Into the Stars escrita por Anna Carol


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas lindas e maravilhosas, prontas pra mais um capitulo? Tenho um recado para vocês, galera a partir desse capitulo a historia vai começar a ser desvendada então preparem os corações quem nos próximos capítulos muita coisa ira acontecer.
Está bom na verdade são dois recados acontece que tem gente reclamando sobre as brigas da Carol e da Kath então eu vou tentar esclarecer aqui: provavelmente NÃO haverá mais brigas delas, pois não está programado no roteiro, mas pode haver de ter alguma coisa momentânea. E como eu já disse as brigas dela vão ter um significado no final da historia então não se desesperem com os desentendimentos delas ok?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525104/chapter/13

É uma sexta à tarde, o sol começa a se por na região montanhosa de São Francisco. O dia está calmo e eles seguem pela trilha que vai ao ponto mais alto da colina.

–Já está chegando?- ela pergunta.

–Estamos quase lá minha estrela, aguenta só mais um pouco- ele responde.

–Mas meus pés estão cansados e minha barriga está com fome.

–Paciência Katie, nós já vamos comer. Enquanto isso por que não me conta como foi seu último dia da aula?

–Foi divertido, eles deram sorvete e nos fizemos muitas brincadeiras. Eu só não gostei do que o Nick fez, ele é um Orc.

–Um Orc. -Ele diz rindo-O que ele fez minha querida?

–Me deu uma flor.

–E o que isso tem de mal? Talvez ele só goste de você

–Mesmo assim, eu não quero que ele goste de mim.

–Katie, não tem como controlar de quem nós gostamos ou não. Controlar sentimentos é algo que apenas algumas raças conseguem e sinto dizer, mas nós não estamos no meio delas.

A menina fica em silencio e segue caminhando até a o alto da colina. Ele tira da cesta um forro quadriculado vermelho e branco, a torta e os donnouts. Ela mal se senta e já começa comendo três destes. O avô rindo diz:

–Ei Katie coma devagar vai acabar engasgando desse jeito. Não queremos voltar para casa sem ver as estrelas hoje queremos?

A menina nega com a cabeça limpando a boca.

–Vovô como você começou a gostar da minha vó?

Ele da um pedaço de torta para ela e diz:

–Eu não sei Katie.

–Como assim não sabe?

–Eu não sei, nós nunca sabemos como começamos a gostar de uma pessoa só sabemos que gostamos, é complicado querida, mas lembre-se gostar é diferente de amar.

–E como é amar?

–É confuso você se sente feliz, se sente triste, você adora e odeia ao mesmo tempo. E o pior de tudo e que faria tudo por aquela pessoa, um dia você saberá como é se sentir assim. E então terá certeza.

–Certeza de que?

–De que é aquele que vai fazer você feliz.

–Então eu só tenho que escolher o melhor de todos.

–Katie não escolha o melhor, escolha aquele que fara de você uma pessoa melhor.

–E como eu vou saber que é a pessoa certa?

–Você não vai saber.

–Então como ela vai me fazer feliz se eu não sei se é ela?

–Katie não pense, apenas sinta...

P.O. V Katherine

Acordo com minha cabeça latejando saio cambaleando para fora da cabine. Tudo está quieto ninguém nos corredores. Droga! Por quanto tempo fiquei desacordada, pego o comunicador e olho as horas 20h45min nossa eu apaguei mesmo. Espero que ninguém tenha vindo me procurar. Vou até a enfermaria onde se encontra... nenhuma alma viva. Devem estar no refeitório comendo antes de se recolherem em seus aposentos. Vasculho a enfermaria procurando um remédio pra essa maldita enxaqueca, a tontura vem me fazendo derrubar vários frascos no chão. Merda! Começo a cair novamente, não Katherine tenha força não vá desmaiar aqui agora porra. Com dificuldade me levanto. Onde estão os malditos remédios?! Mccoy! Sim, ele deve saber onde estão os comprimidos.

Saio apoiando nas paredes e vou para... Porra qual a cabine do Mccoy. Bom na minha antiga nave o Demitri ficava na... Chekov aparece no corredor.

–Chekov!

–Sim senhorita Katherine, capitão Kirk te procurou o dia todo.

–Serio? Ah não importa Mccoy, onde está o Mccoy?

–Eu não sei, ele estava no refeitório com a Carol, mas já saiu de lá.

