Karatê Medieval Parte 2! escrita por Pakalia


Capítulo 1
Presságio!


Notas iniciais do capítulo

Voltei lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524887/chapter/1

Kim tinha a impressão de que a noite não passava, seria consequência da gravidez? Ou simplesmente uma insônia casual? Jack não parecia ter o mesmo problema, ao seu lado, ele dormia tranquilamente, revirando os lhos pela milésima vez naquela noite, ela desistiu de tentar adormecer e se levantou.

A lua no céu indicava que faltava pouco tempo para o dia clarear e o sol nascer e ela não conseguia pegar em um sono, a barriga saliente lhe incomodava um pouco, mas nada que não estivesse acostumada, ela voltou os olhos para a sua cama, onde o marido e namoradinho de infância dormia tranquilamente, um sorriso involuntário surgiu em seus lábios, ser rainha, mãe e mulher nunca pareceu tão complicado quando se era pequena, mesmo enfrentando Abashiman e todos os perigos, não se comparava á vida adulta, a ser mãe, a ser rainha, sem perceber ela desviou os olhos novamente para a janela e colocou as mãos no forro ( Gente eu não sabia certo como isso se chamava, então fica assim), fechando os olhos, ela se lembrou daquela época tranquila, a época em que quase tudo era tão fácil, mesmo enfrentar um bruxo, ela suspirou e saiu do quarto agarrando as partes do sobretudo (roupão) para não cair, ela entrou primeiro no quarto de Sophie, a menininha chupava levemente o dedo enquanto abraçava um tigre de pelúcia cor de rosa.

O menininho estava ainda mais tranquilo, parecendo o Jack mais novo, ele tinha os braços revirados, as pernas abertas, a boca abrindo e fechando em uma repiração tranquila, Kim precisou segurar o riso quando estava prestes a fechar a porta, nada parecia lhe trazer o sono, como se presentisse alguma coisa, desistindo do sono tranquilo, ela voltou para a cama, Jack não se mexera um centímetro sequer, deitando ao lado do marido e respirando fundo, fechou os olhos, ela poderia relaxar, não aconteceria nada demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei lindos!! Me atualizei e fiquei com vontade e fazer uma nova fanfic! Prontos para mais aventuras medievais?! Se você ainda não leu a primeira fanfic leia! Karatê Medieval! E indique para todos aqueles que conhecerem, se você já leu, comenta minha nova história! Indiquem para amigos, deixem comentários e recomendações! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval Parte 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.