Sons Of The Gods escrita por Dhenynha


Capítulo 1
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524936/chapter/1

POV'S ALISON

Oi , meu nome é Alison Dilaurentis tenho 18 anos e 4 melhores amigas ( ARIA , EMILY , SPENCER E HANNA ) e tenho minha inimiga ( MELISSA ) , tenho irmãos o Jason e a Spence sim a minha BEST é minha irmã . Eu gosto de um dos amigos do meu irmão o nome dele é NOEL KAHN .

POV'S EMILY

Oi , meu nome é Emily Filds tenho 18 anos e 4 melhores amigas ( HANNA , ALISON , ARIA E SPENCER ) e tenho minha inimigas mortais ( MONA E PAIGE ) , tenho nenhum irmão mais tudo bem . Gosto do irmão da minha amiga o Jason .

POV'S HANNA

Oi , meu nome é Hanna Marin tenho 18 anos e 4 melhores amigas ( EMILY , ARIA , SPENCER E ALISON ) e não tenho nenhuma inimiga mortal ESTRANHOO , tenho nenhum irmão graças . Gosto de um amigo do irmão da minha amiga o Caleb .

POV'S SPENCER

Oi , meu nome é Spencer Hastings tenho 18 anos e 4 melhores amigas ( ARIA , EMILY , ALISON E HANNA ) e tenho uma VACA pra vender no OLX ops lá não vende VACA ( JENNA ) , tenho dois irmãos a Ali minha BEST e o Jason . Gosto de um amigo do meu irmão o Toby .

POV'S NOEL

Oi , meu nome é Noel Kahn tenho 18 anos e 4 broders ( JASON , EZRA , TOBY E CALEB ) , e tenho um abuzado pra matar o ( IAN THOMAS ) , tenho nennhum irmão . Gosto logo da irmã do meu amigo a Alison .

POV'S EZRA

Oi , meu nome é Ezra Fitzgerald tenho 18 anos e 4 brothers ( TOBY , CALEB , NOEL E JASON ) , tenho 20 mil babacas pra dar conta de matar mais o mais inrritante é o ( HOLDEN ) , tenho 1 irmão Wesley . Gosto de uma baixinha cheia de garoto correndo atraz a Aria .

POV'S JASON

Oi , meu nome é Jason Dilaurentis tenho 18 anos e 4 amigos ( EZRA , TOBY , CALEB E NOEL ) , tenho nenhum babaca pra matar igual meus outros amigos kkkk , tenho duas irmãs Alison e Spencer . Gosto de uma amiga delas a Emily .

POV'S CALEB

Oi , meu nome é Caleb Rivers tenho 18 anos e 4 amigos ( TOBY , EZRA , JASON E NOEL ) , tenho 2 babacas pra matar ( LUCAS E TRAVIS ) , tenho nenhum irmão . Gosto da amiga da irmã do meu amigo estranho né o nome dela é Hanna .

POV'S TOBY

Oi , meu nome é Toby Cavanaugh tenho 18 anos e 4 gays ( EZRA , CALEB , NOEL E JASON ) tenho um babaca pra vender ( PATRICK ) , tenho nenhum irmão . Gosto da irmã do meu amigo a Spencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sons Of The Gods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.