–Você sabe qual e a cabine dele?

–É a quinta do primeiro corredor à direita logo após a enfermaria.

–Nossa, obrigada Chekov.

–Por nada senhorita Katherine. – ele diz com seu sotaque fofo.

Vou até a cabine de Mccoy me sentindo muito tonta estou quase caindo no chão da nave.

–Mccoy! Mccoy! Abre por favor!- Eu digo espancando a pobre porta.

–Katherine meu Deus pra que esse desespero está morrendo?- eu começo a rir do comentário dele.

–Sim. - não me seguro e caio nos braços dele.

P.O. V Mccoy

–Merda. – Katherine cai em meus braços, a levo até a cama da minha cabine e a deito. Pego meu aparelho e começo a examina-la. – Katherine olha pra mim o que aconteceu com você, o que você tomou pra ficar desse jeito?- digo segurando seu rosto.

–Eu? Nada só estou com muita dor de cabeça e vim te pedir um remédio.

–Dores de cabeça não causam tontura, você tomou alguma coisa? Comeu alguma coisa?

–Não Mccoy eu estou dormindo dês de... Ah dês de muito tempo.

–Você passou o dia inteiro dormindo?

–Acho que sim. – Ela diz e começa a gargalhar.

–Tem certeza que não tomou ou fumou nada de errado. -digo examinando seus olhos.

–Mccoy eu não uso drogas, a minha insanidade e por conta da dor.

–Eu espero que seja mesmo, você não dormiu bem ontem a noite?-

–Dormi por quê?

–Por que você passou o dia inteiro dormindo, Jim te caçou pela nave inteira.

–Ah é? problema dele.

–Vocês brigaram?- digo me sentando na beirada da cama.

–Sim, seu capitão não gosta de mim.

–Jim? Ele não gosta de você? Vou fingir que não ouvi isso, me conte o que aconteceu.

Ela me explica que ele a acusou de algo que ela não fez e que isso tudo foi culpa da Carol novamente...

–Serio Mccoy não sei o que esta acontecendo, não entendo por que ela me odeia tanto.

Eu respiro fundo e digo:

–É por que ela gosta do Jim, e quando você chegou ele prendeu toda sua atenção em você então ela está com ciúmes.

–Ciúmes de mim? Está tudo bem eu reconheço que nós dois passamos muito tempo juntos, mas eu não o quero, eu não posso ficar com ele, por mim ela pode agarrar ele que eu nem vou ligar.

–Ele gosta de você Katherine.

–Eu não quero que ele goste de mim!

–Querer não e poder. Acredite eu sei como é isso, se você não gosta dele diz de uma vez não o deixe criar expectativas só vai piorar a situação!

Ela fica calada analisando meu rosto, então arregala os olhos e diz:

–Ai Meu Deus Mccoy! Você gosta da Carol?!

–Grita mais alto acho que a engenharia não escutou.

–É serio mesmo você gosta dela?

–Infelizmente sim.

–Me conta como foi? quando começou isso? E porque infelizmente?

–Foi no ano que nós enfrentamos o Khan, eu não sei dizer quando começou acho que foi quando ela me ajudou a salvar o Jim, ou quando o Khan quebrou a perna dela. E infelizmente por que, é difícil você gostar de alguém que idolatra seu melhor amigo.

–Quer desabafar comigo? Você não parecia muito bem quando eu bati na porta.

–E que eu acabei de brigar com ela. Bem vou te contar tudo desde o inicio. Quando você chegou à nave eu percebi o quanto Jim ficou encantado com voce e pensei que aquilo faria a Carol desencanar dele, mas só piorou tudo, ela ficou super, enciumada e ficava o tempo todo falando que não está gostando nada de vocês juntos e eu fiquei lá dando uma de amigo tentando aconselhar ela quando na verdade eu queria dizer “porra Carol cala a boca eu estou aqui doido te querendo e você fica ai babando pelo Jim”, e isso só foi piorando, no dia da pesquisa que vocês duas ficaram se encarando eu pensei que você ia acabar com ela, mas isso não aconteceu, ai você e o Jim brigaram a fazendo ficar toda fofinha com ele, aquilo me matou de raiva. Então teve as duplas na pesquisa eu não podia deixar a Carol ir com ele por isso fiz as duplas de cada um e me puis com ela, só que ao em vez de ajudar ela ficou muito brava comigo e me deu maior sermão do porque eu não deveria ter feito isso, foi muito irritante. Ai eu decidi que era melhor deixar pra lar.

