Os anjos não devem fazer pactos. escrita por Mana L


Capítulo 15
Capítulo 15- As chamas querem ser apagas.


Notas iniciais do capítulo

Ser um demônio é mais do que simplesmente vir do inferno, assim como ser um anjo é mais do que somente ter asas, demônios tem uma forte e incontrolável energia dentro deles, energia que pode machucar quem fica a sua volta, e por amor a essas pessoas, o que eles seriam capazes de fazer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524998/chapter/15

POV Autora

As coisas estavam estranhamente calmas naquele dia, coisa que tinha deixado Levy surpreendida, principalmente depois de ter que aturar dois dias de gritaria de Lily e Gajeel, desde que o gato anjo tinha voltado depois de seu “passeio” no caixote, ele não ficou nada feliz, assim Gajeel também não ficou nada feliz, resultado os dois ficaram brigando...

– Por dois dias inteiros...- A anja deu um longo suspiro, de repente tudo parecia melhor, mas simples, ela gostava daquela sensação de paz, era uma anjo afinal de contas.

Mesmo assim o silencio começou a assusta-la, isso não era normal... Ela se desprendeu do livro que estava lendo e foi procurar os dois que de uma hora para outra tinham sumido da sua frente “Que saco! Porque vocês sempre tem que fazer isso?” resmungou.

Ela andou pelo galpão, tentou procura-los, mas não obteve sucesso, resolveu subir as escadas do galpão que sabia que levavam a uma espécie de terraço, nunca tinha subido lá antes, mas foi lá que ela ouviu um dos últimos berros dos dois.

Com cautela ela abriu a porta que dava para o terraço, não queria correr o risco de ser atingida por qualquer objeto voador que eles estivessem lançando um no outro, mas quando a porta se abriu sua visão foi tomada por algo... rosa?!

– Natsu? – sim, de fato era ele, Levy nunca esqueceria daquele cabelo rosado que Lucy tanto lhe falava.

Natsu ergueu a cabeça um pouco tímido e murmurou um rápido e baixo “oi” quase imperceptível, ele paresia triste e nervoso, isso abateu a pequena anja.

– O que houve Natsu? – ela caminhou até ele e se sentou do seu lado, mesmo sem nunca ter falado com ele e só o ter visto uma vez, seus velhos hábitos de anja eram difíceis de largar.

Natsu baixou um pouco a cabeça, Levy imaginou que assim como Gajeel ele devia ser difícil de conversar, e sendo assim ela optou por usar um pouco de sua energia angelical restante, isso era trapaça mas o faria falar... sentindo a energia ele relaxou, pareceu mais calmo e agora também parecia disposto lhe dizer oque estava acontecendo.

– É a Luce...- deu um suspiro.

– Qual o problema com a Lucy? – Levy estava preocupada, mas tentou falar com o máximo de calma que conseguia.

– Ela... não esta mais... feliz... – Natsu falava tão pausadamente, a anja chegou por um momento a ter a impressão de que ele ia chorar, mas claro foi só impressão – Acho que... ela não me quer mais por perto.

– Você não sabe o que diz Natsu, a Lucy te adora, ela mesma me disse isso!

Mais um suspiro dele encheu o ambiente, Levy observou que o lugar paresia ficar mais quente a cada minuto, e mais quente, mais quente, até ficar difícil de respirar, isso a deixava desconfortável, Natsu percebeu.

– É por isso que ela não quer mais ficar perto de mim... – comentou chamando a atenção da anja azulada. – Não importa se eu me esforçar ainda sou um demônio, demônios não prestam... – Isso a surpreendeu, nunca esperava ouvir isso da boca de um demônio. – A Luce merece mais... por isso... eu vim pedir a sua ajuda.

– M-minha ajuda? – a surpresa foi tanta que Levy gaguejou sem querer.

– Sim, você transformou Gajeel em meio humano e... e ele esta muito melhor, eu também quero ficar melhor... pra Luce... – a ultima parte foi dita tão baixo que Levy nem tinha certeza se foi mesmo isso que ele disse, mesmo assim ela acreditava e pode ver que ele tinha boas intenções e por isso ela tinha que alerta-lo.

– Isso exigiria que fizéssemos um acordo... você sabe o que é isso?

– Sim eu sei... – Levy estava cada vez mais surpresa, não dava mais para esconder isso. - Sinto muito, não pediria se soubesse de outro jeito! – ele realmente paresia desesperado. – Foi o Gray que me contou, mas eu não ia deixar aquele cueca gelada me beijar, já imaginou isso?!

Sinceramente isso nunca tinha passado pela cabeça dela, mas Levy riu só de imaginar a cena, a anja mediu um pouco, realmente ele estava sem opção não havia outro jeito e na verdade ele só queria a ajuda dela e nada mais, ela tinha que aceitar, como ficaria sua honra de anja se fizesse o contrario?

A anja estava prestes a ceder quando se lembrou de Gajeel, ela não tinha mais o direito de beijar outra pessoa que não fosse ele e sabia disso, sem falar que também tinha Lucy, ela não era uma anjo e provavelmente não veria aquilo com bons olhos.

– A Lucy sabe disso? – disse tentando se acalmar.

O demônio movei a cabeça confirmando.

–Serio?! – quantas surpresas a anja ainda ia ter naquela dia?

Natsu ficou um pouco sem graça.

– Bom...- disse tentando consertar. – Eu contei pra ela... mas ela disse que não queria e... depois... – ele não quis continuar dali, mas Levy tinha que saber seus motivos, caso contrario não poderia ajuda-lo, ele tomou folego e continuou.- Nos brigamos, e depois disso eu tentei pular pela janela pra te procurar.. e ela disse, ou melhor, ela gritou, que seu saísse, te beijasse e não voltasse humano... Ela nunca mais ia querer me ver.

Então era isso, Levy não tinha mais era o direito de recusar.

– Por que não me disse antes? – riu, demônios são mesmo muito burros.

Mais uma vez Natsu riu sem graça, Levy faria isso, pela Lucy e pelo seu novo amigo Natsu! Além do mais Gajeel tinha sumido, ela teria que resolver com ele depois, tinha certeza que ele intenderia, não é?

– Tudo bem Natsu eu te ajudo!

–Mesmo?! – Natsu era agora uma mistura entra feliz e nervoso, Levy compreendia como ele se sentia mas não podia ajudar com isso.

A anja tomou folego, focalizando um pouco de energia, um acordo não tinha segredo ela apenas selaria a energia dele.

Levy se aproximou dele, por sua vez Natsu parecia cada vez mais sem graça, isso fazia ela querer rir, era só um acordo afinal, nada de mais.

Com cuidado ela colocou uma das mão no rosto dele, aproximou-se devagar, não queria assusta-lo mais do que ele já estava, eles já estavam muito próximos, tanto que podiam sentir a respiração um do outro, por um momento Levy quis recuar quando Gajeel passou por sua mente, mas sabia que não podia deixar nem Lucy, nem Natsu na mão. Com cuidado, seus lábios estavam prestes a se encontrar, quando ela sentiu um forte puxam afasta-la de Natsu.

– O QUE ESTA FAZENDO BAIXINHA?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o clima ficou pesado, sinto muito eu sou um monstro!!! ToT
Mas é isso ai! e agora? até eu to desesperada aki, eu criei um monstro!!!
Kissus de chocolate pra todos!!! vão precisar pros próximos caps...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os anjos não devem fazer pactos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.