Minhas Loucuras No Colégio Interno escrita por Black Dahlia


Capítulo 1
Jujuba Humana, Mendigos Ladrões, #Partiu Cookies!


Notas iniciais do capítulo

இ Espero que gostem ^-^ இஇ Capitulo só de apresentação, então é curtinho mesmo e.e இ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525023/chapter/1

Oiiiiii *acena com a mão* Meu nome é Marceline, tenho 17 anos; tenho cabelos negros e olhos vermelhos, gosto de rock e cookies, e sou do partido C.M.V. Isso significa partido Contra Macacos Voadores, só pra esclarecer. Neste momento estou mofando dentro do carro, com meu pai me levando pra um colégio interno. SACANAGEM COMIGO!! Ele estacionou o carro em frente a um castelo, não um colégio interno! PODE ISSO PRODUÇAUM?! PODE NAUM!

– É aqui que você fica. – Meu papito disse. Não não, eu fico no esgoto. Desci like a boss do carro e fiquei encarando o portão com cara de bunda. Entrei e fiquei sentada na secretária, esperando confirmarem um bagui ali.

– Pode ir. – A tiazinha disse, então me levantei e arrastei minha mala até um corredor cheio de portas, que era os dormitórios. Enfrente a porta do meu dormitório tinha uma jujuba gigante. AI MEUS DEUSES DO OLIMPO ELA TA SE MECHENDO!!! Ah, não, pera... É uma pessoa de cabelo rosa. Erro meu.

– Jiloba? – Ai meu corassaum, é ela mesmo?

– Só uma pessoa me chama assim! MARCY!! – Ela se jogou em cima de mim e caímos de bunda no chão. As pessoas em volta ficaram rindo que nem retardados.

– CES TÃO RINDO DO QUE SEUS VEGETAIS? – Perguntei/gritei pra eles, me levantando. Eles me encararam com cara de bunda. –ESCUTEM AQUIE! SE VOCÊS NÃO SE MANDAREM EU VOU APELAR PROS POKEMON, FLW VLW!

Eu peguei minha pokebola e joguei ela no meio do corredor, porque eu so diva.

– CHARIZARD EU ESCOLHO VOCÊ!! – Le uma fumaça branca saiu da pokebola, só deu pra ouvir os gritos da cambada de retardados. Quando a fumaça sumiu, só deu pra ver uma jujuba humana com cara de bunda e uma hiena castrada morrendo de lepra, mais conhecida como Marceline.

– Mai que merda Marcy! Porque colocou essa bomba de fumaça dentro da pokebola?

– Because eu sou diva. – Falei fazendo pose. Jiloba fez um facepalm. No finzinho do corredor apareceu quatro gurias. Uma tinha cabelo castanho, com umas mechas brancas e usava um arco com orelhinhas de gato(NEKO!!), a outra tinha cabelo loiro e usa um capuz com orelhinhas de coelho(COELHIM!!), a outra tinha o cabelo loiro, mais claro que a coelha e usava um moletom com as cores do arco íris(OMG O ARCO IRIS COMEU A GAROTA!!), e a última guria tinha cabelo vermelho e sardas pelo rosto(QUE FOFAAAA!!).

– AAAAAAH MEU CORASSAUM!! – Eu gritei que nem a retardada que eu sou – NEEEKO! – Eu me joguei em cima da garota de orelhinha de gato. – COELHINHAAA E ARCO IRIS! – Pulei na coelhinha e na arco íris, e por fim pulei na fofita. – KAWAAAAAIIII!

Elas me encararam com cara de porco espinho(?) e começaram a rir. Ok, elas cheraram umas, só acho, ehueheuehue.

– Você conhece elas? – Jujubs perguntou.

– Noup. – Só ouvi o capots da manola. – Bora pro dormitório.

O dormitório tem uma sala, uma cozinha, três banheiros (um perto da sala, um perto da cozinha e um subindo as escadas) e um quarto com três beliches.

Hehueheuehue, elas são do mesmo dormitório que o meu, ai que dia divo. A neko se chama Cake, a coelhinha Fionna, a arco íris, se chama Iris(sintam a ironia), e a fofinha se chama Flame.

– Então, porque estão no colégio interno? – Perguntei, comendo um pote de Nuttela com a Flame.

– Ah, eu misturei umas substâncias e criei um veneno, então dei de presente pro meu pai, só que ele bebeu e teve que ir pro hospital. – Eu olhei com cara de WTF? – Quié? Ele queria vender minhas coisas man, ele não ia mais compra Nuttela!

– Ata, agora ta explicado. – Cake disse, comendo sorvete com Fionna. – E você Flame?

– Incendiei a casa do vizinho. – Genteeem, pensei que ela era um anjo, ai que desilusaum! Ok, parei! – Iris?

– Uh? Ah, eu comprei papel higiênico e enrolei na minha casa toda, depois eu invadi o palco de um barzinho e comecei a dançar Macarena.

– Ok, né... – Eu fiquei poker face depois dessa. – E você Cake?

– Bom, tava muito calor, ai eu queria tomar suco de laranja, só que não tinha. Então eu fui comprar suco de laranja só de roupa intima, mas ai uns tiozinhos vieram tentando me agarrar, então ataquei eles com minha frigideira. – Cake abraçou uma frigideirta que surgiu lá dos tártaro.

– Hehueheuehe. E você Fi?

– Eu fui com a Cake pra comprar o suco de laranja, só que enquanto ela frigideirava os tiozinhos, um mendigo veio e tentou me assaltar. Ai peguei meu bastão de beisebol e ataquei ele, e ainda ganhei a esmola e o pãozin dele. – Fi disse sorrindo e limpando com um pano um bastão de beisebol que surgiu nem sei da onde.

– E você Marcy? – Iris perguntou, me zoiando.

– Ah, eu fiz quatro coisas. Primeira: fui me confessar pro padre e quando terminei ele ligou pra policia, ai quando ela chegou eu taquei uns sacos de lixo neles. Segunda: Roubei o carro de um tiozin que tava roubando do caixa do posto Ipiranga. Terceiro: Dirigi o carro e bati em frente a delegacia de policia. E última: cheguei no meio da rua e grite “QUEM QUER PLAYBOY?” e acreditem, vendi as vinte PlayBoys do meu pai.

– Vida Loka podis ser feliz tambein!! – Flame gritou, fazendo uma dancinha escrota.

– AHAUAHUAHAUHAUA. – Eu e as garotas me juntamos na dancinha.

– Heuheu, bora no refeitório? – Cake perguntou.

– Partiu COOKIE!! – Eu sai correndo, nem sabendo pra onde ia, até que bati de cara com um manolo loiro bem parecido com Fionna. – AI MEU CORASSAUM, FIONNA, VOCÊ FOI SEQUESTRADA E TE TRANSFORMARAM EM UM MENINOOOO??!!

– WTF?! – Um loiricho apareceu do nada, encarando-me com cara de Slenderman, ou seja, sem cara, HUEHEUEHEHEUEHUEHEUHEUEHUE. Depois dele tinha um manolo com cabelos negros e olhos vermelhos que nem eu. Gente, sei que sou diva, mas me copia é exagero!

– Ai meu santo Cookie!! – Eu tive uma taque do corassaum aquie. – Marshall Lee SEU RETARDADO MENTAL FILHO DA PULICIA QUE ROUBOU AS OUTRAS DEZ PLAYBOYS DO MEU PAI E NÃO DEIXOU EU VENDER ELAS PRA GANHAR UMA GRANA!!!

Continua... Se a Marceline ganhar um cookie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

இ Então, gostaram? இஇ Comentem, please XD இ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Loucuras No Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.