IDK escrita por Lovely Dragon


Capítulo 1
Capítulo Único - Eu aceito


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu fiz essa fanfic one-shot pra Nico e pra Luka, duas pessoas eu eu shippo FORTE e gosto bastante ♥ Podem ficar felizes A CABEÇA DE CAVALO-SAN SE ESFORÇOU )o)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525090/chapter/1

Flash Back.

Dois anos atrás...

– Turma, quero apresentar a nova aluna. – Pediu a professora chamada Miki. – Vamos, entre!

Uma garota de estatura baixa pra sua idade entrou pela porta, a sala era do oitavo ano, provavelmente a garota misteriosa tinha treze anos, mas aparentava ter onze ou dez anos.

Luka nunca prestava atenção na aula, mas o movimento repentino fez com que ela olhasse para a porta e se surpreendesse com a garota que tinha os cabelos até os ombros pretos presos em um rabo de cavalo de lado, seus olhos eram vermelhos como rubis e sua pele era pálida.

Luka tinha os cabelos marrons caramelo até o meio das costas e uma mecha loira na franja, tinha os olhos verdes e misteriosamente com um pouco de azul no olho direito.

– Eu sou Kazane Nico, tenho treze anos e venho de Tokyo, espero me dar bem com todos! - Apresentou-se a garota de uma forma determinada.

– Huum... Então ela se chama Nico... - Murmurou Luka sorrindo pra si mesma.

– Kazane-san, se sente ao lado de Oshida Luka por favor. - Pediu a professora apontando pra mesa ao lado de Luka.

– Claro. - Concordou Nico.

Kazane se sentou ao lado de Luka sem falar nada. O dia se passou e a maior não parava de mandar olhares para a menor, mas parecia que ela nem reparava.

O sinal bateu e todas arrumaram suas coisas.

– Ei Kazane-san, vamos ir pra casa juntas? - Perguntou Luka sorrindo gentilmente.

– Não que eu queira, mas eu aceito. - Concordou a garota sem emoção.

As duas andavam lado a lado. Luka tentava puxar assunto, mas sempre acabava com duas respostas ou uma.

– Ei Kazane-san quer ir tomar um sorvete? - Perguntou o maior com seu costumeiro sorriso torto.

– Se você insiste tanto, eu vou. - Respondeu a menor.

– Meu Deus... Seu nome do meio deveria ser Tsundere... - Comentou Luka rindo.

– Eu não sou tsundere! - Trovejou Nico pulando em cima de Luka.

– É sim! - Gritou a maior brincando.

– Não sou! - Contrapôs à menor se enchendo de lágrimas. - Odeio que digam o que eu sou...

– Ah, me desculpe, você não é tsundere... - Disse Luka tentando arrumar o que fez.

Dois anos depois...

POV's Luka

Eu estava caminhando em direção da escola pensando, argh, Nico... Como você pode brincar tanto com meus sentimentos? Eu te odeio, mas eu sinto... Algo diferente, não sei dizer... É algo estranho que não sei explicar... Eu a amo?

Meu rosto está quente? Eu não acredito que estou corando por causa dela! Nico você ainda me paga! Como ela consegui bagunçar tanto minha cabeça? Eu te odeio, mas, eu te amo também? É melhor eu ir pra escola rápido, vou me atrasar, nas aulas eu penso nisso... Será que ela sente o mesmo?

POV's Off

Todos tinham chegado, Luka estava no primeiro grau, assim como Nico, e desde o encontro delas, elas sentam lado a lado.

– Ei Nico. - Chamou à maior jogando um pedaço de papel amassado na mesa da garota.

Nico teve um sobressalto, mas logo desamassou o papel e leu.

Nico, você poderia me encontrar depois das aulas na piscina da escola?

A menor se assustou com a atitude da maior, mas logo respondeu.

Claro.

Devolveu o papel, ao ler a resposta, Luka deu um de seus sorrisos tortos mais lindos.

POV's Nico

O que será que ela quer assim tão de repente? Será que é uma confissão? Não pode ser... Somos duas garotas né? Mas acho que ela não liga muito pra isso... Ela sempre teve cara de homossexual mesmo, sempre dando em cima de outras garotas. Eu não consigo me entender, eu a odeio, mas por outro lado... A amo?

Não sei explicar, mas desde o dia que nos conhecemos eu sinto certa paixão por ela, argh, Luka como consegui embaralhar tudo o que sinto? Eu te odeio, mas eu te amo, eu acho...

POV's Off

Quando o sinal bateu, Luka foi a primeira a sair da classe, provavelmente foi para a piscina... Nico se arrumou e quando foi passar pela mesa da maior ela percebeu que estava escrito alguma coisa...

Amor não se fala, se sente.

Nico corou com aquilo, será que realmente era uma confissão? Não se sabe...

Nico seguiu o caminho até a piscina e reparou a beleza nas coisas pequenas que nunca tinha percebido as flores, os pássaros voando livremente, as árvores graciosas, tudo estava cheio de vida e fez com que a menor não se sentisse sozinha, se sentia completa de certa forma, sentia que ia ser feliz.

Ela tinha chegado à piscina e encontrou Luka sentada na beirada com os pés na água, parecia que não tinha percebido a chegada da outra, silenciosamente Nico se sentou ao lado de Luka.

– O que você queria falar comigo? - Perguntou à menor, seu coração estava acelerado e suas mãos suando.

– O que você acharia se eu amasse uma pessoa, mas ao mesmo tempo a odiasse? - Perguntou a maior com a voz distante.

– Eu estou assim também, e mesmo estando na mesma forma, eu também não sei o que fazer... - Confessou Nico com o rosto quente.

– Ei Nico... - Chamou Luka.

– O que foi Luka? - Apressou a menor.

– E-eu acho que te amo! - Confessou à maior olhando nos olhos rubis da menor esperando uma resposta.

– Eu acho que te amo também... Mas outro lado meu diz que eu te odeio... - Falou Nico corando e desviando o olhar.

– Me desculpe... - Pediu Luka.

– Pelo que? - Perguntou à menor.

– Por isso.

Luka tinha roubado um selinho de Nico, era pra ser rápido, mas a menor acabou retribuindo o beijo, que fez com que a maior aprofundasse, acabou pedindo passagem e Nico deixou, cada uma explorava a boca da outra e quando a falta de ar chegou, ela se separaram, mas ainda estavam ligadas por um fio de saliva causado pela profundidade do beijo.

– Pelo menos uma vez, eu queria ter te beijado, pelo menos uma vez, eu queria você só pra mim... - Confessou Luka mexendo no cabelo da amada.

– Isso não vai ser apenas uma vez, eu sou sua agora, para sempre. - Decidiu Nico beijando a bochecha da maior.

– Eu juro, que quando eu te fizer chorar, serão lágrimas de felicidade, não irei te deixar por nada, eu serei sua protetora, para sempre. - Jurou Luka.

– Então, eu irei acreditar em você. - Disse Nico.

– Você aceita ser minha namorada? Mesmo sendo duas garotas? - Perguntou a maior corada.

– Eu aceito Luka, eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso ;u;, espero que tenham gostado, e especialmente espero que você Nico e Luka tenham gostado :3 ♥Se gostarem comentem, etc :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IDK" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.