo, mas não consegue andar.

–O que aconteceu?

–Eu torci meu pé e quebrei meu salto.

–Deixa esse salto ai vamos logo.

–Você é louco?! É um Oscar de la renta!

–Bom então depois você pede o Oscar outro.

–Não vou deixar meu salto aqui.

–Carol vamos eu não quero brigar de novo.

–Problema e seu eu não vou deixar meu salto.

–MULHERES E SEUS SAPATOS.

Eu pego Carol a penduro no ombro e começo a correr o mais rápido que consigo.

–Mccoy! Mccoy!

–Não da pra falar agora Carol.

–Eu só quero que você saiba que sua bunda e linda.

–Muito obrigado. - eu digo rindo.

–Sabe não estou mais vendo eles e nós já chegamos à ponte de São Francisco.

–É eu reparei.- eu desço Carol dos meus ombros a fazendo deslizar pelo meu corpo lentamente isso me da um certo arrepio.

(Eu quero saber)
Se este sentimento é recíproco?
(Triste em vê-la partir)
Eu meio que esperava que você ficasse
(Querida, nós dois sabemos)
Que as noites foram feitas principalmente para se dizer
Coisas que você não conseguirá dizer amanhã

(Article Monkeys – Do I Wanna Know?)

–Sãos e salvos.

–Sim, graças a você meu herói. Agora o que você estava dizendo antes mesmo.

–OI? Antes?

–Sim, você disse que já fazia muito tempo que queria me dizer algo e no caso eu não sei o que é.

–E que eu bem sabe, eu... eu ... Gosto de você.

–Uau que tocante. Estou chocada. - ela começa a gargalhar

–Pare de tirar sarro de mim Carol, eu também não queria que isso tivesse acontecido está bom, mas aconteceu, e eu estou aqui como um idiota gritando de madrugada no meio da ponte de são Francisco, que eu sou completamente apaixonado pela garota que idolatra meu melhor amigo, e quer saber o pior? – ela confirma com a cabeça- Eu não consigo tirar essa vadia loira da minha cabeça, ela penetrou na minha mente eu não paro de pensar nela até em meus sonhos elas esta lá, parece brincadeira Carol. - me aproximo de modo que nossas bocas quase se chocam. - mas eu sou louco por você! E isso me consome eu juro que tento mas você parece uma droga e estou viciado!

Ficamos em silencio por um momento

(Nota da autora: Coloquem para carregar Never let me GO - Florence+ The machine e deem o play quando eu disser. Então eu não vou colocar a letra durante a descrição apenas algumas partes por que o resto não e muito, digamos “logica” de qualquer modo aproveitem)

–Eu n - não sabia quer dizer a Uhura ela... Ela me disse que você olhava para mim, mas eu não tinha ideia disso tudo eu não imaginava eu não sei o que dizer.

–Não precisa, eu sei que seu amor é para outro. - eu digo caminhando para longe dela

(deem o play AGORA!)

P.O.V Autora

–Ei não, não precisa ser assim nos podemos concertar isso. - ela segura o braço dele

–Concertar? Como? Não sou o homem perfeito Carol sou só eu, cheio de defeitos e rachaduras estou mais para um vaso velho.

–Para com isso você é um ótimo medico claro que e muito estressado e às vezes e um imbecil, mas eu não acho que seja tão mal assim.

–E que te garante isso?

–Você me aguentou falando do Jim a viagem inteira, você me viu dar em cima dele em qualquer oportunidade que tinha, você me ouviu quando eu te pedia dicas de como ficar com ele, Caramba você me consolou quando eu chorava por ele, e mesmo gostando de mim você nunca me deixou sozinha quando eu precisei, e mesmo com aquela briga na nave você acabou de me salvar de um bando de caras loucos para te bater, por que Mccoy?

–Por que... Eu não sei por que eu só achei que fosse o certo não pude deixar você ali, eu não me perdoaria.

–Eu não entendo eu fui tão má com você eu te fiz sofrer, eu gritei com você eu te disse coisas horríveis eu te magoei. - ela abaixa a cabeça.

–Ei não tudo bem você não sabia de nada e eu bom fui muito duro com você, está tudo bem eu já fui machucado muitas vezes um arranhão a mais não vai fazer muito estrago.

–Mccoy eu... Quero curar você

Apenas um beijo em seus lábios ao luar
Apenas um toque do fogo ardente
Não, eu não quero confundir as coisas
Eu não quero forçar demais
Apenas um tiro no escuro e você poderá
Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida
Então, querido, eu estou bem
Com apenas um beijo de boa noite.

(Just a Kiss - lady antebellum)

Ela o beija com vontade passando as mãos delicadamente pelos seus cabelos, ele que antes estava assustado com sua reação, agora a puxava mais para perto e aprofundava o beijo. Não existia ponte, nem são Francisco, nem malucos barraqueiros de bar. Apenas eles, era emergente aquele beijo, era tudo o que ele queria, e tudo o que ela menos esperava. O toque de seu corpo no dele causava um arrepio inexplicável e viciante ele a queria cada vez mais perto, não queria parar, queria que aquele momento fosse eterno...

