Karatê Medieval Parte 2! escrita por Pakalia


Capítulo 5
Grupo Mirim!


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Gente, eu sei que estou um dia atrasada para postar, é que tive parentes em minha casa esse final de semana e para melhorar, também voltei às aulas, então nem deu tempo de entrar no Nyah! Me desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524887/chapter/5

–Eu é que pergunto – Karina disse, Peter tinha certa raiva daquela menina desde bem pequeno, ela sempre se achava a líder só por ser mais velha – O que uma criança como você faz no meio da floresta?

–Fica calma Ka – Sophia disse encarando a menina como se tivesse a mesma idade que ela – Você só tem oito anos, é só dois anos mais velha do que o Peter.

–Mesmo assim, em comparação com ele, eu sou uma adulta.

–Não em comparação com o seu pai... Peter provocou.

–O que você disse?

–Dá para vocês dois ficarem quietos – John se interpôs entre eles – Nossos pais podem ouvir.

–Eu duvido muito – Sophia disse, medo e terror na voz – Eles sumiram!

As oito crianças olharam sem querer acreditar, tinham perdido o rastro dos pais, eles tinha sumido:

–Foi tudo culpa sua! Karina gritou com Peter que gritou mais alto ainda:

–Eu ainda estaria perto do meu pai se você não tivesse dado o seu showzinho de superioridade.

–E você se acha só porque é príncipe!

–Quietos! Sophia e Patrícia gritaram ao mesmo tempo:

–Eu pareço mais madura do que vocês dois. Patrícia disse.

–A gente precisa se concentrar em encontrar os nosso pais ou ao menos encontrar algo que eles deixaram passar.

–São homens em busca de suas esposas – Larissa disse suspirando – Vão até o fim do mundo sem deixar escapar uma única pista.

–Duvido – Laura desceu do cavalo e se agachou ao chão perto de onde antes os adultos estavam – Eles estão loucos para encontrá-las, podem cometer deslizes.

–Larissa está certa – Rafael também desceu do seu cavalo e agachou ao lado da amiga – Como por exemplo aquelas marcas nas árvores.

As oito crianças viraram para encarar as marcas perto das árvores:

–Já viu algo parecido Rafael? Larissa perguntou passando as mãos por uma das marcas.

–É arcaico – John disse observando de perto – Meu pai me ensinou essa língua, são símbolos simples, estão indicando um lago... De... Fogo?

–Lago de fogo? Onde encontraremos um lago de fogo? Karina perguntou para o nada como se pudesse responder.

Peter estava calado: Lago de fogo, isso lhe lembrava algo, das histórias que sua mãe conta para ele dormir:

O lago de fogo é uma metáfora, meu amor – Kim disse – Na realidade é apenas um lago normal, mas que ganhou o apelido de fogo por ser quase impossível de sobreviver depois de estar lá dentro.

–Porque?Peter perguntara.

–Você já ouviu falar de ácido?

Peter assentiu:

–O lago é uma mistura de ácido com água, não se sabe exatamente como isso foi possível, dizem que uma feiticeira fez isso para proteger seus segredos dos guardas reais, a única forma de passar por lá é vencer o guardião...

–O monstro de fogo – Peter disse – É para o lago de fogo que precisamos ir, Sophia se lembra da história?

Sophia sorriu de repente:

–Claro, saindo do reino, através da montanha de neve até as fronteiras mágicas, o lago de fogo divide as fronteiras entre o nosso reino e o reino de Sir Lucius.

–Sir Lucius nunca nos deixará passar por lá – Rafael disse – Ele tem uma rixa com o seu pai desde antes do nosso nascimento.

–Isso não importa –Peter disse – O importante agora é ir até o lago de fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval Parte 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.