Acampamento na floreta de Magnolia escrita por Safyra BlackWolf


Capítulo 4
Um pesadelo e um sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524895/chapter/4

Flashback On

Gajeel POV’s on

Estava de noite , numa floresta a morrer e conseguia sentir o teu cheiro , mais doutros tipos eu corri e corri na tua direção e comecei a ouvir vozes .

– Ei que gostosa .

– Deixa-me em paz .- disse a baixinha .- Gajeel !!!!!!- gritou

Eu corri mais rápido mas fui parado por uma barreira eu bati e bati , mas não fazia uma única racha , o pior é que a barreira era transparente por isso tive que te ver a ser torturada sem te poder ajudar .

–Gajeel !!!!! .-gritou para mim enquanto um deles lhe beijava o pescoço e os outros prendiam-lhe as mãos e as pernas .

–Levy !!!! – gritei tentando partir a barreira desesperadamente .

– Se não serves para nada , tens que … - vi ele tirar um arma e apontar , para ti , antes de disparar eu ouvi ele dizer .- morrer.

Eles quebraram a barreira e desapareceram numa nevoa , eu corri para ti e te vi morrendo mos meus braços , não aguentei , chorei e tomei coragem , me aproximei e quando te ia falar algo ao ouvido , tu sumiste numa nevoa negra , via a minha vida passar a frente , tudo que me tinha trazido lagrimas , de novo na minha mente , tudo ficou preto e ai acordei , vi apenas a baixinha a minha frente , já não estava naquele pesadelo .

Flashback Off

Levy POV’s on

– Ga-Gajeel .- corri para o abraçar , ele me retribui-o o abraço , cheguei-me ao pé da cara dele e na orelha dele sussurrei .- não me assustes mais assim seu idiota .

– Ba-baixinha , e-eu quero di-dizer-te u-uma coisa .- eu o abracei mais forte e o interrompi .

– Eu te amo também idiota .- eu senti minha cara se esquentar e notei que ele também estava assim .

– Eu te amo Levy .- ele se aproximou do meu rosto e dei um selinho , que se tornou selvagem e se transformou ,num quente e apaixonado beijo , ele me pedi-o passagem da língua e não hesitei , ficamos assim até que o ar nos faltou , ele me abraçou e perguntou .- queres ser a minha baixinha ?

– Claro , Gajeel meu idiota .- eu me levantei , dei um selinho nele e fui em direção a saída da tenda .- A lucy disse que tinha algo importante para me contar .

– Baixinha .- eu parei , me virei para ele e vi que ele me encarava .- depois de um pesadelo , finalmente um sonho , ge he .- ao ouvir aquilo eu dei uma risada pequena , me virei e fui andando .

Eu estava na floresta , no lugar onde a lucy disse para eu ir e vi a Lucy , ela estava deitada abaixo de uma arvore , sentada a pensar olhando para o céu .

– Oi , Lu . – ela se virou para mim e deu um sorriso grande .- O que me querias contar ?

– Oi , Levy . – ela se levantou na minha direção e me encarou vermelha .- É sobre o natsu , tenho que te contar o que aconteceu .

– Conta Lu , conta .- disse entusiasmada.

Lucy POV’s on

Eu estava a conversar com as meninas sobre o acontecimento do Gajeel , parece que ele absorveu as sombras para salvar a Levy , foi tao Kawwai acho que a Levy vai por aquilo no seu romance , eu sai da conversa e fui para a floresta , porque lhe queria dizer algo importante , eu esperei la sentada , comecei a olhar e a pensar sobre o que aconteceu , até que vi que a Levy tinha chegada , encarei ela para ganhar coragem . Levantei-me , fui até ela e comecei a contar tudo .

Flashback On

Eu estava na minha tenda a tentar escrever o meu romance , quando entrou alguém , olhei para a entrada da tenta e vi que era ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado no próximo vai ter o casal Nalu já que estes foram sobre o casal Gale .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento na floreta de Magnolia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.