Nunca me deixe partir, nunca me deixe partir
Nunca me deixe partir, nunca me deixe partir
E está acabado
E eu estou afundando
Mas não estou desistindo
Apenas estou me entregando


A temperatura aumenta o beijo fica cada vez mais quente, não era só mais um tipo de carinho inventado pelo homem, e sim um sinal de que tudo pode dar certo, tudo dará certo, por que eles têm um ao outro, e isso é o que importa. Ela arranha a sua nuca o fazendo soltar um gemido abafado, ele reage de um jeito brusco, a apertando com força contra o seu corpo o beijo fica mais intenso, talvez não seja correto dizer que tudo se resolvia ali, com aquele gesto, mas que talvez haja esperança para a garota boba que se apaixona por homens errados, e para o cara com rachaduras dentro do peito, talvez tudo pudesse terminar bem...

Mas o ar é realmente necessário para a vida humana...

Eles se separam com selinhos e sorrisos.

–Não posso acreditar que isso realmente aconteceu...

–Shh não acaba com o clima doutor.

–Me desculpe.

(Coloquem Animals do Marloon 5 pra carregar na versão Lyrics, sim tem mais)

–Não, não desculpo.

–Ah é vai fazer o que?- ele diz a agarrando pela cintura

–Não me provoque.

–Me obrigue a parar.

–Sabe doutor você está com um caso serio de selvageria acho melhor apagar um pouco do seu fogo. Parece um animal.

–E como pretende me curar doutora?

–Apenas observe...

(Nota da autora: gente vocês já devem ter percebido que quando tem P.O. V da autora é por que algo importante vai acontecer, pois é agora é uma cena digamos HOT não sou muito boa em descrever isso, mas eu vou tentar).

Já no apartamento de Mccoy...

(Play Now!)

Baby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais, animais, animais
Talvez você pense que pode se esconder
Mas consigo sentir seu cheiro de longe
Como animais, animais, animais
Baby

Fora do elevador já era evidente o que aconteceria a seguir, Carol o agarrou com força como uma predadora, ele adorou sua atitude e a prensou contra a parede, seus corpos colados emitindo uma energia forte, o beijo e cada vez mais intenso, a pressão de uma língua acariciando a outra se torna excitante para os dois, que algumas horas antes não eram nada além de colegas de trabalho.

O que está tentando fazer comigo?
Não conseguimos parar, somos inimigos
Mas nos damos bem quando estou dentro de você
Você é como uma droga que está me matando
Te elimino totalmente
Mas eu fico tão alto quando estou dentro de você

A parte mais difícil foi fazer a chave encaixar na fechadura, sem desgrudarem os lábios eles entraram naquele apartamento. Ela puxa a gola de sua camisa que se alarga fazendo barulho, ele a encara com os olhar em chamas e tira a camisa, ela acompanhando seu ritmo abre o vestido que desliza delicadamente em seu corpo e cai no chão...

Sim, você pode começar de novo
Pode correr livremente
Pode encontrar outros peixes no mar
Pode fingir que era pra acontecer
Mas não consegue ficar longe de mim
Ainda ouço você fazendo aquele som
Acabando comigo, rolando no chão
Pode fingir que era eu, mas, não, oh

Com as pernas entrelaçadas em sua cintura ela percebe que ele está mais que excitado sua ereção é mais que eminente, ele a leva para a cama onde a joga sobre o colchão apenas com a roupa intima de baixo ele a observa seu desejo é intenso e louco, ela o desafiava trazia o seu melhor e até mesmo o pior de seus lados, ela é uma vadia indecisa que não sabe o que quer, ele o idiota apaixonado, está mais que provado que os opostos se atraem...

Se eu correr, não será suficiente
Você continua na minha cabeça, presa para sempre
Então pode fazer o que quiser, sim
Amo suas mentiras, vou engolir tudo
Mas não negue o animal
Que ganha vida dentro de você quando estamos juntos.

Ele se deita e tudo começa arranhões e mordidas, gritos abafados e gemidos quentes...

E Bom o resto vocês já sabem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui que delicia de cap kkkkk Confesso que adorei escrever esse haha enfim aqui estão os looks:
Carol:

Ellen: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m72v6tlvnd1qju244o1_500.jpg
Essa e a Ellen: http://djsono.com.br/web/wp-content/uploads/2014/07/Lucy-Hale-01.jpg

Sophie: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&filter=likes&id=91474453
Essa Sophie: http://bombandohorrores.com/wp-content/uploads/2012/10/make-para-ruivas.jpg

Então por hoje e só pessoal, o próximo capitulo vai ser para o nosso casal de comando Jim X Kath o que será que ela vai aprontar para o nosso capitão dessa vez? So no próximo capitulo vocês saberão muarara
bjos não se esqueçam de comentar amo vocês!