Karatê Medieval Parte 2! escrita por Pakalia


Capítulo 3
Sequestrada.


Notas iniciais do capítulo

Bem, gente, já falei isso nos outros dois capítulos, mas repito, para vocês que ainda não leram a minha outra fic que antecede esta, é só ir na seção dos Guerreiros Wasabi - Karatê Medieval e para aqueles que gostam de histórias originais, eu tenho uma na seção Originais - A Dimensão dos Sonhos! Se você puder ler, recomendar ou comentar qualquer uma delas incluindo esta eu agradeço de coração! Bjinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524887/chapter/3

Naquela noite, a insônia de Kim piorou mais ainda, e por mais que os avisos de Jack para ela não sair e quase não conseguisse dormir acordá-lo, Kim não os obedeceu, ela estava ficando muito parada nos últimos dias por conta de gravidez, mas afinal, ela não estava doente, só grávida, então saindo e se trocando de fininho para não acordar Jack, Kim saiu das fortalezas quase impenetráveis do castelo para um passeio à cavalo.

Ela sabia ser perigoso e no mínimo loucura sair sozinha, mas ela nunca tinha obedecido fielmente os conceitos de sua época, e tinha mostrado à jack que não sria uma esposa bonita e sorridente, ela foi para a batalha junto com ele, nada mais justo que dividissem as tarefas como um verdadeiro casal, Kim não tinha certeza, mas achava que era isso que Jack mais gostava nela: O fato de ela quase nunca seguir ordens impostas!

A égua não parecia muito disposta a sair no meio da noite, mas Kim insistiu, o passo era lento, mas o ar da noite estava gostoso, morno, agradável, tranquilo, o pensamento invadiu a mente de Kim quase imediatamente: Como as mulheres eram sequestradas? Nenhuma saía para passear no meio da noite como ela e as poucos que saiam iam sempre acompanhadas do marido, e principalmente Por quê? Porque motivo alguém gostaria de sequestrar as mulheres? Kim sabia que muitos prazeres somente uma mulher poderia proporcionar, Jack a falava isso todo dia, mas porque todas?

De tão envolta em seus pensamentos, Kim não percebeu que a égua tinha ido por um caminho totalmente reverso do que ela queria, um caminho que a própria Kim não conhecia, puxando as rédeas da égua e a guiando de volta pela estrada que Kim achava dar no castelo ela percebeu como de uma hora para a outra tudo havia ficado silenciosamente e estranhamente quieto, como um barulho que é interrompido do nada, a névoa também começou a se estreitar, até Kim não ver um palmo a frente do nariz, quando isso aconteceu, ela começou a ter medo, mas o verdadeiro pavor só veio mesmo quando ela pensou ter visto rostos por trás das árvores ao seu redor.

O ataque foi completamente inevitável, cinco homens fortes a emboscaram, dois deles seguraram a égua irada, enquanto os outros três estenderam mãos para agarrar Kim, a mulher pulou rápido do lombo da égua e conseguiu se livrar de um com um chute em seu queixo, entretanto os outros dois a cercaram e a prenderam com braços gélidos e fortes, brutos e indelicados, Kim tentou lutar, mas não conseguiu se livrar dos dois que a seguravam, ela sentiu uma picada na base do pescoço e desmaiou.

*

Jack se desesperou ao acordar e não encontrar a amada ao seu lado, se desesperou ainda mais quando a procurou em todo o canto e não a encontrou, entretanto a notícia que mais o deixou abalado confirmando suas suspeitas foi dada pelo cuidador do estábulo:

–Senhor, uma de nossas éguas sumiram, a égua de sua esposa.

Jack se abalou, Kim sempre tinha desrespeitado regras e isso sempre atraíra Jack, mas não agora, não naquele momento, quase imediatamente ele mandou patrulhas para todos os cantos daquele reino, no começo da tarde a notícia atingiu Jack em cheio: Um pedaço do vestido de Kim tinha sido encontrado na floresta junto com sinais de uma emboscada e a égua de sua esposa morta no chão, Kim havia sido sequestrada!

A primeira reação do rei foi espanto, depois um terror o invadiu: O que fizeram com a minha rainha? Seguida de uma raiva súbita e justificável, Ele encontraria aquele desgraçado, nem que fosse a última coisa que ele faria, ele o queimaria na fogueira como traidor, nunca fora de condenar ninguém à morte, mas sequestrar a sua rainha, mexer com a sua fêmea era outra coisa, ele iria pagar com a própria vida!

Tão envolto nos pensamentos, não ouviu quando Sophia e Peter abriram a porta de seu quarto e o chamaram uma, duas, três vezes...

–PAPAI! Sophia gritou e Jack deu um salto agarrando a espada na bainha e apontando para os filhos, quando viu quem era, seus ombros relaxaram e seu coração voltou a bater, seu principal objetivo além de achar sua esposa seria proteger seus filhos, ele se agachou com os braços abertos e ambas as crianças correram para o calor aconchegante e seguro dos braços do pai:

–Papai – Sophia perguntou – Cadê a Mamãe?

Jack suspirou fundo, não poderia contar a pequena Sophia que sua fora sequestrada, então agarrando a resposta mais rápida que lhe veio disse:

–Mamãe foi fazer uma viagem, no lugar do papai, ela demorará alguns dias para voltar.

–Ela não se despediu da gente – Lamentou Sophia – Porque?

Jack sorriu:

–Sua mãe nunca foi boa com despedidas, ela preferiu assim, logo ela estará de volta, pode acreditar.

A pequena menina abraçou o pai com um sorriso no rosto, mas Peter ficou parado imobilizado, os olhos mostrando que ele não acreditara em uma palavra de Jack, silenciosamente, ele mexeu os lábios e Jack viu as palavras que ele transmitiu com clareza:

–Mamãe foi sequestrada, eu ouvi vossa conversa ontem, eu vou te ajudar a encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Recomendações??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval Parte 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.