Karatê Medieval Parte 2! escrita por Pakalia


Capítulo 10
Ele voltou!


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não queiram me matar! Mas já tinha tido essa ideia à muito tempo e acho que vocês já deveriam ter até imaginado! Pois é!! Não resisti! Comentem o que acharam da surpresa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524887/chapter/10

Jack observava melancólico as estrelas,elas continuavam lá, brilhando, mesmo com o mundo dele desabando, Jack conseguia admirar a beleza delas, ele suspirou, seus amigos estavam há alguns metros, dormindo e roncando profundamente, Jack sentia sono e vontade de se juntar a eles, em um mundo onde a Kim estivesse com ele, mas não seria a Kim verdadeira, a verdadeira esposa dele, estava em algum lugar, presa...

Uma estrela brilhou mais forte em cima de Jack e atravessou o céu escuro até um ponto próximo dele, Jack a observou enquanto caía, e mesmo estando a kilômetros de distância, sentiu o vento estranho e ouviu o barulho ensudercedor que a estrela fez ao atingir o chão ( desconsiderem as raízes científicas, magia é isso mesmo ) os três homens atrás de si saltaram e Jack os esperou apenas tomarem consciência de onde estavam para pegar sua mochila e arredar as selas nos cavalos:

–Vamos! Uma estrela nos espera.

Foi meia hora de perguntas e explicações científicas de Milton até os homens atingirem a cratera onde a estrela havia caído, Jack foi o primeiro a descer lá, Jerry foi logo em seguida, Eddie e Milton ficaram de cima, cuidando das montarias:

–O que é isso? Jerry perguntou quando Jack ajoelhou e agarrou um pequeno papel preso junto à uma pedra.

–É impressionante – Jack disse abrindo o papel – Não está nem quente.

–Impossível – Milton falou atrás deles – A estrelas deve estar fervendo ao encontrar a órbita da terra, como esse papel pode não estar queimado.

–Não sei – Jack disse lendo o conteúdo – Mas ele não só não esta queimado, como traz uma mensagem.

–O que diz? Jerry pergunta.

–São coordenadas. Jack diz.

–Do que isso nos ajuda?

–Será que não é...

–Magia? Jack, acorda! Magia não exite, tudo é cientificamente comprovado.

–Mas e Abashiman – Jerry questionou – Milton, admita, magia exite sim e...

–Parem de discutir – Jack gritou guardando o papel no bolso – Vamos, a viagem é mais longa do que supunha.

–Para onde?

Jack suspirou:

–Para o reino de Lucian.

*

–Uma garota? Mika gritou do outro lado da parede de pedra.

Kim assentiu, mesmo sabendo que ela não poderia ver:

–Uma garota bela, inteligente, mas ingênua e lenta, nunca conseguiria fazer tudo o que está fazendo sozinha.

–Está dizendo que há outra pessoa?

–Outra pessoa por trás daqueles olhos, eu tenho certeza, ela é ingênua demais, seus olhos são as únicas coisas que não brilham mais.

–Porque?

–É o que eu vou descobrir! Kim se levantou e passou a caminhar pela cela, passou em frente à janela gradeada escura assim que uma estrela cruzou o céu há vários kilômetros de distância do seu cativeiro, em todas as circunstâncias ela sorriu com o brilho do astro, cruzou os braços involuntariamente no peito e pensou em Jack, Peter e Sophia, aquela menina tola a havia tirado de todos que amava e agora ela iria descobrir o porquê!

Chegando perto da grade, olhou para o guarda lá fora, e ficou surpresa com o perfil dele, era magricelo, flácido e tremia enquanto segurava a lança em uma das mãos e as chaves na outra, quando ela a chamou, ele precisou se esforçar para conseguir caminhar até a cela, seria mais fácil do que ela imaginara, o homem se aproximou e tentou fazer voz de forte:

–O que você quer?

Kim precisou segurar o riso e agir rápido, em um instante deu uma cotovelada na testa do homem que caiu sendo pego a tempo por ela e deixando lentamente repousando sobre o piso, ela abriu a cela e o puxou para dentro, arrancou a armadura e a lança, respouso-o dormindo sobre a cama coberto com palha e trancando a porta, ela saiu, por ora, deixaria as amigas lá, depois voltaria para buscá-las.

A armadura cobria todo o seu corpo e disfarçava as suas curvas femininas, assim como o seu rosto com feições delicadas, a lança era de fácil manuseio, então, ela não teve dificuldade em se passar por um dos guardas, passou pelos outros tranquilamente até a sala onde havia se encontrado com a menina, observando levemente lá dentor, viu que ela conversava, mas não havia ninguém, se postando levemente na porta, ouviu a conversa:

–Você sabe o que eu quero – A menina disse – Eu quero ter tudo...

Um silêncio profundo e em seguida, ela volta a falar:

–Como pode já ter tido tudo – Ela grita furiosa para o nada – Se agora não passa de uma voz irritante na minha cabeça!

Mais um silêncio constrangedor e dessa vez, a menina explodiu, gritou o mais alto que pôde:

–Não me interessa se você foi o grande ABASHIMAN, eu não conheci esse grande feiticeiro, eu só quero melhorar de vida, ganhar o que eu perdi todos esses anos!

Kim colocou a mão na boca, seu coração palpitou e o choque foi tão grande que seus nervos pararam e em consequência disso, a lança caiu no chão de metal fazendo um barulho ensurdecedor, Eduarda parou no mesmo instante e Kim não teve outra alternativa além de agarrar a arma e correr, foi barrada por dois homens que avançaram, Kim chutou um em suas partes íntimas e enfiou a lança na parte livre do pescoço do outro, entretanto, enquanto fazia isso, outros se aproximaram e a agarraram, tiraram o elmo de Kim e ajoelharam diante da presença de Eduarda:

–Maravilhoso – Ela sorriu – Você é realmente fantástica, mas é burra de pensar que pode sair da minha fortaleza.

Kim pesnou em dizer o que ouvira sobre Abashiman, mas não conseguia pronunciar o nome dele, era demais para ela, havia realmente uma mente por trás da menina e essa mente era a do mais maldito, maligno e horroroso vilão de todos!

Kim se deixou ser levada, sentiu uma pena enorme de Eduarda, mas ao mesmo tempo uma necessidade imensa de saber mais, ela precisava abrir os olhos da menina, esse homem era capaz de qualquer coisa para se vingar dela e de Jack!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval Parte 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.