–Por que você não diz pra ela o que sente.

–Pra que Katherine? Pra ela rir da minha cara e dizer que ama o Jim eu já passei por isso, sei como é amar uma mulher que não gosta de você isso vai passar.

–Mccoy você vai ficar cinco anos na mesma nave que ela, tem certeza que vai passar?

–Vai ser difícil mais eu vou conseguir. Sabe Katherine não quero que pareça que eu estou com inveja do Jim nem nada, mas ele sempre teve todas as mulheres que queria, e agora que eu quero uma só ela olha pra ele e não para mim. Ela sempre fala dele, até me pedir dicas de como ficar com ele ela já pediu, eu não quero mais sofrer por ela Kath.

–Eu acho que você devia contar às vezes ela para de fazer isso.

–Não Katherine, eu não vou fazer isso quero ter o privilegio de me contentar apenas com sua amizade, não quero estragar o pouco que eu e Carol temos.

–Você disse que vocês acabaram de brigar, o que aconteceu?

–Ah o de sempre ela me disse que você cegou o Jim e ele é muito burro pra não perceber que você está aprontando, ai eu apelei e gritei com ela, todo o refeitório começou a nos encarar então eu vi pra cá e você me chamou, alias- digo me levantando e dando um comprimido com um copo d’agua pra ela- aqui seu remédio.

–Obrigada- ela diz tomando. - Eu ainda acho que você deveria contar pra ela, mas já que você não quer pare de sofrer por ela Mccoy ela que não deve saber o que esta perdendo. – ela diz e eu começo a rir.

–Ah pare de me iludir Katherine não sou um Brad Pitt da vida.

–Mas podia ser, serio você não é tão feio Mccoy, claro que não e melhor que um Klingon, mas da pro gasto. - ela diz e nós rimos.

–Acho que eu me sinto mais feliz com esse comentário. Sabe Katherine eu...

–MAGRO!

–É o Jim?- Katherine sussurra, eu confirmo com a cabeça. - merda e agora.

–Se esconde.

–O que? Não, pra que eu vou me esconder.

–Ele vai pirar se ver você aqui, e a próxima pessoa que brigar comigo hoje vai sair morta.

–Ok onde eu me escondo

–Não sei debaixo da cama no banheiro, se vira- eu digo sussurrando ela revira os olhos.

–MAGRO ABRE LOGO ESSA PORTA EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AI!

–Já vou. - eu digo, Katherine se esconde no banheiro.

Eu respiro fundo e abro a porta.

–Oi Jim qual a emergência, sonhou com a bixa loca do Khan de novo?

–Muito engraçado, será que eu posso entrar?- ele pergunta olho para o banheiro hesitante e digo.

–Claro. - ele entra e soca a parede. - eu disse pra você entrar não para quebrar a parede.

–Por que ela tem que ser tão, tão teimosa, por quê?!

–Quem é teimosa?

–Katherine!- ele diz e eu estremeço. - eu já bati na porta dela quinhentas vesses e ela não quer abrir!

–As vesses ela não está na cabine. - Porra Mccoy cala a boca

–E onde ela estaria?- ele diz me encarando nos olhos.

–E eu é que sei Jim, sou ocupado de mais pra ficar perseguindo Katherine por ai como você faz.

–Eu não estou perseguindo ela eu só... - ele aperta os punhos. - quero conversar... E ela fica fugindo de mim.

–Como pode ter certeza que ela está fugindo de você?

–E a única explicação para eu não ter achado ela.

–Talvez se vocês não tivessem brigado ela não estaria fugindo de você. – lembrete para mim mesmo: fazer um curso por correspondência de como ser discreto.

–Como você sabe que nós dois brigamos?- Ele pergunta desconfiado.

–Ah e isso importa?

–Importa sim... Onde ela está Mccoy. - Engulo seco e digo:

–Já disse não faço a menor ideia.

–Não minta pra mim Magro.

–Olha Jim eu não sei onde Katherine está eu descobri da sua briga por boatos que as enfermeiras estavam dizendo, não estou mentindo pra você.

–Tudo bem me desculpe, é que eu estou meio frustrado.

–Acho que e por que ela é a primeira mulher que foge de você.

