Voltei Sweet Amoris escrita por nanamylle


Capítulo 2
O Diário Perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524868/chapter/2

Acordei cedo e fui para o colégio, infelizmente não foi cedo suficiente muito dos meus colegas já aviam chegado. Andei pelos corredores a procura do diário, quando de repente senti alguém me puxar para um abraço.

– Eliza

Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

– Kentin!

– Como você esta? Chegou quando de viajem?

– Estou bem, Kentin se não se importa, tenho que procurar uma coisa agora, depois nos falamos e eu te conto tudo, ok?

Ele meu olhou meio confuso e triste e disse:

– Certo...

Eu sai correndo em direção ao outro corredor, alguns dos meus colegas me cumprimentaram, mas não tinha tempo a perder, precisava encontrar aquele diário. Eu fui em direção ao primeiro andar quando vi a Ambre dando um sorriso malicioso, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi que ela teria encontrado.

– Onde esta?

– Onde esta o que?

– Você sabe!

– Você esta louca garota, não sei do que você esta falando!

– Então porque sorrio daquele jeito pra mim?

– Nada, você já deve saber das novidades?

– Que novidades?

– Pergunte ao Catinho!

– Como assim?

Ela virou para as amigas e saiu rindo, sera que ela e o Castiel estavam namorando? Bem mas isso depois eu resolvo, tenho que encontrar meu diário o mais rápido possível.

Fui até a sala dos professores, talvez algum tivesse encontrado, mas a sala estava fechada. Então pensei em ir nas salas, talvez o diário estivesse em cima de alguma mesa, quando cheguei encontrei com Castiel, já que estava ali resolvi perguntar logo.

– Você esta namorando com a Ambre?

– Mas o que?

– Não finja que você não entendeu!

– Do que você esta falando sua taboa?

– E que a Ambre me disse que...

– Olha não importa o que a Ambre te disse, eu não quero saber, e sera que você poderia sair da sal eu estou tentando ler.

– Ahh aquela pestinha! Espere ai, você lendo?

– Porque a surpresa?

O que será que ele ta lendo? Será que é o meu diário? Estou perdida!

– Nada só não esperava te ver lendo, o que você esta lendo?

– Não te interessa!

– O que você esta lendo? Deixa eu ver!

– NÃOOOO!

Eu pulei em cima dele e tentei arrancar da mão dele mas ele me afastou.

– MAS O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO SUA TABOOAAA!

– O que você esta lendo?

– Uma revista com algumas guitarras, queria comprar uma nova!

Ele me olhou com raiva, fiquei constrangida com minha atitude, e então sai da sala sem falar mais nada e de cabeça baixa, quando me bato com alguém.

– Você esta bem Eliza?

– Lys?

– Eu precisava mesmo falar com você, é que eu encontrei um.. é... eu não lembro o nome, era um tipo de caderno e tinha seu nome a capa!

Sera que o Lys leu? Ele não seria capaz de fazer isso!

– Eu entreguei ao Nathaniel, para que ele pudesse lhe entregar!

– Porque você não me entregou?

– Eu iria esquecer.

Ele deu um sorriso sincero, e corou um pouco!

– Ah Lys você salvou minha vida.

Eu o abracei rapidamente e sai em direção ao grêmio. Ele estava conversando com a diretora, esperei ele terminar para falar com ele e enfim recuperar meu diário.

– Nathaniel, será que posso falar com você?

– Claro Eliza, mas espero que seja rapído tenho que entregar essas fichas de inscrição.

– Não se preocupe, é sobre o meu caderno que o Lys... Lysandre encontrou, ele disse que esta com você.

– Ah Claro, aqui esta!

– Obrigado

Ele me entregou e saiu do grêmio antes mesmo que eu pudesse perguntar sobre o que era a ficha de inscrição. Eu estava aliviada, finalmente encontrei. Sai do grêmio e fui procurar meus amigos, encontrei todos no jardim conversando, até mesmo o Armim. Me desculpei com todos pelo modo que falei de manha e contei sobre minha viajem.

Já estava ficando tarde quando o Kentin se ofereceu para me levar em casa, eu aceitei, fomos andando, quando chegamos na porta ele se despediu, e me deu um beijo na testa. Entrei em casa tomei banho e deitei na cama, após o dia exaustivo, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltei Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.