Ei, eu te amo. escrita por Luminária


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Ho heyMais uma oneshot com minha ideizinha tosca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524891/chapter/1

Caro diário

Essa é a primeira vez que eu escrevo, há alguns meses eu nem sabia escrever, mas eu vou tentar. Qualquer coisa errada o Andy corrige. Ele pode ser péssimo como príncipe, alpinista, negociador, piloto de trenó, também não é muito bom andando...

Desculpe a demora. O Andy ficou chateado, pegou o diário e saiu correndo. Às ele é muito infantil e descontrolado... Melhor eu parar, senão ele vai roubar de novo.

Bem, como eu ia dizendo... Andy pode ser péssimo em muitas coisas, mas ele é um ótimo professor. Ele começou a me ensinar a escrever depois de uma coisa que aconteceu no cais. Eu disse que precisava contar algumas coisas, mas eu não conseguia falar, e Andy disse “Então escreve”. Bem, o que aconteceu? Eu e Andy nos beijamos. Eu sempre senti algo por ele. Meu coração se partiu quando eu tive que levá-lo para sua antiga noiva, Hanna, que revelou ser uma traidora.

Eu sei que estou enrolando. Eu nunca havia escrito nada antes, então acho que me empolguei. O que eu quero dizer... Eu te amo, Andy.

Kristen

XXXXXXXXXX

Fechei o diário e o devolvi para ela. Então, é isso o que ela sente? A Kristen me ama?

– Andy? – ela testou o canal – Eu sei que fui uma tonta de pensar que...

Eu segurei se braço e ela se calou. Puxei-a para perto de mim e sussurrei em seu ouvido.

– Eu também te amo, Kristen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei, eu te amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.