A Escuridão II. escrita por Novaes


Capítulo 7
Our love is forever.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524990/chapter/7

P.O.V Violet

Era estranho ter Charlotte por perto, mas ainda sim, tornava aquela grande e infeliz casa ao menos feliz para mim.

Eu até que percebi o ciúmes de Tate quando Damon beijou minha mão, mas ainda percebia os olhares de Tate e Char, não era ciúmes da minha parte, era talvez um pouco de insegurança.

Damon é um cara legal, ele é perfeito para Charlotte, não digo isso porque quero ela com alguém pra ela ficar com alguém e não ir atrás de Tate, o que? Nunca. Mas Damon, era tão igual a ela, é o tipo de bad boy, mas que ainda sente algo, que ainda ajuda, é sinico, engraçado, irônico mas ainda fofo, e gentil, era do tipo que fica bêbado e que adora uma farra, era Charlotte na versão masculina.

Tate ainda sentia paixão por Charlotte, eu sabia disso, mas ainda sabia que ele me ama, e que eu mereço e ele merece também uma chance para felicidade, quer dizer ... Charlotte achou a dela, e eu não tenho que me preocupar com nada, apenas irei sabe, ser feliz, vou dar uma chance de viver, de sentir, de sofrer.

Eu estava aqui sentada na porta de casa, imaginando o que as bilhões de pessoas lá fora estariam fazendo, uns comemorando aniversário, outros saindo pra beber, e se divertir com os amigos, outros estudando, uns morrendo, outros nascendo, estaria acontecendo tantas coisas e eu ainda aqui, trancada nesse lugar, destinada passar o meu "Para sempre" aqui dentro, do que importa ser um fantasma na qual fica presa dentro de uma casa com sei lá, outros fantasmas que não fizeram nada da vida e só sabem chorar, e outros fazerem maldades, a vida é mais que isso, eu só queria mais uma chance para vive-la, poder sair daqui com Tate, para um lugar longe sabe?

Quer dizer, eu peguei minha prima e seu namorado no quarto, deitados na cama, praticamente pelados, e isso foi uma vergonha, ela sabe como é lá fora, como é o mundo.... Como realmente aproveitar a vida, e ela realmente aproveitou. Se eu tivesse a chance, dessa fez não desperdiçaria.

Tate chegou atrás de mim, parou por uns segundos, e se sentou ao meu lado, agarrando minha cintura, e me puxando para ele, me ajeitei no seu ombro, e ficamos lá agarradinhos.

– Hey, se lembra quando fomos aquela praia? - Perguntou Tate abrindo um belo sorriso.

– Claro que sim, foi no Halloween, foi realmente louco aquele dia.- Respondi sorrindo

– É, eu sinto falta daquela época.- Falou Tate

– É, eu também.

– E sua prima? Não gostou dela ter vindo? - Começou as perguntas.

– Você sabe o quanto eu me sinto sobre minha prima, eu a amo, ela é uma irmã, e eu amei ela ter vindo, e enquanto a você? - Perguntei olhando para ele

– Eu me sinto feliz, vocês estão juntas, e dessa vez, estamos em casal juntos, igualmente felizes.

– É, estamos feliz. - Respondi, Tate fixou nos meus olhos, eu olhei para ele e dei um sorrisinho de lado, ele deu outro, e foi se aproximando, e eu me aproximando, e nossas bocas se tocaram, não era a primeira vez, mas sempre era bom.

– Eu te amo.-Falou Tate beijando minha testa e depois olhando no fundo dos meus olhos.

– Eu também te amo.- E então dessa vez o beijo foi ficando mais e mais profundo, Tate me levantou no seu colo e em um pequeno instante estávamos no meu quarto, deitamos na cama lentamente, ele me beijando,e depois seu beijo foi descendo para meu pescoço, ele explorava cada parte do meu corpo com as mãos.

Retirei a camisa de Tate, e Tate retirou o meu vestido, fiquei somente de lingerie.

Tate explorava cada lugar do meu corpo, e eu arranhava suas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.