A Escuridão II. escrita por Novaes


Capítulo 37
I can't handle you been gone


Notas iniciais do capítulo

http://24.media.tumblr.com/4faefe560c136f86a5a90f2ff460e7f7/tumblr_mml812Hzi21rndas0o1_250.gif :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524990/chapter/37

P.O.V Charlotte

Eu fiquei olhando o nome “Jeremy Harmon”, tentando colocar na cabeça que aquela era a verdade, ele estava ali... Morto. Ele não iria mais voltar, mesmo que eu quisesse muito isso.

Elena se agachou no de túmulo de Jeremy e observou por um tempo o túmulo dele, acho que ela estava observando a mesma coisa que eu! Droga, como eu queria que as coisas tivessem tomado um rumo diferente. Ela respirou firme, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Ela tentava se manter calma e falar todas as coisas que queriam, eu tive a oportunidade e apenas a perdi, isso não saia da minha cabeça.

– Eu desisto, Jer – Ela começou falando, Damon se remexeu pouco do meu lado e então eu o olhei por uns momentos, ele pegou minha mão e apertou e depois a soltou, eu sorri de lado tentando parecer forte, ah, como se aquilo fosse capaz. - Não tem ponto algum, ele estava certo e... – Ela falou e depois se calou segurando as flores fortemente nas mãos, ela amassava as flores, acho que estava ficando nervosa demais. Eu e Damon nos olhamos rapidamente e depois voltamos nossos olhares para Elena. Ela respirou firme e jogou as flores batendo num pote de vidro que alguém tinha colocado lá, e o quebrando logo em seguida. Ela colocou as mãos no rosto, tentando se acalmar. Ela chorava já, ela respirou firme. Tirou as mãos do rosto e olhou de novo para o túmulo. – Eu não posso... Eu não posso fazer isso, eu não consigo seguir em frente e eu não quero seguir, se isso me faz fraca, que seja, então sou fraca, mas... Eu não consigo lidar que você se foi! Eu não consigo lidar... Com eu me sentindo assim! – Ela falava chorando e com a voz manhosa e rouca. Ela chorava e tentava ser forte mas ela simplesmente não conseguia.

Ela ficou observando por um tempo o túmulo de Jeremy, eu não consigo lidar com aquilo, eu não iria conseguir fazer o mesmo e falar todas as coisas que eu queria antes dele ir! Mas eu simplesmente era... Fraca. A fraca não era a Elena, e sim eu... Eu era fraca demais para lidar com aquilo, eu era fraca demais para salvá-lo, eu era fraca demais para matar nosso pai e vingar tudo o quê havia acontecido ali! Eu que era a fraca e eu queria dizer a Elena aquilo! Ela logo se levantou e pegou uma rosa da minha mão e então, ela se agachou no túmulo de Jeremy de novo e deixou a rosa lá, Damon saiu andando, acho que ele achava que precisávamos daquele momento, então Elena ergueu a cabeça para cima, chorando.

Seu cabelo preso, um vento passou rapidamente e seu cabelo voou um pouco, assim como o meu. Eu que estava de cabeça baixa, levantei minha cabeça e a olhei tentando sorrir para ela, para ela se sentir um tanto... Bem. Não sei se eu conseguiria deixá-la bem, mas eu estava tentando certo?

Ela se levantou e se colocou ao meu lado, então eu peguei a rosa e deixei lá, me segurei para não deixar aquelas drogas de lágrimas seguir seu curso e rolarem pelo meu rosto, então respirei firme, senti as mãos dela entrelaçarem nas minhas, então segurei as mãos dela de volta, firmemente. Ficamos um tempo olhando o túmulo de Jeremy, então vi Damon andando de costas, mas antes dele me olhou abaixando a cabeça e sorrindo um tanto torto e então o vi andando e eu o acompanhei com meu olhar e o vi desaparecendo naquele cemitério, Elena de repente, não se aguentou e começou a chorar tanto que eu pensei que ela iria ter um ataque, ou sei lá, então ela começou a soluçar, eu coloquei minha mão no seu ombro e ela se virou para mim, eu vi seu rosto, era indecifrável, era estranho porque eu não conseguia falar nada, apenas dei de ombros e vi que meus olhos começavam a fraquejar, então, ela simplesmente me abraçou. Aquele seria o nosso primeiro contato, ou sei lá! Sei que era algo bom, ter ela ali comigo, era como se de repente, eu fosse forte e conseguiria fazer todas as coisas que eu queria. Ela soluçava no meio de nosso abraço e me abraçava forte, como se eu fosse embora também, e ela tinha medo, eu entendia o porquê! Mas eu queria que ela soubesse que eu nunca iria embora, ou sumiria, até porque eu não posso, mas, eu queria dizer principalmente que apesar de todos os erros... Ela era minha irmã e eu a amava e muito, e eu nunca iria abandona-la. Mas, eu simplesmente não conseguia dizer todas aquelas palavras porque eu era muito mais que uma fraca, eu era muito idiota.

P.O.V Violet

Eu estava abraçada com Tate enquanto Michael dormia serenamente do lado da gente, tá, eu sei que eu pensei que não iria me apegar, eu não estava sendo a mãe dele, se é que alguns estavam pensando isso! Eu estava sendo apenas uma irmã esquisita mais velha!

Ele olhava para Michael, ele simplesmente era encantado com aquele garoto, ele era extraordinário, aquilo... Eu tinha que admitir.

Eu ri dele e ele me olhou confuso.

– Do que está rindo? – Ele me perguntou.

– De você sendo um pai babão – Eu respondi colocando as mãos na cintura e ele me olhou abrindo a boca para questionar então ele se levantou, eu já estava levantada.

– Eu vou te mostrar quem é o babão – Ele falou então eu saí correndo um tanto silenciosa e ele também, então ele me puxou e me deu um beijo me encostando na parede então nós paramos de repente e ele me perguntou enquanto andávamos abraçados. – Eu vejo que você está triste, o que há de errado? – Ele me perguntou.

– Charlotte – Respondi frustrada enquanto eu respirava firme.

– É – Ele concordou.

– Eu queria está lá por ela, entende? – Eu perguntei e ele concordou com a cabeça e me olhou e eu parei, assim como ele.

– Mas você está – Ele respondeu simplesmente.

– Como? – Eu perguntei e ele deu de ombros.

– Você sempre esteve lá, Vi – Ele respondeu e então eu não entendi mas vi que ele seguiu e que ele não iria voltar ao assunto. Eu fiquei pensando naquilo enquanto voltávamos para o quarto e velamos o sono de Michael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham entendido, está difícil fazer esses momentos, acreditem. :3 Amo vocês!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=e_-1wirguRs




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.