Amor Incondicional escrita por Francine Taylor


Capítulo 15
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524894/chapter/15

No dia seguinte, Stella acorda, primeiro que as meninas, ela então vá até a padaria, compra algumas coisas pro café da manhã, chegando na padaria, ela encontra um amigo.

Robert:_Stella, você aqui? A essas horas ?

Stell:_Robert, oi amore, sim hoje é meu último dia aqui.

Robert:_Último? Por que??

Stell:_Sim, eu e as meninas, estamos indo daqui a pouco para New York.

Robert:_Nossa que pena, vou perder uma mulher maravilhosa como você.

Stell:_Robert,você pode ir nos visitar.

Robert:_Gostei dessa ideia, bom ja que eu ia tomar café aqui, acho que vou fazer companhia, para alguém até sua casa.

Stell:_han, claro por que não, você então pode ajudar eu terminar de colocar as malas no carro, por que as meninas estão dormindo ainda.

Robert:_Claro que ajudo, por que não, vamos lá.

Stell:_Vamos.

Chegando na casa de Stella, Robert ajuda arrumar as coisas, logo em seguida coloca as malas dentro do carro.

Stell:_muito obrigado Robert, bom agora eu vou la acordar as meninas.

Robert:_Stella, espere, antes eu quero lhe dar coisa.

Robert então pega, puxa Stella, e da um beijo, no começo Stella, tentou resistir, mas acabou de entregando, o beijo ficou mais intenso, a onde eles foram indo até o quarto e Stella, Eles acabaram se entregando um pro outro.

Logo mais tarde, Stella olha no relógio, 8:50, ela da um pulo da cama.

Stell:_Meu estamos super atrasadas.

Robert:_por que ? Que horas você iriam sair daqui?

Stell:_9:45 é o nosso vôo E as meninas nem acordaram ainda.

Robert:_Vamos lá acordar elas então.

Stell:_Vamos depois que eu e você, colocar a roupa.

Robert:_okay.

Robert e Stella, colocam a roupa, Robert desse até a cozinha, e Stella, vai Sr o quarto para chamar as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.