–Você não está me entendendo Magro, eu a quero, quero como nunca quis nenhuma outra. - ele diz se sentando na cama e afunda a cabeça nas mãos.

–Quem é você e o que fez com Jim Kirk? - eu digo e ele começa a rir.

–Eu acho que já não sou mais o mesmo.

–Você acha? Eu tenho certeza.

–Isso tudo é tão estranho

–O que é estranho? Se apaixonar?

–Eu não estou apaixonado por ela.

–Não eu que estou. - digo com ironia. - Olhe pra si mesmo Jim, desde quando você passa o dia inteiro perseguindo uma garota?

–Eu... Não sei, mas de que adianta se ela foge de mim ela não gosta de mim.

–Pois eu acho o contrario. - digo alto sabendo que Katherine está escutando. - Acho que ela só esta se fazendo de difícil.

–Você acha? E magro por que você esta gritando?

–Desculpe-me eu não percebi o volume da minha voz, e sim eu acho, por que você não descansa e pensa em como vai dizer isso a ela.

–Eu não faço a menor ideia em como eu vou dizer isso pra ela. - ele diz rindo. - Mas vou pensar em alguma coisa.

–Algo me diz que ela já sabe, não deixe de me contar o que aconteceu.

–Você será o primeiro, a saber. Muito obrigado Magro, não sei o que faria sem você.

–Ah Jim eu sei que você me ama. - eu digo e nós rimos.

–Acho que já vou indo, obrigado novamente Magro.

Ele diz e sai pela porta eu aceno e entro de volta pro quarto fechando a porta atrás de mim.

–Pode sair Katherine ele já foi.

–Que merda foi essa Mccoy?! “ela só está se fazendo de difícil, ela gosta de você” você sabe que não é verdade. - ela diz saindo do banheiro.

–Pois saiba que seus olhos dizem outra coisa.

–Isso não... Não é verdade! Por acaso Jim sabe da sua paixonite pela Carol?

–Não muda de assunto Katherine você sabe que gosta dele só não tem coragem de assumir, e não, eu não tive coragem de contar pra ele.

–Pois eu acho que devia contar, ele está em um triangulo amoroso e nem sabe.

– Contarei quando for realmente necessário, e você vai esconder seus sentimentos até quando?

–Desde quando essa discursão se refere a mim?

–Desde que eu decidi que sim.

Ela abre a boca pra responder e depois volta a fecha-la, depois de um tempo calados começamos a rir. Nós sentamos lado a lado no chão da cabine.

–Porra Mccoy você consegue ser mais chato que Demitri. - ela diz rindo

–Quem é Demitri?- eu pergunto rindo

–Meu oficial chefe da enfermaria. Ele é um você só que da minha nave.

–Entendo, ele tão bonito e simpático quanto eu?

–Digamos que vocês estão no mesmo nível.

–Ainda assim eu tenho certeza que sou mais bonito.

–Sabe o que é bonito?- eu nego com a cabeça- O tamanho do seu ego.

–Ah sim ele e realmente muito bonito. - eu digo e voltamos a rir

–Acho que vou voltar para minha cabine Mccoy já e tarde e eu estou muito cansada.

–Tudo bem Kath eu também tenho que descansar nos vemos amanha?- eu digo me levantando estendendo a mão para ela

–Claro, me chama pra tomar café? – ela diz aceitando minha mão.

–Se você não for dormir o dia inteiro eu te chamo.

–Então estarei te esperando.

Ela diz nos despedimos em um abraço.

–Você é um bom amigo Mccoy, Jim tem sorte, só não fique sofrendo por causa de seus sentimentos não vale a pena.

–Obrigado vou tentar me lembrar disso.

Ela confirma com a cabeça e sai pelo corredor acenando eu aceno de volta e entro de volta para cabine. Cara que dia brigas, reconciliações, revelações, concelhos... Espero que amanhã seja mais tranquilo.

Vou para o banheiro e tomo um banho curto começo a rir me lembrando de Katherine se escondendo do Jim dentro do meu banheiro, se ele descobrir vai ficar uma fera, mas isso não vem ao caso. Visto a calça do pijama e me deito na cama em poucos minutos adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh já acabou que pena ne kkkkkkkk
Um aviso antes: pra quem identificou aquela frase do avo da Kath e do filme Guerra e Guerra ta não e minha eu não plagiei apenas sitei.
Bom ate sexta talvez... bjos
Live long and Prosper
COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.