O Cofre dos Contratos escrita por Darkamante


Capítulo 2
O cliente osso-duro


Notas iniciais do capítulo

curto e tosco, é que por causa de um novo review eu finalemnte consegui acaba-lo, mas esta é a parte maios chata da fic, é legal no proximo cpa, talvez ja comecem as lutas, weeeeeeeeeeeeeeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5251/chapter/2

Chihiro volta até o quarto e se deita, para ser chacoalhada alguns minutos depois por sua amiga que já lhe atira também a roupa para irem trabalhar, Chihiro secretamente se demora até o quarto esvaziar e quando Lin lhe avisa que vão se atrasar ela lhe chama e fala do plano.

 

Lin: Kamaji já havia me falado dessa historia, então quer dizer que o mestre Haku – o nome do garoto, tanto quanto seu titulo, são ditos de forma que a voz dela mostre sua raiva contra ele – vai se arriscar?

 

Chihiro: Não brigue com ele, ele é legal, ele que me ajudou.

 

Lin: Tudo bem vamos.

 

Elas andam pela casa de banho e o capataz as chama, com urgência.

 

Capataz: Há um cliente que Yubaba quer que vocês cuidem, e a banheira dele esta imunda, e junto com vocês, Yubaba quer também dar as boas vindas ao cliente, por isso o aguardará na banheira.

 

Os três nem se falam nem trocam gestos mas já sabem que essa banheira é a escolhida e o cliente é o alvo, ao chegarem no local, nota-se que a banheira é gigantesca, e esta quase brilhando, com apenas algumas manchas, mas com Yubaba por perto, segurando nas mãos um pequenina caixa, elas tem de parecer estar trabalhando duro.

 

Yubaba: Que bom que você já esta se acostumando Sen, porque não quero saber de corpo mole. Não sei nem porque lhes designaram esta banheira- ela amarra a cara ficando seria – esta quase tão limpa que ao enchê-la nem notariam mais nada.

 

E então o cliente adentra a sala, é um monstro tão grande que quase não passa pela porta, e ao entrar na banheira gigantesca, maior do que a usada pelo deus do rio, ele a ocupa quase por completo, estranhamente ele parece ter os dentes saindo da boca, os de baixo indo para cima até o nariz se cruzando com os de cima que descem até o meio do pescoço, ainda há trÊs dentes de cada lado, trÊs na esquerda indo para a direita e vice-versa, e nenhum deles parece lhe causar qualquer incomodo apesar de estarem entrelaçados a ponto de parecer uma coisa só, ele não fala, mas ouve-se uma voz dizer que quer banhar-se.

 

Yubaba: Trouxe-lhe alguns aperitivos o todo poderoso espírito – ela estende-lhe a caixa e ele a abocanha, acabando com todo o plano – que bom que gostou, aproveite o banho.

 

Ela sai deixando os três ali, dois desses três muito decepcionados, elas enchem a banheira com o banho de ervas vermelhas, e então percebem que ele esta sentindo algo pinicando nas costas, que são cheias de espinhos, ele aponta para lá e a mesma voz antes ouvida diz.

 

?: há alguma coisa que se prendeu, poderiam retirá-la por favor?

 

Elas então procuraram, até que viram o que era, um pedaço de alguam coisa que sinceramente lembrava crânio, estava enfiado no espinho até a base, elas se juntaram e puxaram, puxaram com força, mas não saia, elas então o avisaram e ele disse que se era osso tudo bem, ele se concentrou e o osso foi entrando em sua pele, e quando acabou não havia mais nada ali, aquilo deu uma idéia a Chihiro, ela pegou a bolinha, achou outro desses crânios, e a colocou dentro dele, quando avisou o senhor e ele absorveu o crânio, absorveu junto a bolinha, e a dez metros dali, aguardando, Haku sentiu a esfera ativar-se. Quando o cliente foi embora, Chihiro avisto céu um dragão passar veloz, ele brilhava, igual ao olhar da garota, e também possuía algo que ela estava sentindo, medo, ambos com medos, ele do que o aguardava, ela de que ele não voltasse. Algum desse medos acontecerá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja deixou review em algum cap?nesse aqui queor outro, nao deixou em nenhum?queor em todos, ahusahusahusahu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cofre dos Contratos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.